Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

4 participantes

Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por BlackBandit Seg 30 Jun 2008, 18:12

Um amigo me mandou esse link http://www.shineraydobrasil.com.br/ e na moto xy200-III ele diz que tem abs.

Com certeza, com essa xina, o motoboy disputará freiadas com a nova hornet Laughing Laughing Laughing

Mais uma opção xina horrorosa... mas com abs

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por Dani (WTC) Seg 30 Jun 2008, 18:29

Eu vi essa carenada, mas com outro nome.

Agora, qualquer um pode montar motos, comprando peças de fabricantes da China, e vendê-las com a sua marca.
Dani (WTC)
Dani (WTC)
Participante
Participante

Feminino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por Convidad Seg 30 Jun 2008, 18:38

Esse ABS usado nessas xing ling é o ABS mecanico, é diferente do ABS eletronico da hornet, mas o fundamento é parecido. No e-bay ta cheio disso pra vender, serve em qualquer moto.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por ari Seg 30 Jun 2008, 18:46

Quem comprar tem que ter muita coragem!!!!!!!!!!!

O que tah pipocando de novas marcas de motos no mercado não é brincadeira.......vamos ver no que vai dar!!!!!!!!!!!!

_________________
Abs,


Ari


CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por J. Seg 30 Jun 2008, 19:24

Sei lá ein...meio duvidoso! Pelo menos agora, eu não me arrisco a comprar essas marcas...MAS, deve quebrar um galho p/ mta gente...ou não...he he! Very Happy

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por Convidad Ter 01 Jul 2008, 17:18

ai galera boa tarde, por favor me dá um relp. tenho uma cb500 2002 preta, mas estou fissurado por uma bandit n600, achei uma cinza 2005 filé por 21.500,00. para falar a verdade não me entusiasmei muito com as 100cc a mais, mas de qualquer forma anda mais que a cb500. gostaria da opinião de voces que tem mais experiecia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por Convidad Ter 01 Jul 2008, 21:08

Cara, dá uma pesquisada aí no fórum e se precisar abre um tópico sobre seu assunto, acho q esse ñ é o melhor...
Mas só queria relembrar q são 100cc e 2 cilindros, acho q faltou vc acelerar.

--

O interessante dessa marca é q ela parece querer crescer fora do eixo rio-sp, sudeste. Só tem concessionárias no norte, nordeste e centro-oeste. Algumas bem longe dos grandes centros!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por Convidad Sex 04 Jul 2008, 14:35

Berlindo escreveu: Mas só queria relembrar q são 100cc e 2 cilindros, acho q faltou vc acelerar.

Sem querer me intrometer, e tb ""alguns"" cavalinhos a mais!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por Convidad Sex 04 Jul 2008, 14:42

Sobre a Shineray, temos que lembrar que o poder aquisitivo no Brasil é muito baixo na maioria da população.
Ressaltando que para começar a brincar com algo carenado e novo deve-se desenbolsar pelo menos 18k (comet 250 gtr).
Imagine a felicidade do cara em pagar 5.7k e andar de carenada. Temos que dar Graças a Deus de possuirmos o privilégio de comprar os modelos mais caros, mas, muita gente não pode.
Eu com certeza, caso só tivesse grana pra pagar no máximo 8.8k (valor da 200CC tipo SS) compraria e dava uma caprichada nos acabamentos que são toscos. O restante... ...ah, o futuro a Deus pertence.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy? Empty Re: CUriosidade: Shineray - abs pra motoboy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos