Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

+3
Biondi
foxbrrj
Daniel H13
7 participantes

Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por Daniel H13 Qua 09 Mar 2011, 09:45



Depois da Saga de ter sido reprovado 7x na inspeção ambiental "controlar" em 2010 (parece aluno indiciplinado)
Minha haya passou tranquilamente na inspeção de gases.

Mas na de ruído???
Após ter sido aprovado pela emissão de gases, me encaminharam p/ fazer o teste do ruído
O técnico colocou o aparelho e a moto o tempo inteiro ligada, temperatura chegando no vermelho mas quando colocou um sensor de rotação....
aí começou o problema.
Esse sensor de rotação serve como base nas acelerações da moto , sem ele não tem como medir os ruídos.
Sendo imantado o técnico não conseguia colocar na posição que funcionasse
Após vários minutos comecei a questionar. "O equipamento não funciona vai sobrar pra mim"
Tentaram , tentaram e decidirão passar sem o teste de rúidos
Disseram que se o equipamento não funciona eles não podem reprovar.

Bom agora só colocar as ponteiras esportivas e sair pros rolês.

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Re: Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por foxbrrj Qua 09 Mar 2011, 12:44

Que bom Daniel!!

Cara mas que saco esse lance de Inspeção de ruído!!!!

E quem mede é a controlar que é do grupo CCR a maioria dos pedágios são da CCR!!!

Aonde se vai paga pedágio!!

Isso é revoltante!!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Re: Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por Biondi Qua 09 Mar 2011, 14:17

Ainda bem que esse ano não foi aquela novela. Esse mês tenho que fazer da minha, depois eu posto sobre os ruídos
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Re: Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 09 Mar 2011, 15:49

Que bom Daniel, que o bom senso imperou no funcionário, se pegar alguém, que esteja afim de criar caso, pode ter certeza que vai dar muito pano pra manga.
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Re: Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por Henricao Qua 09 Mar 2011, 22:12

foxbrrj escreveu:Que bom Daniel!!

Cara mas que saco esse lance de Inspeção de ruído!!!!

E quem mede é a controlar que é do grupo CCR a maioria dos pedágios são da CCR!!!

Aonde se vai paga pedágio!!

Isso é revoltante!!!

E a CCR é comandada por gente do PSDB... sua constituição deu-se pela atuação do filho de um ex-governador de SP que já morreu.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Re: Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por Madeira Qua 09 Mar 2011, 22:20

A partir deste ano a Controlar irá pegar neste item, o ruído.
Com escapes originais, sem crise, já com os esportivos, dificilmente irá passar. Quem não tem os originais, pode correr atrás de um, mesmo que emprestado......

Abrasss
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Re: Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por shazan Qui 10 Mar 2011, 10:08

para fazer o acerto no dino tem que tem um equipamento parecido e para colocar a peça dá trabalho, eu vi o mecanico tentando... vou tentar ir com a minha com o esportivo mesmo, se não passar pelo menos eles vão ficar surdos...rs...

abraço
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Haya  passa  tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido??? Empty Re: Haya passa tranquilo na Inspeção veicular ........Ruido???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos