Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

+5
barra
ata.jb
Julim
x_x SRAD
Roces
9 participantes

Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Roces Qua 16 Fev 2011, 16:39

Ai pessoal!!! Novidade na area!!!

Na minha opinião a Melhor revista especializadas em Motos do Brasil !!!Claro q Respeitando a Duas Rodas!!
Lançou este mês o Site dela,demorou + saiu!!!

Essa revista é a antiga estinta MOTO SHOW!!!Até o Tite q estava em Guaruja no Churrasteka trabalhou la!!! Quem é da velha guarda sabem do q estou falando!!! Veja !!
Muito Bom para todos Nós!!!!

www.revistadamoto.com.br


Essa imagem abaixo era a estinta revista!!!!!!!! Q saudades!!!!!!!
!!!!!

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Imgtqs

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! 430935
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por x_x SRAD Qua 16 Fev 2011, 16:44

Eita Treza essa fez história, valeu pela informação, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Julim Qua 16 Fev 2011, 16:57

A MELHOR REVISTA DE MOTO DE TODOS OS TEMPOS!
Saudades demais!!
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por ata.jb Qua 16 Fev 2011, 16:58

Show de bola a revista e o site.

Valeu pela dica, irmão.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por barra Qua 16 Fev 2011, 17:12

Passou um filme na minha cabeça agora, em 1987 eu comprei uma revista dessa.
Eu morava em Goiânia e o mundial de Moto Velocidade era lá, aí na empolgação comprei uma revista de moto, eu era fã do Mamola.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011, 17:29

Valeu pela dica!!!
Moto Show, quem diria, bons tempos....
Só a Genesis dessa capa já mata...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por farofa Qua 16 Fev 2011, 18:08

eu comprei semana passada essa revista M! da superduke.
não deu pra ler tudo ainda, mas ja folhei as paginas e gostei. não sabia que era nova, ou melhor renovada.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Bisteka Qua 16 Fev 2011, 19:33

boa notícia...

vou acompanhar o site... A algum tempo comprei uma revista e não gostei muito da matéria principal...

vou acompanhar o site e quem sabe vou mudar de opinião!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Wil Qua 16 Fev 2011, 19:37

barra escreveu:Passou um filme na minha cabeça agora, em 1987 eu comprei uma revista dessa.
Eu morava em Goiânia e o mundial de Moto Velocidade era lá, aí na empolgação comprei uma revista de moto, eu era fã do Mamola.

mano do céu, alguem se lembrou disso ?? ainda quando existia a categoria 500 CC ?? em 88 estive lá com uma galera, viagem loka demais.....rsrs

a revista sem comentários, so quem teve acesso sabe o que isso representou.

valeu brother pela dica...

abraços

PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011, 20:29

Lembro bem da Motoshow, desde criança... Tenho quase todos os exemplares guardados, mania de colecionar mesmo. Pior que as vezes pego pra ler teste de 1900 e bolinha e ainda fico babando hehehe

Os caras foram MUITO corajosos, ao encarar uma editora própria e continuar com o sonho depois que desmancharam com a Editora Três (e que criou na seqüencia a medonha MotoR Show)

Hoje o Minhoca e o Agresti fazem milagre pra manter a revista todo mês... carregam nas costas um mega trampo, e ainda tomam balão de distribuidor, toco da Abril etc etc etc.

Há pelo menos um ano falei com o Minhoca e ele disse que tava foda, não via a hora de lançar o site mas não dava tempo nem de respirar!

Eu hoje compro outras revistas, mas nunca deixo de comprar a MOTO!

Quem puder, da uma força pros caras que fizeram a história do jornalismo de moto no Brasil, e COMPRE a revista na banca...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qui 17 Fev 2011, 07:20

fabrizio escreveu:.. e COMPRE a revista na banca...

... com certeza.... Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! 430935
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Roces Qui 17 Fev 2011, 10:58

O site é só + uma ferramenta!!! O prazer de ir até a Banca para ver a novidade essa não deixarei de fazer,pois sempre gostei de ter Revista ,Pois coleciono des da Moto show e atualizada Revista da Moto!!Tenho todas edições dos caras,e vale apena ter,pois podemos observar o crescimento das moto no Brasil!! Onde anos atraz,bota anos,CB400 era uma puta moto,onde quando eu via uma eu babava,fora as Forzonas as 7 galos,500four,onde viamos a Z11 ninja q linda ,na época a moto + veloz!!! Isso pode ter certeza q não deixarei de fazer,comprar a Revista faz parte da paixão pelas Moto!!

A respeito desse fato abaixo!!!

por fabrizio Ontem à(s) 20:29

Lembro bem da Motoshow, desde criança... Tenho quase todos os exemplares guardados, mania de colecionar mesmo. Pior que as vezes pego pra ler teste de 1900 e bolinha e ainda fico babando hehehe

Os caras foram MUITO corajosos, ao encarar uma editora própria e continuar com o sonho depois que desmancharam com a Editora Três (e que criou na seqüencia a medonha MotoR Show)

Hoje o Minhoca e o Agresti fazem milagre pra manter a revista todo mês... carregam nas costas um mega trampo, e ainda tomam balão de distribuidor, toco da Abril etc etc etc.

Há pelo menos um ano falei com o Minhoca e ele disse que tava foda, não via a hora de lançar o site mas não dava tempo nem de respirar!

Eu hoje compro outras revistas, mas nunca deixo de comprar a MOTO!

Quem puder, da uma força pros caras que fizeram a história do jornalismo de moto no Brasil, e COMPRE a revista na banca...

Concordo plenamente!!! Vamos da força para os caras,essa revista merece apoio,pois ela fala a real das moto!!! Os caras chegam até comprar motos,quando as fabrica não fornece para os teste,só pra não deixarem o leitor na mão!!!

Tevi uma edição onde essa revisa ia fazer um comprarativo entre B600n e a H6 antiga e a Honda e a Suzuki não forneceram,dai os caras compraram ,fizeram o teste,e ainda falaram na revista os motivos!!!Deram os nomes das marca!!!

Mas do resto a Revista sem comentarios!!!!!!!!!!!!!Os cara são bons!!!Minhoca e Agrest !!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 17 Fev 2011, 14:03

Segue mensagem que recebi do Minhoca a pouco...

Eduardo Zampieri para mim

Valeu!!
Realmente não é moleza, mas demorou porque queríamos fazer bem feito mesmo.


Abraços

Edu Minhoca

Eduardo Zampieri Silva/test rider and race editor
A Revista da MOTO!-Brazil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!! Empty Re: Novidade !!! + um Novo Site de Moto!!!Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos