Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

+11
JoHnny
MacDonnell
Fabio Dias
edgar
Beto Bracao
Marcos (Logan)
WSOUZA
Jefferson
Douglas
BlackBandit
Érico Bento
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Sáb 14 Jun 2008, 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00146te2Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00144ss4Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00145re9Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00141wd1Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00139xo4Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00135hj4Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00134ux3Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Dsc00133kt7

Bem galera outro dia meu camarada Nirvana vez um Topic comentando sobre "E SE TE ABORDASSEM?" bem galera no topico disse que eu não faria nenhuma reação bem provado minha tese hj fui abordado por 3motos e levaram a B650 na moral junto com meu Shark não reagi! Depois de 10 minutos entrei em uma viatura que logo informou ter achado minha Bandit proximo dali!

Tá aí galera meu preju! ela está no seguro agora gostaria de confirmar nesta situação ela foi roubada e danificada, para acionar o seguro vai ser preciso eu arcar com a franquia? digo isso pois um policia disse que não precisa pagar a franquia........agora galera preciso de uma força nesta batalha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Dom 22 Jun 2008, 09:45

JoHnny escreveu:PIRATA

Acho que sua moto vai dar PT sim... olhando pelas fotos, o que eu acho que deve ter estragado, ralado, amassado, etc e que deve ser trocado:

Roda Dianteira
Paralama Dianteiro
Parafuso da Roda Dianteira
Carenagem do Farol
Carcaça do Painel
Suporte do Farol
Mostrador de RPM
Guidão
Peso de Guidão
Manete de Embreagem
Pisca Dianteiro Esquerdo
Espelho Retrovisor
Carenagem Esquerda
Tanque
Buzina
Tampa do Motor Esquerda
Verificar Virabrequim e Magneto (pode ter zuado)
Pedaleira Piloto
Pedal de Câmbio
Pedaleira Garupa
Suporte de Pedaleira do garupa
Rabeta Traseira
Pisca Traseiro Esquerdo
Lanterna Traseira
Alça do garupa
Balança traseira (pode ter riscado)
Banco (provavelmente)

Ainda tem que verificar o alinhamento das bengalas + alinhamento do quadro.

Chutando pelo que eu vi que estragou na sua moto e o preço de algumas peças baseadas nas peças da minha moto (GS500) o tanque deve custar uns 3 mil + uns 2 mil da rabeta + 500 da lanterna traseira + 1500 da roda dianteira + 800 do mostrador do painel + 100 da carcaça + 200 da carenagem do farol + 200 da carenagem do tanque + 500 da tampa do motor nessa conta besta tirando várias coisas o conserto deve custar uns 8.500 pra mais...

O que pode enrrolar é o bosta que não entrgou a papelada do seguro..

Abs

Verifique todas essas peças que eu liste e veja se tem mais alguma coisa que pode ter estragado. Como o Fabio disse, exija tudo Zero Km, e nada de recuperação, afinal você comprou uma moto zero e não uma moto recuperada.

Abs


Isso pq não coloquei as fptos do lado esquerdo!!! mais galera eu mandei na Suzuki Santana aqui em SBC vamos ver noq dá!


Valew galera...............só preciso me informar o valor do PT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Dom 22 Jun 2008, 14:20

Essa eu queria arrematar no leilão, hein? Ficava bom pra todo mundo! rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Ter 24 Jun 2008, 15:42

Pessoal hoje a loja me ligou informando o valor do orçamento!!!

R$37.000,00 e o motor estava travado!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Jefferson Ter 24 Jun 2008, 15:44

PIRATA escreveu:Pessoal hoje a loja me ligou informando o valor do orçamento!!!

R$37.000,00 e o motor estava travado!!

Menos mal, era como eu imaginava PT, agora imagina um coitado levar a moto na concessionária e receber um orçamento desses, piada de mal gosto jocolor
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Folco Ter 24 Jun 2008, 15:54

Então, a seguradora vai pagar outra moto, uma vez que deu PT e a moto é nova?

A ideia de todos é saber se a promoçao é real, alem de garantida para os coitados que caem nesta situaçao da propaganda da Suzuki.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidado Ter 24 Jun 2008, 16:09

Estamos na torcida Pirata!!!

Ah, vc pratica whelling? Tem um pessoal se reunindo aos domingos lá perto de casa, e eu só ouvindo os roncos de 4 canecos, hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Ter 24 Jun 2008, 16:24

37.000 e motor tavado haha!

provavelmente a moto ficou ligada depois de cair, e rodou "seco" já que o oleo deve ter babado todo pela tampa quebrada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por JoHnny Ter 24 Jun 2008, 17:34

Luigi escreveu:37.000 e motor tavado haha!

provavelmente a moto ficou ligada depois de cair, e rodou "seco" já que o oleo deve ter babado todo pela tampa quebrada!

Ou entao o virabrequim deve ter zuado. Aquela tampa ali é muito perigosa em GS500 e Bandit´s.
Qualquer tombinho ela se quebra e deixa magneto ou mesa pulsadora além da ponta do virabrequim amostra!

Tinha certeza que ia dar PT.
Agora o que os caras vão fazer? Dar outra moto?

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Marcos (Logan) Ter 24 Jun 2008, 17:35

num disse que ia dar PT....

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Ter 24 Jun 2008, 21:59

JoHnny escreveu:
Luigi escreveu:37.000 e motor tavado haha!

provavelmente a moto ficou ligada depois de cair, e rodou "seco" já que o oleo deve ter babado todo pela tampa quebrada!

Ou entao o virabrequim deve ter zuado. Aquela tampa ali é muito perigosa em GS500 e Bandit´s.
Qualquer tombinho ela se quebra e deixa magneto ou mesa pulsadora além da ponta do virabrequim amostra!

Tinha certeza que ia dar PT.
Agora o que os caras vão fazer? Dar outra moto?

Outra não vou querer pois vou ficar sem seguro!!! vou querer grana e depois compro outra e se der sorte pego com seguro!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Ter 24 Jun 2008, 22:00

Fernando Carioca escreveu:Estamos na torcida Pirata!!!

Ah, vc pratica whelling? Tem um pessoal se reunindo aos domingos lá perto de casa, e eu só ouvindo os roncos de 4 canecos, hehehe

Cara vc ouviu tbm!!! eu sei onde eles estão praticando mais é meio sinistro lá pois qualquer hora os Homi baixa lá e vai zuar o plantão!!!mais vou cola no domingo talvez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Medonho Ter 24 Jun 2008, 22:17

Fala Pirata.
Apesar dela estar toda fud..., acho que você deveria tirar a foto que tá com a placa.
Com relação ao seguro, mantém agente informado dos procedimentos da Suzuki. Quando peguei a minha, não sai da concessionária enquanto eles não me deram uma declaração (assinada pelo manda chuva da loja) confirmando que tinham feito todos os procedimentos para o seguro.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008, 10:17

Blz!! galera Razz Valew msm bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2008, 12:49

Pô pirata, dá p/ouvir as crianças roncando do Paço até o Carrefour....a mão até coça, hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Ter 01 Jul 2008, 18:09

Fernando Carioca escreveu:Pô pirata, dá p/ouvir as crianças roncando do Paço até o Carrefour....a mão até coça, hehehe

Fui lá !!! tem 2as CBR 600rr, vamos combinar e encontra lá cara!! neste domingo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidado Qua 02 Jul 2008, 16:01

PIRATA escreveu:
Fernando Carioca escreveu:Pô pirata, dá p/ouvir as crianças roncando do Paço até o Carrefour....a mão até coça, hehehe

Fui lá !!! tem 2as CBR 600rr, vamos combinar e encontra lá cara!! neste domingo.

Fechou então Pirata!!!

Algum dos caras lá é seu amigo? Ou vai de curioso mesmo? hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Qui 03 Jul 2008, 19:45

Fernando Carioca escreveu:
PIRATA escreveu:
Fernando Carioca escreveu:Pô pirata, dá p/ouvir as crianças roncando do Paço até o Carrefour....a mão até coça, hehehe

Fui lá !!! tem 2as CBR 600rr, vamos combinar e encontra lá cara!! neste domingo.

Fechou então Pirata!!!

Algum dos caras lá é seu amigo? Ou vai de curioso mesmo? hehehe

Eu não conheço ninguem lá cara!! fui de curioso kkkkk

Pô neste domingo não vou poder ir vou trabalhar na F-Truck.......fica p/proxima

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008, 17:58

Galera!!

Ontem fez um mês que roubaram minha moto, e foi achada mais o ladrão caiu com ela estragando um pouco onde deixei na Suzuki Santana onde fizerão o orçamento e chegaram no valor de R$37.000,00 avise a seguradora onde me disseram para eu aguardar a apolice e até agora nada do seguro entrar enm contato comigo!!! comprei a moto na data de 30/04/2008.

Este é o preço do segurop de graça!! ELES FODEM DE QUALQUER JEITO O SEJA LADRÃO LEVA SUA MOTO! VC SE FUDEU........AÍ O CORNO CAI COM ELA...VC SE FODE MAIS AINDA, TE QUE PAGAR A FRANQUIA....PUTZ DEU PT AGORA VC ESTÁ MENOS FUDIDO...ESPERA,...MAIS......POUQUINHO..CALMA, O SEGURO ESTÁ RESOLVENDO........VC LIGA E O VIADO DO ATENDENTE "sr sua apolice não está pronta pq ela foi entregue a nós na semana do seu sinistro então demora de 15 a 20 dias para ficar pronta" PORRA ME FUDI........DEPOIS DOS 20 DIAS..."sr sua apolice não está pronta, ainda vai demorar 15 dias! Desculpe a demora Grupo NT agradece" me fuderam de novo...........

Abç

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Convidad Ter 02 Set 2008, 18:34

Fala !"! galera saiu!! a seguradora me pagou nesta Sexta-feira depois de ter colocado advogado no meio!! foi PT me pagaram certinho........demorou mais.


ps: quem ainda não recebeu apolicé fica em cima deles pois o seguro só tem validade com o mesmo o papo de vendedor que nota ´já tá no seguro é balela!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Alexandre Ter 02 Set 2008, 20:21

Que bom que depois de tudo, deu certo.

Boa sorte aí Pirata!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por Medonho Ter 02 Set 2008, 21:37

Caraca ...
Que missa, hein?
Pelo menos, no final, deu certo. O que vc vai fazer com a grana ? Vai pegar outra moto?
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14 - Página 2 Empty Re: Sexta Feira 13 deu efeito retardado e fudeu no Sabado 14

Mensagem por CASTRO Sex 12 Set 2008, 01:44

Essa parada de tombo ou qq prejuízo q aconteça com carro ou moto, a parada é mandar rebocar pra CONSESSIONÁRIA na hora e foda-se. Lá não tem lanternagem quase, vagabundo troca tudo por novo, o orçamento vai lá pro alto e aí as chances de dar pt são grandes, o q é interessante pois dependendo do acidente, as coisas não voltam 100% pro lugar, alinhadinhas, etc... aqueles detalhes q só nós DOENTES conseguimos enxergar né? hahahaha

Fiquei curioso em como o cara caiu, tinha q ter caído e quebrado a perna, aí tu ja chegava TAMPANDO O FILHA DA PUTA DE PORRADA. Será q o imbecil não tinha c.... pra tocá a moto e deu móle? rsrsrsrsrs ta vendo só, se fudeu, fez o mal, deu nem 10 minutos, ja recebeu o troco, hahahahahahaha

Q bom q tudo terminou bem irmão! Boa sorte! Abrasssssssss!

FORÇA & HONRA
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos