Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

+4
GHERI
Bisteka
Juan
Bobmark
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bobmark Ter 14 Dez 2010, 01:48

Amigos,


motivado por uma divergência entre membros do fórum num dos tópicos dessa mesma pasta, onde um dos partícipes é nosso amigo Bisteka (que sempre está envolvido em contendas...rs), resolvi postar a revista que tenho aqui em casa, escaneada, para que possam ler e desfrutar da matéria na íntegra.

São 19 páginas de revista Motociclismo (européia) que escaneei para postar em outro fórum, e aproveito para postar aqui para os amigos do SOL.

Ah, só pra constar, não deveriam ter cutucado o Bisteka com vara curta! Esse não foge nunca de um debate! Aliás, o Bisteka é um bom debatedor e conhece bastante do segmento, e é isto que torna as contendas que se envolve muito interessantes!

A Srad nova é a moto mais fraca das comparadas no grande MasterSuperbike de 2010, cuja a revista eu tenho aqui, e já que está escaneada, vou postar pra vcs!

Foram testadas 9 das melhores Superbikes do mundo, 4 européias, 4 japas e 1 alemã. No Dino a moto mais forte foi a BMW S1000RR, que propaga 193hps e consegue gerar "NA RODA" 191,5hps, um absurdo!

A Kawa ZX10 é a segunda moto mais forte, com 176,9hps na roda, mais forte que qualquer italiana, inclusive é a 3 mais rápida na pista de motorland, na espanha!

A Srad nova, moto que eu tanto esperei ser lançada no Brasil e que me decepcionou demais, ficou em 8 lugar no teste, ficando a frente apenas da R1, moto esta que ficou mais de 4 segundos atrás da BMW!

A New Srad tem apenas 162hps na roda, comparando com a BMW são 30hps a menos, e segundo a revista seria como comparar uma 1000cc com um 600cc.

E a propósito, como citou o Costelinha anteriormente em litigação que tive com ele aqui mesmo no fórum há tempos atrás em outro tópico, a moto quebrou no teste de resistência com pouco mais de 1 minuto no circuito.

Aliás, as únicas que seguiram no teste de resistência (circuito oval) sem quebrar foram BMW, KAWA, HONDA e DUCATI, as outras, incluindo-se a Srad k9, abriram o bico.

E a Haya é 1300cc, que é objeto da divergência que o Bisteka teve com outro membro aqui, seria quase impossível de ser mais fraca que a Srad, e se for comparar com a nova então nem se fala.

A Srad k8 era um canhão, a nova é, digamos, uma moto muito mais mansa!

Seguem os links da revista, é só clicar na imagem que ela abre em tamanho original e é só salvá-la e ler no PC.

Dois formatos (Slide e Thumbs):

http://img600.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=img02401.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/g/img02401.jpg/


E não esqueçam da recomendação do nosso amigo extra-terrestre Bilú, "Busquem conhecimento"! Very Happy
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Juan Ter 14 Dez 2010, 13:17

melhor que isso só dois disso!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Ter 14 Dez 2010, 15:51

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu?

Embarassed
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Ter 14 Dez 2010, 17:05

Acho que 2 meses depois a mesma motociclismo levou as mesmas 9 motos para o circuito de Nardò...

Simulando assim uma reta infinita o objetivo não era medir o tempo em autódromo cuja moto com melhor capacidade de curvar leva vantagem...

O objetivo então foi velocidade máxima!!!

Fou neste teste que apenas Ducatti, Kawa, BMW e Honda chegaram ao final!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Ter 14 Dez 2010, 17:15

EDIT:

Vc não tem esta??? depois quando eu chegar em casa pego o mes correto deste teste em Nardò!!!

Abraços...

Lembram-se da minha revista sumida??? Pois é... eu acei ela na casa do Kabeça... Isto depois de muito "procurar" Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por GHERI Ter 14 Dez 2010, 19:49

Bisteka escreveu:EDIT:

Vc não tem esta??? depois quando eu chegar em casa pego o mes correto deste teste em Nardò!!!

Abraços...

Lembram-se da minha revista sumida??? Pois é... eu acei ela na casa do Kabeça... Isto depois de muito "procurar" Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411

ta vendo seu malacabado...e todo dia ia na minha mesa perguntar se eu não tava com ela.... pirat

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bobmark Ter 14 Dez 2010, 20:19

Juan escreveu:melhor que isso só dois disso!


Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 146674


Bisteka escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk eu?


Embarassed


Não, eu...rs.


Bisteka escreveu:Acho que 2 meses depois a mesma motociclismo levou as mesmas 9 motos para o circuito de Nardò...

Simulando assim uma reta infinita o objetivo não era medir o tempo em autódromo cuja moto com melhor capacidade de curvar leva vantagem...

O objetivo então foi velocidade máxima!!!

Fou neste teste que apenas Ducatti, Kawa, BMW e Honda chegaram ao final!!!


É isto mesmo!


Bisteka escreveu:EDIT:

Vc não tem esta??? depois quando eu chegar em casa pego o mes correto deste teste em Nardò!!!

Abraços...

Lembram-se da minha revista sumida??? Pois é... eu acei ela na casa do Kabeça... Isto depois de muito "procurar" Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411


Então, se estiver com ela, poste-a para nós Bisteka!


GHERI escreveu:
Bisteka escreveu:EDIT:

Vc não tem esta??? depois quando eu chegar em casa pego o mes correto deste teste em Nardò!!!

Abraços...

Lembram-se da minha revista sumida??? Pois é... eu acei ela na casa do Kabeça... Isto depois de muito "procurar" Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 396411

ta vendo seu malacabado...e todo dia ia na minha mesa perguntar se eu não tava com ela.... pirat


Ele queria achar um culpado!
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Ter 14 Dez 2010, 20:31

Eu tenho, mais daí a escanear e passar postar aqui é trampo hein?!?!?!?!?! Bom que tem gente igual a vc... kkkkkkk

Ah, poderíamos combinar de eu te emprestar ela (te entrego no Charlão - por exemplo) e você posta a menina aqui!!!

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bobmark Ter 14 Dez 2010, 20:45

Bisteka escreveu:Eu tenho, mais daí a escanear e passar postar aqui é trampo hein?!?!?!?!?! Bom que tem gente igual a vc... kkkkkkk

Ah, poderíamos combinar de eu te emprestar ela (te entrego no Charlão - por exemplo) e você posta a menina aqui!!!

Abraços!!!


Caraio, que preguiçoso!!!

Posta ae, não são nem 5 minutos de "trabalho"!!

Imagine a cena, vc sentado à beira da mesa, abrindo e fechando a tampa da impressora esperando-a escanear as páginas, que trabalhão heim?!?!?!

Manda logo essa revista pra galera ae!!! (e pensar que ficou tanto tempo no fórum organizando o churrasteka!)
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Ter 14 Dez 2010, 21:09

Bobmark escreveu:Caraio, que preguiçoso!!!

Posta ae, não são nem 5 minutos de "trabalho"!!

Imagine a cena, vc sentado à beira da mesa, abrindo e fechando a tampa da impressora esperando-a escanear as páginas, que trabalhão heim?!?!?!

Manda logo essa revista pra galera ae!!! (e pensar que ficou tanto tempo no fórum organizando o churrasteka!)
Cara, não tenho scaner em casa... Se tivesse, já teria feito!!! Terei que fazer isto no trabalho e justo esta semana (que é a última antes das férias coletivas) ta meio complicado e se meu chefe ver eu dedicando tempo a esta ação... Certamente não ficará feliz!!!

Vou colocar na minha pasta, se der eu posto!!!

O Henricão tem a revista e o scaner na casa dele... Além disso, ele é funcionário público - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já coloquei na pasta, se der, amanhã eu posto!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bobmark Ter 14 Dez 2010, 21:15

Bisteka escreveu:Cara, não tenho scaner em casa... Se tivesse, já teria feito!!! Terei que fazer isto no trabalho e justo esta semana (que é a última antes das férias coletivas) ta meio complicado e se meu chefe ver eu dedicando tempo a esta ação... Certamente não ficará feliz!!!

Vou colocar na minha pasta, se der eu posto!!!

O Henricão tem a revista e o scaner na casa dele... Além disso, ele é funcionário público - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já coloquei na pasta, se der, amanhã eu posto!!!



Eu sabia que vc jamais nos decepcionaria Bistekão!!!

Amanhã, neste mesmo horário ou mais cedo, todos estaremos nos deliciando com a revista, e tudo patrocinado por este grande amigo e irmão do fórum!!!

Obrigado Bisteka!!! Vc é muitíssimo gentil, não vejo a hora de dar-lhe um abraço!!!
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Henricao Ter 14 Dez 2010, 23:43

Bisteka escreveu:
Bobmark escreveu:Caraio, que preguiçoso!!!

Posta ae, não são nem 5 minutos de "trabalho"!!

Imagine a cena, vc sentado à beira da mesa, abrindo e fechando a tampa da impressora esperando-a escanear as páginas, que trabalhão heim?!?!?!

Manda logo essa revista pra galera ae!!! (e pensar que ficou tanto tempo no fórum organizando o churrasteka!)
Cara, não tenho scaner em casa... Se tivesse, já teria feito!!! Terei que fazer isto no trabalho e justo esta semana (que é a última antes das férias coletivas) ta meio complicado e se meu chefe ver eu dedicando tempo a esta ação... Certamente não ficará feliz!!!

Vou colocar na minha pasta, se der eu posto!!!

O Henricão tem a revista e o scaner na casa dele... Além disso, ele é funcionário público - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já coloquei na pasta, se der, amanhã eu posto!!!

Hahaha!!! Muito engraçado esse Bisteka...

Vou ver se encontro a revista aqui em casa e posto para a galera...

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Qua 15 Dez 2010, 09:12

Henricao ZX9 escreveu:Hahaha!!! Muito engraçado esse Bisteka...

Vou ver se encontro a revista aqui em casa e posto para a galera...

Abraços!
Ajuda ai que o bixo pegou aqui pro meu lado... hj sem chance...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Skilo Qui 16 Dez 2010, 15:34

Cara, Suzuk fez feio nesses testes, hein?

Jurava que a Srad 1000 andava mais que a CBR 1000 Fireblade!!!

Pelo menos ganhou da Kawa e da R1 bomba!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 16 Dez 2010, 16:52

AQUI NA BANDEIRANTES A SRAD1000 K8 E K9 ANDA NA FRENTE DE TODAS
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Skilo Qui 16 Dez 2010, 17:31

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:AQUI NA BANDEIRANTES A SRAD1000 K8 E K9 ANDA NA FRENTE DE TODAS


Isso quer dizer então que o problema da Srad é com PISTA, correto?

Anda até na frente de BMW??? Duvido!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 16 Dez 2010, 17:35

TRAZ 1 BMW AQUI EM LIMEIRA NA BANDEIRANTES DE DOMINGO DE DOMIGO DE MANHA
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 16 Dez 2010, 17:36

https://www.youtube.com/watch?v=fEF1JgWVmGI
OLHA A TERRORISTA AÍ
OLHA ELA NO DINA
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bobmark Qui 16 Dez 2010, 19:14

Skilo escreveu:Cara, Suzuk fez feio nesses testes, hein?

Jurava que a Srad 1000 andava mais que a CBR 1000 Fireblade!!!

Pelo menos ganhou da Kawa e da R1 bomba!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...



Não, ela fica a frente apenas da R1. E a R1 tem um tempo de volta ridiculamente mais lento que as demais, perceba.

Mas perceba uma coisa no teste, veja o tempo que a Srad faz a volta, a cavalagem original, a suspensão trazeira bastante criticada, muitos problemas no projeto.

É uma moto 1000, mas perde feio para a BMW e as européias, e das japas fica a frente apenas da R1, e isto não pode ser considerado mérito se perceber que a R1 é bastante criticada em vários pontos.



Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Skilo Qui 16 Dez 2010, 20:58

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:TRAZ 1 BMW AQUI EM LIMEIRA NA BANDEIRANTES DE DOMINGO DE DOMIGO DE MANHA

Não pô, mas aí é uma moto fuçadona! Não vale... Hehhe...

Stock vs Stock, aí sim a BMW espanca a Srad!

Mesmo assim, ela é a mais amada por mim!!!

Very Happy
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Sex 17 Dez 2010, 08:45

ela só tem power e escap akrapovik full e esta com 2500 km
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Sex 17 Dez 2010, 10:37

Putz, hoje eu ia ter tempo de fazer...

mas esqueci a revista!!! Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 814319 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 814319 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 814319
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por GHERI Sex 17 Dez 2010, 10:57

Bisteka escreveu:Putz, hoje eu ia ter tempo de fazer...

mas esqueci a revista!!! Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 814319 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 814319 Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! 814319

é um vagabundo msm!!!!!!!

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Skilo Sex 17 Dez 2010, 16:17

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:ela só tem power e escap akrapovik full e esta com 2500 km

Só isso? Nem filtro? Então virou muita coisa, hein? Nossa, muito bom!!!

Deve tá um veneno!!!

Very Happy
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Bisteka Sex 17 Dez 2010, 16:32

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=fEF1JgWVmGI
OLHA A TERRORISTA AÍ
OLHA ELA NO DINA
É como eu falei antes... 199cv na roda ou 200cv na roda é uma SRAD bem regulada!!!
213 no motor!!!

Motinho deve estar um veneno pra andar!!!

A velocidade máxima marcada tava 298 se não me engano... mas esta passa!!!

Show de bola!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Master Superbike Series 2010! Matéria Completa! Empty Re: Master Superbike Series 2010! Matéria Completa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos