Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RobertoGTR - diario de bordo

+11
Skilo
GHERI
7Galo
SergioRM
carlosri
R-Carril
[YZF] Luis R-1
Shudo
jucond
casal 50
robertogtr
15 participantes

Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por robertogtr Seg 13 Dez 2010, 19:57

Riders to Riders - um diario do motociclismo

RobertoGTR - diario de bordo Riderstoriderslogo


bom só pra dar inicio a um tópico pra me apresentar e começar a construir um livro de relatos das minhas viagens e passeios de moto.

bom me apresentando.
mta gente ja me conhece.
sou o roberto. "robertogtr" vulgo; "gtr", "robertinhogtr", "robertinho"... cada um chama de uma forma. escolha a sua mas sem brincadeiras de mau gosto por favor.

RobertoGTR - diario de bordo Sao_Paulo1

sou de Sao paulo capital a selva de pedras. como diria meu instrutor da autoescola. "de moto cada dia vai ser um susto... mas cabe somente a voce se previnir para q sejam apenas sustos e nao acidentes." a 2 anos tenho uma ys250fazer 2008 azul. grande companheira e muito querida por mim. a 2 anos tb faço parte dessa grande familia q carinhosamente chamamos de fol e agora tb no mototurista.net
ja aprendi mta coisa ja ensinei outras. ja segui tutoriais. ja criei tutoriais. fiz mtas amizades e alguns amigos pra vida toda. tb ja tive algumas desavenças afinal niguem pensa igual neh! ainda bem.

sou fa de motogp. e minhas motos favoritas sempre foram as ss. vale dizer q os sinônimos de moto pra min desde a infancia foram principalmente as kawasaki ninja, pra mim qualquer ss era uma ninja! hehe em particular as pretas. ao contrario da maioria q acha q kawa tem q ser verde pra mim tinha q ser preta. moto misteriosa. heeh
mas todos crescem e o ícone de tecnologia e desempenho passou a ser a renomada yamaha YFZ-R1 (á moto q passa dos 300kph! ) ehehehe
hj tenho 23 anos ainda mtas decadas por vir se deus quiser e os sinônimos de moto pra mim hj sao a yzf r6 e a daytona 675 . ah claro. a r1 nova se tornou uma nova referencia de tecnologia de ponta graças ao seu motor big bang.

bom com o fol e sozinho ja fiz varios passeios e viagens de moto. na lembrança dos amigos quase sempre presentes etre eles kras como o BOB TAKE que ja nao anda de moto mais infelizmente. entre outras figurinhas marcadas no forum...
e os lugares, a os lugares. alguns muito bonitos outros apenas pontos de parada para andar e conversar com os amigos. ( campos do jordao, bertioga, pastel do trevo, romeiros, fazenda do chocolate, gruta da gloria, serra negra, art cafe, joanopolis, cachoeira dos pretos, salesopolis, ubatuba, tamoios, carvalho pinto, etc.... nossa sao tantos lugares.
para tantas lembranças boas ainda bem q temos cameras digitais. conforme der vou postando mais.

vou tentar fazer um review dos meus passeios q tenho organizado no pc pra ficar mais organizado.

eh isso ai. chega de escrever. mototuristas! let´s ride!
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por robertogtr Seg 13 Dez 2010, 20:03

e agora tb fazendo parte aqui do SOL, conheci o forum graças a alguns amigos como o akama e o alexandre.

outra coisa q queria dizer, é q tambem fiquei empolgado em participar do forum pois sempre vejo o pessoal do sol por ai. e sempre q vou pra joapa tem alguem do sol na cachoeira dos pretos. hehe agora vai dar pra ir junto, quer dizer, quase. hehe ainda de 250cc. previsao de up ra uma 600 media é para set. de 2011. mas ate la nao vamos ficar parados nao, lets ride!
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por robertogtr Seg 13 Dez 2010, 20:05

ah percebi q nao da pra editar os post neh: que droga, pq eu sempre lembro de algo mais pra falar. hehe

bom. eu tb faço videos onboard. alais comecei a fazer faz pouco tempo com uma qualidade melhor.

segue meu mais recente:

http://www.megavideo.com/?v=BGFGN5W5
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por casal 50 Seg 13 Dez 2010, 20:37

Seja muito bem-vindo Roberto. A casa é sua. Aqui fará muitas viagens e que irão engrandecer seu diário de bordo.

Agora cá entre nós: aonde fica esta Fazenda do Chocolate, pelo amor de Deus???? Só tem chocolate mesmo? RobertoGTR - diario de bordo 168558

Abração

Carmen e Gandão
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por robertogtr Seg 13 Dez 2010, 21:01

casal 50 escreveu:
Agora cá entre nós: aonde fica esta Fazenda do Chocolate, pelo amor de Deus???? Só tem chocolate mesmo? RobertoGTR - diario de bordo 168558

Abração

Carmen e Gandão

fica na romeiros, acho q depois da gruta, do lado de quem sobe. , tem q ficar atento pois tem uma placa do lado contrario da pista, bem grande informando bem em cima do lugar. tem chocolate, cafe, e mais um monte de coisas, o armazem deles eh repleto de itens.
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por jucond Seg 13 Dez 2010, 21:05

Que showw heim!!!!! Bem vindo e obrigado!!!

Gandão, a Fazenda do chocolate fina na mesma estrada da Barraca de sucos que vc adora!!!! Ou melhor, adoramos. É 500 metros antes da entrada de ITU, na ultima rotatória, passando por baixo da estrada e saindo á esquerda, naquela antiga pnte onde só passava 1 veículo por vez. Vou sempre lá, é uma fazenda mesmo, com comidas típicas, lojinha e uma lanchonete legal. Passeios de cavalo e inumeros animais. Levo sempre meu filho lá. É lindo e um excelente passeio.

Abraço
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por Shudo Seg 13 Dez 2010, 22:04

Bem vindo!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 05 Jan 2011, 11:59

Seja bem vindo
É muito bom ter gente jovem e tão apaixonada por motos como vc.
Espero encontrá-lo nos passeios do SOL
Forte abraço

PS. Cá entre nós a R1 é du caralho... rs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por R-Carril Ter 11 Jan 2011, 21:54

Seja bem vindo Roberto,

Muito bacana o seu interesse em aprender e principalmente compartilhar sobre pilotagem...

Eu ja te conhecia do FOL, nao sou membro, mas ja andei fazendo algumas pesquisas por lá...e a tradução da biblia da curva eu já tinha pego quando voce postou la no FOL...e aproveio a oportunidade aqui para te agradecer...tenho lido e esclarecido muitas coisas...

Continue assim...e Deus te abençoe sempre...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por robertogtr Ter 11 Jan 2011, 22:09

eu que agradeço os elogios r-carril
mas ta legal. quando vamos pra um role entao?
hehe. muito legal saber que as pessoas estao gostando e dando valor ao trabalho que tive. fico realmente grato.
a melhor parte alem de ajudar as pessoas é ver que elas gostaram do que fiz.

pra alegria geral em breve o dvd legendado. terminei la, mas falta uma outra frase q um amigo vai me ajudar esse sabado, dai ja fica tudo resolvido.

uma pena ainda nao ter saido pra andar com o sol. um forum que conheço atanto tempo mas nunca participei, hj vejo que em poucas semans ja conheci varias pessoas legais por aqui dentre algumas figuras marcadas.

7galo
dani
hans
entre outros.

agora é esperar o tempo bom pra podermos andar juntos e finalmente conhecer pessoalmente essa galera gente fina.
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por carlosri Qua 12 Jan 2011, 07:57

Salve Robertão, Seja bem vindo!

Também inicie minha vida "foreira" no FOL e tive uma GTR por dois anos e meio, que por sinal adorei a moto, abraços.
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por robertogtr Qua 12 Jan 2011, 10:47

é mas o gtr do meu nick nao é por causa dela...
...é por causa dele:

RobertoGTR - diario de bordo Nissan%20Skyline%20R34%20GTR
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por SergioRM Qui 13 Jan 2011, 16:02

Bem vindo Roberto!!!

Aqui com certeza você fará ótimos amigos!!!

Abraços!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por 7Galo Sex 14 Jan 2011, 12:50

robertogtr escreveu:...uma pena ainda nao ter saido pra andar com o sol...

Rapaz, se prepara, não faltarão oportunidades, vc vai ver!

Infelizmente atualmente estamos na temporada das chuvas, mas aguarde...

Ano passado rodei ao todo 30k km , com a galera. Nunca rodei tanto, com uma galera tão legal!


Abraços!
7Galo
7Galo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por GHERI Sex 14 Jan 2011, 12:58

Isso ai Galo, concordo com vc!

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por Skilo Sex 14 Jan 2011, 14:08

7Galo escreveu:
robertogtr escreveu:...uma pena ainda nao ter saido pra andar com o sol...

Rapaz, se prepara, não faltarão oportunidades, vc vai ver!

Infelizmente atualmente estamos na temporada das chuvas, mas aguarde...

Ano passado rodei ao todo 30k km , com a galera. Nunca rodei tanto, com uma galera tão legal!


Abraços!

affraid Tenso!

30k na mesma moto?

Me animei agora!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por Johnnie Walker Sex 14 Jan 2011, 14:20

Olha outro malacabado aí... Rs....

O Robertinho é figuraça carimbada lá do FOL. Esse adora um rolê, e está sempre disposto a ajudar os amigos... Eu que o diga, que já foi lá em casa me ajudar a trocar o óleo da MT-03.. Cárter seco akela manga... Rs...

Muleque nota 10!

Abração Robertinho!! Vc vai se sentir em casa, que o pessoal aki tbm é nota 10!!
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por robertogtr Sex 14 Jan 2011, 19:27

vlw pelas boas vindas jw. hehe bom ver um rosto conhecido por aqui.
falando da mt, esses dias tava lembrando dela.... o tempo passa, o preço abaixa... hum melhor parar de pensar por aqui. hehehe deixa isso pro fim do ano.
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por adrianoric Sex 14 Jan 2011, 23:32

Seja bem vindo Robertinho!!!
vc já me conhece do FOL... o Adriano que tem o irmão gemeo, André.

Eu sai apenas 1 vez com o pessoal do SOL, foi quando fomos pegar a moto do Claudião lá na Kawasaki de Sorocaba.

O ponto de partida foi a algumas ruas daqui perto de casa em São Caetano, rsrsrs que PE mais perto que esse rsrsrsrs.

Abração a todos os membros do SOL e assim que acabar essa temporada de chuvas, começa a temporada dos roles e com certeza estarei junto com vcs.
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por gigante Qui 20 Jan 2011, 18:58

robertogtr escreveu:Riders to Riders - um diario do motociclismo

RobertoGTR - diario de bordo Riderstoriderslogo


bom só pra dar inicio a um tópico pra me apresentar e começar a construir um livro de relatos das minhas viagens e passeios de moto.

bom me apresentando.
mta gente ja me conhece.
sou o roberto. "robertogtr" vulgo; "gtr", "robertinhogtr", "robertinho"... cada um chama de uma forma. escolha a sua mas sem brincadeiras de mau gosto por favor.

RobertoGTR - diario de bordo Sao_Paulo1 bem vindo brother tamben tenho uma 250 amarelinha e vamos andar por ai te mais .

sou de Sao paulo capital a selva de pedras. como diria meu instrutor da autoescola. "de moto cada dia vai ser um susto... mas cabe somente a voce se previnir para q sejam apenas sustos e nao acidentes." a 2 anos tenho uma ys250fazer 2008 azul. grande companheira e muito querida por mim. a 2 anos tb faço parte dessa grande familia q carinhosamente chamamos de fol e agora tb no mototurista.net
ja aprendi mta coisa ja ensinei outras. ja segui tutoriais. ja criei tutoriais. fiz mtas amizades e alguns amigos pra vida toda. tb ja tive algumas desavenças afinal niguem pensa igual neh! ainda bem.

sou fa de motogp. e minhas motos favoritas sempre foram as ss. vale dizer q os sinônimos de moto pra min desde a infancia foram principalmente as kawasaki ninja, pra mim qualquer ss era uma ninja! hehe em particular as pretas. ao contrario da maioria q acha q kawa tem q ser verde pra mim tinha q ser preta. moto misteriosa. heeh
mas todos crescem e o ícone de tecnologia e desempenho passou a ser a renomada yamaha YFZ-R1 (á moto q passa dos 300kph! ) ehehehe
hj tenho 23 anos ainda mtas decadas por vir se deus quiser e os sinônimos de moto pra mim hj sao a yzf r6 e a daytona 675 . ah claro. a r1 nova se tornou uma nova referencia de tecnologia de ponta graças ao seu motor big bang.

bom com o fol e sozinho ja fiz varios passeios e viagens de moto. na lembrança dos amigos quase sempre presentes etre eles kras como o BOB TAKE que ja nao anda de moto mais infelizmente. entre outras figurinhas marcadas no forum...
e os lugares, a os lugares. alguns muito bonitos outros apenas pontos de parada para andar e conversar com os amigos. ( campos do jordao, bertioga, pastel do trevo, romeiros, fazenda do chocolate, gruta da gloria, serra negra, art cafe, joanopolis, cachoeira dos pretos, salesopolis, ubatuba, tamoios, carvalho pinto, etc.... nossa sao tantos lugares.
para tantas lembranças boas ainda bem q temos cameras digitais. conforme der vou postando mais.

vou tentar fazer um review dos meus passeios q tenho organizado no pc pra ficar mais organizado.

eh isso ai. chega de escrever. mototuristas! let´s ride!
gigante
gigante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/03/2010

http://gigantemotociclista.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por gigante Qui 20 Jan 2011, 19:00

bem vindo brother ,e vamos andar por ai .
gigante
gigante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/03/2010

http://gigantemotociclista.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 20 Jan 2011, 20:00

Bem vindo ae, Brother...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RobertoGTR - diario de bordo Empty Re: RobertoGTR - diario de bordo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos