Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

+6
Wil
x_x SRAD
Marco Gixxer-750
barra
ata.jb
Juan
10 participantes

Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Juan Ter 23 Nov 2010, 11:52

uma entrevista do Jorge Lorenzo a um jornal ele revela sua intimidade inclusive com a falta de conhecimento.
Segue entrevista:

Pergunta: O que você queria ser quando crescer?
Lorenzo: Queria ser piloto, desde pequeno pensava isso.

Pergunta: Quem foi sua primeira namorada
Lorenzo: Eva

Pergunta: Cada pole que fazia ganhava um relógio, sendo assim ganhou 7, por um acaso deu algum deles?
Lorenzo: Não, não dei nenhum, pois são importantes para mim como se fosse um troféu.

Pergunta: Você gosta de comer Nutella?
Lorenzo: É difícil resistir (risos)

Pergunta: Você canta no chuveiro?
Lorenzo: As vezes sim

Pergunta: Prefere facebook ou Twitter?
Lorenzo: Facebook

Pergunta: Você gosta de disputar o jogo da Motogp no video game?
Lorenzo: Sim, as vezes brinco com o Ricky da minha equipe, jogo as vezes com a Ducati, mas não tenho piloto favorito, penso que os fabricantes poderiam colocar um nível mais difícil para nós pilotos.

Pergunta: Onde você come melhor?
Lorenzo: Na Espanha é lógico, apesar de eu adorar comida japonesa na Espanha eu como melhor, Mallorca, Barcelona, Galícia entre outras.

Pergunta: Qual a diferença entre um motor de dois tempos e um de quatro tempos?
Lorenzo: Eu ouvi dizer que é a explosão dos motores, eu não tenho idéia de como funciona um motor.

RETIRADO DO BLOG DA MOTO GP
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Juan Ter 23 Nov 2010, 12:33

até nisso o cara é sortudo viu... o Bens Spies é um exímio preparador... e vai ajudar o lazarento!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por ata.jb Ter 23 Nov 2010, 12:35

Rossi é o cara!!!
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por barra Ter 23 Nov 2010, 13:15

Não curto nada esse cara.

Nunca terá o carisma que o Rossi tem, pode ser campeão mil vezes pois quem vai ser lembrado como O CARA da MOTOGP sempre será VR, assim como o Senna é lembrado até hoje na F1.
Suas atitudes são de dar nojo, tomara que o Spies dê uma pau violento nele assim como o VR, mas quero ver essa briga interna Spies x Lorenzo.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 23 Nov 2010, 13:48

Pow, qual a diferença entre um motor de dois ou quatro tempo, o cara deve estar de brincadeira, sinceramente....
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por x_x SRAD Ter 23 Nov 2010, 13:53

Imbecil completo, não sabe como é um motor de moto, se gaba no game e não divide nada. é um bundão, deveria ser piloto de fogão, dondóquinha kkkkkkkk

fala sério, ate´no game quer imitar o Rossi, escolhe ducati kkkkkkk com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 964994

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Juan Ter 23 Nov 2010, 14:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele nao quis dizer mas é o rossi mesmo kkkkkkkkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Wil Ter 23 Nov 2010, 16:34

Juan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele nao quis dizer mas é o rossi mesmo kkkkkkkkkkk

tb tive a mesma certeza, o kra é fan do ROSSI e pronto.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Johnnie Walker Ter 23 Nov 2010, 16:46

Juan escreveu:Pergunta: Qual a diferença entre um motor de dois tempos e um de quatro tempos?

Resposta: Peraí que vou perguntar pro Valentino...
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Alex Red Ter 23 Nov 2010, 16:47

Não sou admirador do lorenzo, ele pode ser um asno para acertar
a moto, mas que o cara toca ele toca, não é por acaso que foi
campeão mundial.
Claro que em condições iguais o VR deixa ele para traz, mas o cara também tem sua qualidades
Alex Red
Alex Red
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Maníaco da SS Ter 23 Nov 2010, 17:14

Estranho essa entrevista..
Mas em fim.. Acredito que ele saiba sim, e tirou uma onda...

O cara tem seus méritos também, e esta onde esta desafiando os pilotos de ponta por também tocar muito bem a magrela, caso contrário não teria espaço, ou melhor, não estaria brigando pelas primeiras posições.

Quanto ao carisma, o Rossi tem de sobra...
Mas quem somos nós para julgar um ou outro não é mesmo?
Pois até mesmo aqui no site (não querendo gerar polêmica alguma, já que esse tema é batido), existem pessoas que agradam mais um e outras, porém ninguém tira qualquer mérito..

Em fim!

Acredito que independente de saber 2 ou 4 tempos, 1, 2 ou 4 cilindros, o importante é que o cara sabe fazer o que deve-se fazer em cima de uma moto e abrilhantar os espetáculos que as corridas de motoGP proporciona a todos nós!

grande abraço.

Maníaco
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Juan Ter 23 Nov 2010, 17:32

concordo Maníaco... se realmente for onda maravilha mas se não for... quem vaid esenvolver a moto? o Ben Spies? ou quem?
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por UNSCARRED Qua 24 Nov 2010, 10:38

É o fim do mundo um piloto de ponta destes não saber diferenciar um motor de 2T pra um de 4T... mas sinceramente em qualquer profissão tá assim... tem analista de sistema saindo da faculdade aê que não sabe sequer trocar um HD do PC... AHAHAHAHAH!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012 Empty Re: com essa eu tenho certeza que lorenzo vai pro buraco em 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos