Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

precisando dar retoque na pintura da motoca?

+3
R-Carril
rtsantanna
Henricao
7 participantes

Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Convidad Seg 08 Nov 2010, 21:36

Ae galera, descobri hoje um site bacana, que é de um fabricante de produtos para dar aquele retoque na pintura da moto. É legal porque tem todas as tintas originais de tudo que é moto, e tem uns produtos bacanas para ajudar a fazer em casa - segundo eles fica perfeitinho.

O site é esse: http://www.colorrite.com

Um teco de tinta numa "caneta" pra aplicação custa uns US$ 16,00 (nos states). Pra trazer não faço ideia... Também não sei quanto custa no Brasil então pra ser sincero não posso dizer que seja uma barganha! Very Happy

Só achei que vale a pena saber onde encontrar a tinta original de qualquer modelo e ano de moto!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Henricao Seg 08 Nov 2010, 23:26

Muito bom Fabrizio!

Achei até para a minha moto!

Vou dar uma olhada para ver como trazer para o Brasil e se eu descobrir, posto aqui!

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por rtsantanna Ter 09 Nov 2010, 09:24

Foi pros favoritos.

Nunca se sabe quando vamos precisar ou indicar pra um amigo.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por R-Carril Ter 09 Nov 2010, 21:29

Otima dica, obrigado por compartilhar...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Henricao Ter 09 Nov 2010, 21:38

Mandei email para a empresa erguntando se entregam para o Brasil. Veja o que me responderam:

From: info@colorrite.com [mailto:info@colorrite.com]
Sent: Monday, November 08, 2010 5:57 PM
To: info@colorrite.com
Subject: Shipping to Brazil?

Hello,

We only have distributors in the USA or Canada and we can only ship paint to certain places. The only products I can ship to you are our urethane ½ ounce touch-up pens or 2 ounce touch-up jars (up to 6 each) because paint is hazardous. I cannot ship aerosols or any other quantities. We do not work with ebay so you will have to set the order up via email and I will need your name, exact address, what you want to order and a credit card w/expiration (we do not accept paypal). Shipping will be $10.00US and it will take up to 14 working days for you to receive the package via US mail. I will be waiting for the order. Thank-you.



Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Convidad Ter 09 Nov 2010, 23:18

Henricão, vais pedir algo? Se for também quero uma canetinha dessas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Henricao Qua 10 Nov 2010, 00:11

Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.

Se eu decidir, te aviso. Mas não me agrada esse lance de ter que passar as informações do meu cartão de crédito por aí...

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por SergioRM Qua 10 Nov 2010, 09:44

Henricao ZX9 escreveu:Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.

Se eu decidir, te aviso. Mas não me agrada esse lance de ter que passar as informações do meu cartão de crédito por aí...

Abraço!

Henricão,

Ótima dica... e concordo com vc totalmente sobre o cartão de crédito...

Mas fiz uma pesquisa rapida no ebay:

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=colorrite&_sacat=See-All-Categories

É o mesmo produto?

Abs!!!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Convidad Qua 10 Nov 2010, 09:45

Parece que é o mesmo sim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por SergioRM Qua 10 Nov 2010, 09:47

fabrizio escreveu:Parece que é o mesmo sim...

Ops Fabrizio... só agora ví que foi vc quem fez o tópico...

Vou dar uma olhada melhor...

Abs!!!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Henricao Qua 10 Nov 2010, 12:47

SergioRM escreveu:
Henricao ZX9 escreveu:Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.

Se eu decidir, te aviso. Mas não me agrada esse lance de ter que passar as informações do meu cartão de crédito por aí...

Abraço!

Henricão,

Ótima dica... e concordo com vc totalmente sobre o cartão de crédito...

Mas fiz uma pesquisa rapida no ebay:

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=colorrite&_sacat=See-All-Categories

É o mesmo produto?

Abs!!!

Fala Sérgio!

É o mesmo produto sim. Só que no caso desse vendedor, não aparece o Brasil na lista dos países para quem ele envia produtos, o que impede que façamos a compra de forma automática (antes de comprar, temos que contatá-lo e pedir o valor do frete, caso ele venda para o Brasil). Eu mandei uma pergunta querendo saber se ele trabalha com outras cores e se ele manda para o Brasil. Quando ele me responder, posto aqui.

E para você é mais fácil, já que a cor da sua moto já tá no anúncio!

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Henricao Qua 10 Nov 2010, 18:28

Henricao ZX9 escreveu:
SergioRM escreveu:
Henricao ZX9 escreveu:Estou querendo pedir para a minha moto, mas ainda não me decidi. Se desse para comprar pelo ebay, já teria comprado.

Se eu decidir, te aviso. Mas não me agrada esse lance de ter que passar as informações do meu cartão de crédito por aí...

Abraço!

Henricão,

Ótima dica... e concordo com vc totalmente sobre o cartão de crédito...

Mas fiz uma pesquisa rapida no ebay:

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=colorrite&_sacat=See-All-Categories

É o mesmo produto?

Abs!!!

Fala Sérgio!

É o mesmo produto sim. Só que no caso desse vendedor, não aparece o Brasil na lista dos países para quem ele envia produtos, o que impede que façamos a compra de forma automática (antes de comprar, temos que contatá-lo e pedir o valor do frete, caso ele venda para o Brasil). Eu mandei uma pergunta querendo saber se ele trabalha com outras cores e se ele manda para o Brasil. Quando ele me responder, posto aqui.

E para você é mais fácil, já que a cor da sua moto já tá no anúncio!

Abraço!

O vendedor me respondeu que manda sim para o Brasil. O frete é US$ 10 por ordem. E dá para comprar mesmo as cores que não estão anunciadas no ebay. Para isso é só comprar de uma cor qualquer e informar ao vendedor, na hora de pagar (pelo PayPal), as cores que você realmente quer.

Vou comprar. Vamos ver se dá certo! Acredito que não haverá problemas.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Bulljr71 Qui 11 Nov 2010, 11:02

Estive procurando nos sites de fora, mas não achei o azul da Z750 09.
Vamos acompanhando e qualquer novidade posto aqui tb.
Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Convidad Qui 11 Nov 2010, 12:18

Bulljr, procure outros anos...

O ano/modelo da brasileira não necessariamente bate com o dos EUA. Na Suzuki com certeza não bate (depende do modelo), na Kawa não sei dizer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por julianoduarte Sáb 20 maio 2017, 19:04

Alguém sabe informara cor exata da Bandit 1200N ano 07/08? A cor é preta, mas quando está no sol da para ver uma pigmentação azulada. Preciso saber o código ou nome da cor para efetuar a compra da tinta.

julianoduarte
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por ebogner Seg 22 maio 2017, 14:36

valeu por compartilhar!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

precisando dar retoque na pintura da motoca? Empty Re: precisando dar retoque na pintura da motoca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos