Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

+2
Renê
Bobmark
6 participantes

Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Bobmark Qui 28 Out 2010, 00:47

Amigos, assisti hoje à palestra do Leandro Mello, na loja Motostore na "Claudiomiro" Amazonas.

Foi um bate-papo incrível, ele falou de como usar os freios, como entrar nas curvas, falou da diferença que um freio ABS faz nas motos, falou sobre equipamentos de segurança, falou de pneus e para não usar os pneus usados de pilotos (mesmo os de pouca kilometragem) pq só funcionam bem quando quentes e no autódromo.

Ah, falou ainda do câmbio invertido e de como isto é eficiente em autódromos, falou da posição dos manetes de freio, das pedaleiras que devem ser configuradas para cada tipo de altura, compleição física, disse ainda para deslizar no banco para fazer curvas e não dar bundadas, falou para usarmos o freio trazeiro para entrar em curvas, para se equilibrar melhor entre carros no trânsito, enfim, falou sobre o mundo das motos num espectro bem amplo.

Gostei muito, estavam com ele mais alguns pilots e seu pai. Muito tranquilo, respondeu exaustivamente às perguntas, tolerou demais os davaneios de alguns, foi muito bacana, o cara nem parece ser estrelinha, nada mesmo

Fomos até ele para nos informar de alguns assuntos que ficaram pendentes e o cara ficou explicando como se fossemos amigos há muito tempo, e nem lembrou-se de dizer do seu curso, coisa que qualquer outro faria durante a palestra inteira.

Quando fomos nos despedir eu dei a mão pra ele e ele me abraçou, sem nenhuma frescura, foi muito bacana mesmo, o cara faz várias reportagens pra tv, é cheio de patrocínios, anda no mundo todo e é tranquilão, sem frescuras, é bacana poder se deparar com isto, quando vivemos num mundo onde a maioria faria justamente o contrário.

Ele ministrará curso para 20 pilotos apenas, será em meados de novembro próximo e eu já me cadastrei por ser para poucas pessoas, o que acaba por beneficiar os participantes.

Bom, é isto, será que alguém daqui foi lá?

Abs!

Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Renê Qui 28 Out 2010, 00:51

Participei de uma palestra com ele na RS1 de sorocaba.
Realmente é muito importante as inumeras dicas,
valeu Bob.
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Alexandre Qui 28 Out 2010, 09:40

Eu também estava na palestra da RS1. O Leandro é gente finíssima, além de manjar pouco do assunto né... rsrsrsrs

Valeu!!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Lukaum Qui 28 Out 2010, 10:05

AINDA não tive o prazer de presenciar uma palestra do Leandro Mello, mas vontade não falta, sou mto fã desse cara.. Smile
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Bobmark Qui 28 Out 2010, 14:45

Renê escreveu:Participei de uma palestra com ele na RS1 de sorocaba.
Realmente é muito importante as inumeras dicas,
valeu Bob.


O cara é fera mesmo, mó humildade, respondeu à todos exaustivamente, se estendeu, foi muito bacana!


Alexandre escreveu:Eu também estava na palestra da RS1. O Leandro é gente finíssima, além de manjar pouco do assunto né... rsrsrsrs

Valeu!!


Muito gente boa mesmo, fiquei muito surpreso!

EU fui até ele terminar um assunto que começamos coletivamente e o cara me atendeu de uma forma muito legal, deixou tudo muito à vontade.

Quanto fui cumprimentá-lo para me despedir ainda fez questão de me dar um abraço, o mano é tranquilão mesmo!


Lukaum escreveu:AINDA não tive o prazer de presenciar uma palestra do Leandro Mello, mas vontade não falta, sou mto fã desse cara.. Smile


Faz o curso dele Lukaum, ele realizará o próximo em novembro e serão apenas 20 participantes e só restaram 4 vagas.

Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Skilo Qui 28 Out 2010, 16:02

Que legal, cara!

Eu gosto bastante das matérias dele no Auto Esporte!

Boa sorte no curso!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por vale46tac Qui 28 Out 2010, 16:26

Conheci ele em pira la no ECPA , muito gene boa , ai fui em serra negra na RS1 e ele reconheceu eu e um amigo e veio nos cumprimentar é mole ... poderia nem lembrar de nada , mas fez questao de vir em nosso direçao e ainda falou , vcs q estavam la no ECPA e isso fazia uns 5 meses .... falar oq depois disso ....
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Bobmark Qui 28 Out 2010, 20:53

Skilo escreveu:Que legal, cara!

Eu gosto bastante das matérias dele no Auto Esporte!

Boa sorte no curso!


Bora fazer o curso, agora restam apenas 3 vagas!

São apenas 20 cara, ou seja, atenção total do Leandro!


vale46tac escreveu:Conheci ele em pira la no ECPA , muito gene boa , ai fui em serra negra na RS1 e ele reconheceu eu e um amigo e veio nos cumprimentar é mole ... poderia nem lembrar de nada , mas fez questao de vir em nosso direçao e ainda falou , vcs q estavam la no ECPA e isso fazia uns 5 meses .... falar oq depois disso ....


Poha, só tem comentários legais do cara! Bacana mesmo!
Bobmark
Bobmark
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Skilo Sáb 30 Out 2010, 06:33

Bobmark escreveu:
Skilo escreveu:Que legal, cara!

Eu gosto bastante das matérias dele no Auto Esporte!

Boa sorte no curso!


Bora fazer o curso, agora restam apenas 3 vagas!

São apenas 20 cara, ou seja, atenção total do Leandro!

Bem que eu gostaria mas, além da distância, há outros impecílios no momento $$$$$$...

Uma hora dessas vai dar certo, podiscrê!!! Hehhe...

Valeu!!!
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Convidad Sáb 30 Out 2010, 06:47

Eu estava lá....a tal garupa oficial dele...no qual ele falou uma hora....
eu ja participei do curso dele...e eu adoroooooooo demais ele e a equipe dele...
o pai dele tbm...o Pedrão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa! Empty Re: Palestra com Leandro Mello Na Motostore! O cara é gente boa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos