Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvalorização da bandit

+19
Anderson Campinas
Daniel H13
Ernani
Elton Arimathea
adrianoaspro
kivim
Berlindo
ConradoSela
exec
x_x SRAD
DomMarco
Hawk
eduardo.tofoli
Padumi
barra
Maciel
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
shazan
Anderson Gomes
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Desvalorização da bandit

Mensagem por Anderson Gomes Ter 05 Out 2010, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, tenho uma bandit 650 S 2007, muito conservada com apenas 12 mil KM, e estou tendo dificuldades para vender mesmo abaixo da tabela. Ocorre que nas lojas é possível encontrar uma zero KM por cerca de R$ 25 mil.
Possivelmente estão queimando o estoque para a chegada do modelo 2011 que virá acima dos R$ 32 mil.
A pergunta é: Será que depois de zerar os estoques do atual modelo, e só tiver a 2011 para vender, ficará mais fácil vender as usadas, ou será mais ainda desvalorizada?? É complicado vc pagar R$ 34 mil em uma moto, e depois não conseguir vender nem por 20, estando novinha...
Anderson Gomes
Anderson Gomes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por ProSoft Sex 23 maio 2014, 12:26

Ribeiro escreveu:
Anderson Campinas escreveu:É gente, veiculo usado (moto ou carro) tem que vender abaixo da tabela se quiser vender, não tem jeito. Se quiser o valor que vale ou acha que vale não vende...

Se tem rasão Anderson, quando vendi a 750 o preço tava variando entre 39 a 42. Não consegui mais que 38. 500, e tive que tirar o escape full que havia pago 2,100 e o camarada não quis dar 1.000 reais. Desvalorização da bandit - Página 2 856837 Desvalorização da bandit - Página 2 535155 

Esse é um fenômeno interessante.
Na hora de comprar, todo mundo procura o mais original possível, daí compra e já enche de acessórios.
Acaba saindo bem mais caro que comprar já com os acessórios...
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por Anderson Campinas Sex 23 maio 2014, 12:31

Acessórios é bom enquanto estamos com a moto, mas para revenda não ajuda em nada, muitas vezes desvaloriza inclusive.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por adrianoaspro Sex 23 maio 2014, 16:49

Anderson Campinas escreveu:Acessórios é bom enquanto estamos com a moto, mas para revenda não ajuda em nada, muitas vezes desvaloriza inclusive.

Falo tudo irmão, é a bolha automobilística mostrando a cara para o estouro, inclusive a imobiliária já esta caminhando lado a lado, pelo jeito que esta indo, quem pagou 50.000 na moto (que foi meu caso) vai dar graças a Deus se vender por 25.000. Tem muito veículo usado para vender, todos nós sabemos. A maioria das pessoas estão comprando veiculo novo, e quando vai vender ai vem a decepção. Não é de se assustar não essa desvalorização de 50%, olha esse camarada do Camaro vendendo seu carro por 40% a menos do valor.

http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/camaro/6-2-ss-coupe-v8-gasolina-2p-automatico/2-portas/2011/11827891

Mês de referência: Maio de 2014
Código FIPE: 004371-0
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: CAMARO SS 6.2 V8 16V 406cv
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 202.950,00

Data da consulta: sexta-feira, 23 de maio de 2014 17:04

Detalhe: já deve ter gente oferecendo 100 mil ou menos pra ele.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por YUJI Sex 23 maio 2014, 19:32

adrianoaspro escreveu:
Anderson Campinas escreveu:Acessórios é bom enquanto estamos com a moto, mas para revenda não ajuda em nada, muitas vezes desvaloriza inclusive.

Falo tudo irmão, é a bolha automobilística mostrando a cara para o estouro, inclusive a imobiliária já esta caminhando lado a lado, pelo jeito que esta indo, quem pagou 50.000 na moto (que foi meu caso) vai dar graças a Deus se vender por 25.000. Tem muito veículo usado para vender, todos nós sabemos. A maioria das pessoas estão comprando veiculo novo, e quando vai vender ai vem a decepção. Não é de se assustar não essa desvalorização de 50%, olha esse camarada do Camaro vendendo seu carro por 40% a menos do valor.

http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/camaro/6-2-ss-coupe-v8-gasolina-2p-automatico/2-portas/2011/11827891

Mês de referência: Maio de 2014
Código FIPE: 004371-0
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: CAMARO SS 6.2 V8 16V 406cv
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 202.950,00

Data da consulta: sexta-feira, 23 de maio de 2014 17:04

Detalhe: já deve ter gente oferecendo 100 mil ou menos pra ele.

Custo Brasil é froids... Quer ostentar e paga, nem que seja em mil prestações.
Lá nos EUA, um Camaro básico sai por U$23280.
Com esse preço não se compra 1 Palio Weekend aqui no BR, veja a reportagem de 2012, mas dá para se ter uma idéia.
http://economia.uol.com.br/noticias/infomoney/2012/08/31/chevrolet-camaro-custa-nos-eua-menos-que-palio-weekend-no-brasil.htm
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 23 maio 2014, 21:18

POIS É.
LENDO TUDO ISSO, EU ESTIVE PENSANDO.
ADORO MINHA BANDIT, TÁ TODA EQUIPADA, ATÉ SEMI GUIDON COLOQUEI NELA, ALÉM DE PREPARÁ-LA POR INTEIRO.
A MOTOCA JÁ VIROU UMA SS QUASE.
E NA REVENDA?
ESQUEÇE.
DECIDI FICAR COM ELA, VAI PRO MEU MUSEUZINHO PARTICULAR. E AINDA DANDO CALDO EM MUITA SS NOVINHA EM FOLHA.
FORA QUE, CONVENHAMOS, PODE SER DESENHO E PROJETO ULTRAPASSADO, NÃO TER ELETRÔNICA E ROBOZINHO SALVA-VIDAS, MAS AINDA É E POR MUITO TEMPO AINDA SERÁ UMA BAITA MOTO. FORA O MOTOR QUE FICA CAINDO PRA FORA, CAVALA MESMO.
QUANDO TIVER R$ NA MÃO, COMPRO UMA SS USADA A VISTA, QUE SAI BARATO PACAS.
OUTRA OPÇÃO É PEGAR UMA GRANA E COMPLETAR COM EMPRÉSTIMO PESSOAL COM DÉBITO EM HOLERITH OU CONTRA-CHEQUE/ FOLHA DE PAGAMENTO. TEM BANCO FAZENDO MELHOR QUE FINANCEIRA EM MOTO NOVA, VALE A PENA PESQUISAR.
DAÍ, FICO MESMO É COM MINHA PRETONA PRA DAR UNS MALHOS, E A SS PARA ARREGANHAR.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por ProSoft Sáb 24 maio 2014, 08:43

Também penso assim. Vc capricha sua moto, cuida bem dela, trata só a motul e pódium, daí vem alguém te dizer que ela não vale nada, cheio de mimimi... não me conformo. Na hora de vender, sou meio marrento. As vezes passo trabalho, mas já vou dizendo: olha amigo, a moto tá assim, assim e assado. Se quiser, leva, se não quiser, faça de menos que vou ficando com ela...
É uma moto que você sabe como cuidou, sabe que esta boa. Trocar é sempre um risco de pegar uma pior, mesmo que seja nova, porque hoje em dia, nova não é mais garantia de qualidade, até pelo contrário. Parece que as peças nacionalisadas estão cagando tudo. Várias motos mais novas saindo de fábrica com defeitos crônicos, enferrujando, dando problema de motor, enquando as mais "antigas" estão firmes e fortes.
Tenho vontade de experimentar um semi na minha GSX6. Assim que sobrar uma grana vou comprar um, nem que seja pra comprar, usar uns dias e pôr vender de novo...
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 24 maio 2014, 11:42

ProSoft escreveu:Também penso assim. Vc capricha sua moto, cuida bem dela, trata só a motul e pódium, daí vem alguém te dizer que ela não vale nada, cheio de mimimi... não me conformo. Na hora de vender, sou meio marrento. As vezes passo trabalho, mas já vou dizendo: olha amigo, a moto tá assim, assim e assado. Se quiser, leva, se não quiser, faça de menos que vou ficando com ela...
É uma moto que você sabe como cuidou, sabe que esta boa. Trocar é sempre um risco de pegar uma pior, mesmo que seja nova, porque hoje em dia, nova não é mais garantia de qualidade, até pelo contrário. Parece que as peças nacionalisadas estão cagando tudo. Várias motos mais novas saindo de fábrica com defeitos crônicos, enferrujando, dando problema de motor, enquando as mais "antigas" estão firmes e fortes.
Tenho vontade de experimentar um semi na minha GSX6. Assim que sobrar uma grana vou comprar um, nem que seja pra comprar, usar uns dias e pôr vender de novo...
Ah, fiote, se você instalar os semi-guidões na GSXF, nunca mais vai querer tirar...
Se voce não se "pendurar" nos iombros, apertando as pernas no tanque e livrando o trabalho do tronco - seus braços só segurarão nos guidões - sem "dependurar" neles.
Na minha B1250, eu posso viajar 1.000KM sem sofrer nadinha na coluna...
Fora que em curvas, a motoca fica esperta igual SS.
Em trocas de curvas, então, é impressionante.
O único defito: Não dá para trabalhar de motoboy com seni-guidon porque o esterço fica comprometido, assim como nas SS...heheeh
Mas para uso recreacional, fica show de bola.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desvalorização da bandit - Página 2 Empty Re: Desvalorização da bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos