Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTANISLAU

+22
willsrad
GF_HUNTER
Andre_B12
R-Carril
Carvalho750
Leandro Vita
Ribeiro
marconi
Ralexandre Sorocaba
Yuri_RN
ata.jb
joni-cbr
VALENTIM
paulostemp
[YZF] Luis R-1
Sergio ReOli
Lukaum
UNSCARRED
RicardoRP
Biondi
AlvaroMoto
Estanislau Bittencout
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty ESTANISLAU

Mensagem por Estanislau Bittencout Qui 30 Set 2010, 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

OLÁ. AMIGOS DO SUZUKIONLINE. SOU DE NATAL/RN, E PARTICIPO DE UM MOTO CLUBE E TENHO BANDIT 650N, E VAMOS TROCAR INFORMAÇOES E NOTICIAS DO MUNDO DO MOTOCICLISMO. VALEU.
Estanislau Bittencout
Estanislau Bittencout
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo


ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por Maker Qua 04 Jul 2012, 17:49

Tenho plena e total consciência de que serei duramente criticado pelas linhas a seguir, mas sempre que ocorre algum acidente e relatam aqui no Fórum, eu procuro discutir as causas pois considero as informações úteis e alguém pode vir a escapar de acidente em condições semelhantes.

Lamento profundamente a morte do companheiro da Bandit e também aqui do Fórum.

Li as matérias e vi as fotos.

E qual a lição que, pelo menos eu, é possível extrair do acidente?

Entendo que duas:

1) Não acelere em locais onde você não conhece;

2) Não acelere em locais onde você conhece e SABE que são problemáticos.

Pelo visto o problema na tal via é de conhecimento geral de todos, então porque o Estanislau estava acelerando ali?

Temos que primar pelo bom senso até mesmo nos piores momentos, como é o caso.

É lamentável a perda, mas não foi outra pessoa que estava acelerando a moto dele.

Enfim.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por Yuri_RN Qui 05 Jul 2012, 00:58

Maker escreveu:Tenho plena e total consciência de que serei duramente criticado pelas linhas a seguir, mas sempre que ocorre algum acidente e relatam aqui no Fórum, eu procuro discutir as causas pois considero as informações úteis e alguém pode vir a escapar de acidente em condições semelhantes.

Lamento profundamente a morte do companheiro da Bandit e também aqui do Fórum.

Li as matérias e vi as fotos.

E qual a lição que, pelo menos eu, é possível extrair do acidente?

Entendo que duas:

1) Não acelere em locais onde você não conhece;

2) Não acelere em locais onde você conhece e SABE que são problemáticos.

Pelo visto o problema na tal via é de conhecimento geral de todos, então porque o Estanislau estava acelerando ali?

Temos que primar pelo bom senso até mesmo nos piores momentos, como é o caso.

É lamentável a perda, mas não foi outra pessoa que estava acelerando a moto dele.

Enfim.

todo ano quando chove a via fica com uns 50 metros de pista coberto por areia molhada
fica tipo um tapete bem duro de areia,no dia anterior a pista tinha pequenas ondulações nessa
areia porem ate 100km/h dava pra passar de boa..

so que no dia da morte de "Lalau" Estanislau um onibus atolou e formou duas crateras imensas na
areia que fechava a pista.. ele pensando que tinha apenas a areia batida veio de Gás e bateu dentro
desse buraco perdendo o controle total atravessando a via e acertando um poste..

enfim toda velocidade foi desnecessária.. a pista não favorecia condições de acelerar..

enfim so sabe a real quem morreu ne.. ninguem sabe se ele tinha brigado em casa ou coisa
do tipo.. geralmente agente quando sai de cabeça quente de casa sempre desconta na maquina
e nem sempre isso é uma boa pedida..

Yuri_RN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por MATHIAS Qui 05 Jul 2012, 01:15

Como vc escreve que tem plena consciência das críticas vou "faze-la-a".

Acho desnecessário o comentário. Rolling Eyes
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por kivim Qui 05 Jul 2012, 10:35


YURI, venho aqui me solidarizar com vcs.

Até hoje não tinha tive sequer forças nem pra postar uma mensagem aqui.

Estou abalado, pois recentemente (02 de maio) perdi outro companheiro em uma trágico acidente.

Tinha uma viagem marcada pra CACONDE dias 07 e 08-07-2012 (sábado e domingo agora), mas desmarquei depois que vi sua mensagem.

Estou sem forças até pra tirar a BANDIT da garagem, estou sofrendo com o fato e peço desde já que DEUS em sua infinta misericórdia nos dê a PAZ que tanto precisamos nesse momento.

Meus mais sinceros sentimentos a todos que se sensibilizaram com o trágico acidente.

Estou chocado.

Sad

A Bandit dele estava linda e tinha RODAS BRANCAS iguais da minha GSX650F By Apolo pale
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 05 Jul 2012, 13:11

Meus sentimentos sinceros a todos os amigos mesmo...
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 05 Jul 2012, 13:14

Sei que não é hora mas como trabalho com isso e todo dia faço e vejo muita safadeza me coloco a disposição. Se alguém conhecer a Família e precisar de ajuda para acionar o DPVAT estou a disposição e lembre-se ninguém pode cobrar nada, nenhum centavo para acionar o DPVAT, nem advogado, nem corretor Ninguém mesmo.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por Yuri_RN Qui 05 Jul 2012, 18:38

kivim escreveu:
YURI, venho aqui me solidarizar com vcs.

Até hoje não tinha tive sequer forças nem pra postar uma mensagem aqui.

Estou abalado, pois recentemente (02 de maio) perdi outro companheiro em uma trágico acidente.

Tinha uma viagem marcada pra CACONDE dias 07 e 08-07-2012 (sábado e domingo agora), mas desmarquei depois que vi sua mensagem.

Estou sem forças até pra tirar a BANDIT da garagem, estou sofrendo com o fato e peço desde já que DEUS em sua infinta misericórdia nos dê a PAZ que tanto precisamos nesse momento.

Meus mais sinceros sentimentos a todos que se sensibilizaram com o trágico acidente.

Estou chocado.

Sad

A Bandit dele estava linda e tinha RODAS BRANCAS iguais da minha GSX650F By Apolo pale

Verdade Irmão é bem chocante,Obrigado pela força e fica certo de uma coisa Deus é contigo irmão
antes de sair de casa Ora pedindo a Deus toda proteção e vai com prudencia que tudo vai dar certo.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor
teu Deus está contigo por onde quer que andares. Josué 1:9

Cristiano Kristensen escreveu:Sei que não é hora mas como trabalho com isso e todo dia faço e vejo muita safadeza me coloco a disposição. Se alguém conhecer a Família e precisar de ajuda para acionar o DPVAT estou a disposição e lembre-se ninguém pode cobrar nada, nenhum centavo para acionar o DPVAT, nem advogado, nem corretor Ninguém mesmo.

Obrigado irmão, DPVAT realmente é algo absurdo eu mesmo quebrei a mão esquerda e tenho 64 pontos no joelho esquerdo
e nunca recebi 0,10 centavos deles.. mais todo ano chega o boleto pra pagar os Doc's da minha CB500 e da minha CG150 Mix...

Obrigado pela força.

Yuri_RN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTANISLAU - Página 2 Empty Re: ESTANISLAU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos