Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

+10
Hans Blackbullet
Bisteka
JoHnny
MORAES(TL)
rtsantanna
Fuchs
vytor
Ulba
[YZF] Luis R-1
jucond
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por jucond Sex 17 Set 2010, 09:34

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, sempre tive suzukis, desde Gs500, 750F, RF900R, e agora uma B1200s 07. Mas novamente pretendo voltar para o mundo das 100% carenadas, e apareçeram 2 opções de troca: Uma CBR1100xx 2000 com 20000km preta impecável e de procedencia e uma Hyabusa aparentemente nova, preta com 40000km, revisada. Não posso voltar muito dinheiro no momento, por isso a troca por motos deste ano.

Aí veio a duvida. Sei bem que a Busa anda bem mais e que tem mais tecnologia, mesmo não tendo o ABS da XX. Gosto esteticamente mais da XX, acho mais linear e bem acabada, mais silenciosa também de carenagem.

Mas queria a opinião de vcs, experiências, problemas crônicos, etc. Consultei sobre manutenção e possuem o mesmo custo.


Abraço pessoal.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Re: Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 18 Set 2010, 10:32

Jesus escreveu:
Reinaldo escreveu:Olha aqui meu amigo...

A Honda é amor.
A Suzuki é SEXO.

.....

Há necessidade de pensar??? rsrsrs...

Abraço...

Gostei.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Re: Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por Jesus Sáb 18 Set 2010, 10:44

jucond escreveu:Fala camarada Bisteka.

Com a B12, apesar de eu não ser bom curvador, tenho me virado bem, mas nos retões das estradas que tenho andado, tenho sofrido demais para acompanhar a turma que ando. Falta um pouquinho de motor em alta. Fomos domingo passado para Pouso Alegre pela Fernão e foi bravo de acompanhar as Busas e srads 1000 dos camaradas de Vinhedo. E olha que a minha caminha para os 270km/h, mas bem devagar. A galera abria demais de mim.

Então, quero unir uma estética bonita, motor bom, para virar uns 290km/h ás vezes e custo razoável.
O lance de moto nova ou zero já pesou para mim. Hoje, com um excelente mecânico para me atender, não me importo de pegar uma moto velhinha de procedência. Vendi minha RF900 impecável apenas para entrar em um veículo mais comercial (B12) e poder pular para uma dessas motos mais fortes em seguida.

Estou avaliando também algumas Srads 2001-2, mesmo não gostando da postura delas. Gosto de conforto também.

Obrigado pela opinião.

Vá com calma Jucond, vc não tá correndo muito não???
Afinal de contas passeio é passeio...

Forte abraço e sucesso na escolha (eu ia de falcão peregrino).

Jesus
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Re: Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por mineirinho Sáb 18 Set 2010, 19:51

2X
to com o Bisteka!!!!!
nova é nova!!!
eu tinha uma Fireblade 2001 CBR929RR, novissima, eu era segundo dono, sem defeitos, mais pensei como o bisteka falou, nova é nova! pois quando começa dar defeito a coisa é feia!!! o tempo que as peças aguentam a gente não sabe e quando começam os defeitos vc fica doido! vendi ela por 27 pilas e comprei a GSX650f por 31 na época, to muito satisfeito, a gsx650f não tem todo o poder da CBR929RR, mais tá me satisfazendo muito!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Re: Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por neoredes Sáb 18 Set 2010, 23:40

Olha só, o que posso dizer.... entre as duas, nunca andei na 1100, mas da busa posso te falar uma coisa.
A busa é ótima, muito boa mesmo.
Tem peças com facilidade, revenda melhor que a da honda.
O que posso te dizer é o seguinte, em questão de tecnologia nem se compara, muita diferença, um milhão de vezes a busa
Agora pensa no seguinte também, se a 1100 for muuuito mais nova em estado que a busa, é melhor ou vc procurar uma outra Busa, ou pegar a 1100.
é isso, abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Re: Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Dom 19 Set 2010, 01:05

SUZY................................................
NUM GOSTO DE HONDA................É COMO MORÁ CÁ MÃE AOS 40 ANOS
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Re: Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 19 Set 2010, 08:55

KKKKKKK
Este tópico vai te confundir mais ainda, irmãozinho...
Abrass.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX - Página 2 Empty Re: Opinião sincera: HYABUSA ou CBR 1100XX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos