Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

+8
edgar
MORAES(TL)
ata.jb
Ulba
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
casal 50
Jefferson
Marcelo_
12 participantes

Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Marcelo_ Qui 02 Set 2010, 16:21

A cerca de 30 dias no passeio para Morumgaba, tive a infelicidade de ter problema em minha moto (mais uma vez), no mesmo momento identifiquei que a moto estava sem bateria. O pessoal que estava comigo logo suspeitou que o problema se encontrava no regulador de voltagem. O guincho chegou, fizemos uma “chupeta” na moto e consegui chegar em casa.
No dia seguinte encaminhei a moto para a concessionária Feltrin (autorizada Suzuki de Campinas) e a mesma logo identificou que o problema era no regulador de voltagem, valor do conserto era de R$ 1200. Em conversa com a Renata do setor de peças, ela me informou que poderia entrar com uma solicitação de reparo fora da garantia de fábrica, visto que eu estava questionando a alta quantidade de motos ano 2009 com esse problema e o alto custo da peça.
Fui obrigado a seguir uma formalidade e assinar vários documentos, até que a Suzuki/JToledo, autorizou o conserto, onde ela arcaria com todos os custos.
Resumo da ópera, ontem (01/09) a Renata me ligou informando que a moto esta consertada e a minha disposição. Eu somente tenho que retirar pessoalmente, sem custo nenhum.
Só estou postando esse tópico, pois muitas pessoas reclamam da Suzuki/JToledo, mas após esse episódio eu fiquei fã dessa marca.

Parabéns Suzuki/JToledo pela excelente postura e solução.
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Jefferson Qui 02 Set 2010, 16:38

Ai sim, fomos surpreendidos novamente, parabéns pela conquista e gostaria de pedir encarecidamente para você 6 númers para eu jogar na mega sena, só pra aproveitar a boa fase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe a brincadeira mas é pq nessa fui surpreendido mesmo.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por casal 50 Qui 02 Set 2010, 17:06

SORTUDO!!!
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qui 02 Set 2010, 17:11

DEPOIS FALAM QUE MILAGRES NÃO EXISTEM.....
É FALTA DE FÉ........
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Ulba Qui 02 Set 2010, 17:19

NUSSA!!!!

Parabens... Agora soh falta ganhar os 85 milhoes da Mega Sena
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por ata.jb Qui 02 Set 2010, 18:08

Parabéns mesmo. Pode se considerar um sortudo.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por MORAES(TL) Qui 02 Set 2010, 18:45

OOOOOOOOO LOKO...VAMOS FAZER O SEGUINTE...VC CANTA OS NUMEROS E EU FICO NA FILA..PRA FAZER O JOGO BLZ...!!!KKKKK

SÓ OS 5 JA ESTÃO DE BOM TAMANHO.KKKKKKKK

EITA CARA LARGO(NO BOM SENTIDO)!!

abraço.

_________________
Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Ratomalhando Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por edgar Qui 02 Set 2010, 19:02

Galera.

Ainda bem que existem pessoas que tem boa vontade em ganhar um cliente.

a J toledo não tem nada com isso.

O concessionário tem , na maioria das vezes, como fazer isso sem custo nenhum, mas da trabalho, muita burocracia... então mais facil fazer o propriootario da mot pagar....

então se encontrar alguem de boa vontade, consegue mesmo isso.

a culpa é dos concessionários que as vezes ate recebem a peça da J toledo e ainda cobram do cliente....

qdo o dono da concessionaria descobrir oq aconteceu manda a funcionaria embora !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Politicos Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por MORAES(TL) Qui 02 Set 2010, 20:27

KAKAKAKAKAKAKAKAKA...OU PODE SER QUE ALGUEM TENHA PAGO ESSA PEÇA E NÃO FOI TROCADA.

AI ELA FEZ A GENTILEZA...!!!KKK

_________________
Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Ratomalhando Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Marcelo_ Sex 03 Set 2010, 08:46

Pessoal, eu só acho que todos devem exigir seus direitos.

E de verdade, não acho que a concessionária me ajudou muito na solução desse problema, a coisa só começou a andar mesmo quando comecei a mandar emails para a JToledo, pois a concessiorária só sabia dizer que tinha que esperar.
E inclusive a concessionária queria me cobrar valores de frete e MO, que a JToledo informou que ela acaria com tudo.
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Lucchesi Sex 03 Set 2010, 08:58

Pode falar a verdade !!!!
Seu nome é Marcelo Toledo né ????
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem tudo está perdido então !!!
Parabéns !!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Marcelo_ Sex 03 Set 2010, 09:24

Pessoal

O que deveriamos fazer é quando existir um problema nessa magnetudo, onde existem várias motos com o mesmo problema, deveriamos nos unir e cobrar providências do fabricante.
Inclusive recomendo aos moderadores desse forum que convidem a JToledo a participar do forum, para que eles possam ver os comentários e resolver os problemas de seus clientes.
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Bisteka Sex 03 Set 2010, 10:07

Jefferson escreveu:Ai sim, fomos surpreendidos novamente, parabéns pela conquista e gostaria de pedir encarecidamente para você 6 númers para eu jogar na mega sena, só pra aproveitar a boa fase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe a brincadeira mas é pq nessa fui surpreendido mesmo.

Se não fosse uma declaração espontânea eu ia te chamar de mentiroso...
Inacreditável!!!

A JToledo não costuma agir assim com os clientes não... Felizmente você teve sorte!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 13:51

e eu pensei que era o wisk!! agora to mau da vista mesmo. vendo isso!! pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por KEZEN Sex 03 Set 2010, 18:25

Vc já pegou a e andou na moto, para ver se tá tudo ok?

KEZEN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Marcelo_ Sex 03 Set 2010, 21:16

KEZEN escreveu:Vc já pegou a e andou na moto, para ver se tá tudo ok?

Na verdade não, mas pego amanhã.... e espero que não tenha nenhum tabique, caso exista algum problema com certeza vcs irão ficar sabendo.

Acho que estarei na Suzuka amanhã.
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Marcelo_ Sáb 04 Set 2010, 11:25

Acabo de pegar a moto e esta em perfeito estado de funcionamento.

Vamos lutar por nossos direitos.

Abs
Marcelo_
Marcelo_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por AlvaroMoto Sáb 04 Set 2010, 22:56

boa notícia esta

e parabéns a vc pela postura correta ao exigir seus direitos

abs
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada. Empty Re: Suzuki / JToledo - Agradecimento pela solução adequada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos