Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slider Hornet 09

3 participantes

Ir para baixo

Slider Hornet 09 Empty Slider Hornet 09

Mensagem por Lukaum Qua 25 Ago 2010, 23:57

Faala ae galera do maal, belezaa?!

Então gostaria de opiniões ae de algum slider bom para colocar na Hornet 09.. Estive dando uma olhada aqui pela cidade o cara me fala que um muito bom era um da xtreme, que tinha inclusive uma espécie de amortecedor, não sei direito..

Deem sugestões aee..

Abraçãao.
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Hornet 09 Empty Re: Slider Hornet 09

Mensagem por Deanzaumm Qui 26 Ago 2010, 00:18

slider para mim é dos mais simples... NUNCA DE METAL, pois faz a moto sair quicando...

Melhor um de plastico (polimero, vinil..) do que um que vá correr o risco de ferrar a rosca do quadro/motor.

Como mais hora, menos hora a moto vai pro chão, mesmo parada, um simples já dá que sobra.

Esses da extreme já vi... mas se vc derrubar a moto parada já vai detonar o slider... por isso é melhor um que se cair seja barato para repor e se sair se arrastando... que gaste no chão (coeficiente de atrito elevado) para "frear" a moto.
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Hornet 09 Empty Re: Slider Hornet 09

Mensagem por Bisteka Qui 26 Ago 2010, 00:24

Deanzaumm escreveu:slider para mim é dos mais simples... NUNCA DE METAL, pois faz a moto sair quicando...

Melhor um de plastico (polimero, vinil..) do que um que vá correr o risco de ferrar a rosca do quadro/motor.

Como mais hora, menos hora a moto vai pro chão, mesmo parada, um simples já dá que sobra.

Esses da extreme já vi... mas se vc derrubar a moto parada já vai detonar o slider... por isso é melhor um que se cair seja barato para repor e se sair se arrastando... que gaste no chão (coeficiente de atrito elevado) para "frear" a moto.
2X... Procura na TM TECH de Curitiba... Procura assim mesmo no google... O Slider do cara é bom e ele tem para Hornet!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Hornet 09 Empty Re: Slider Hornet 09

Mensagem por Lukaum Qui 26 Ago 2010, 01:18

Ham legal esses da TMTECH, entrei em contato com eles pra ver se eles enviam o produto ou só comprando pessoalmente msmo..
Será que vale a pena?!

Abração.
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Hornet 09 Empty Re: Slider Hornet 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos