Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICIONÁRIO FEMININO E MASCULINO

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem DICIONÁRIO FEMININO E MASCULINO

Mensagem por PERNINHA LE1667 Qua 25 Ago 2010, 14:18

DICIONÁRIO FEMININO




FRASE...........................................................................TRADUÇÃO



Sim..............................................................................Não.


Não..............................................................................Sim.



Não sei..........................................................................sim



Talvez...........................................................................Não.



Sinto muito..................................................................Vai ser como eu quero.



Nós queremos.............................................................EU quero.



Faça como quiser........................................................ Você vai pagar muito caro por isso.



Precisamos conversar...................................................Quero me queixar de você.



Vá em frente...............................................................Não quero que você vá.



Não estou chateada.....................................................Lógico que eu estou chateada.



Seja romântico, apague as luzes....................................Estou me sentindo gorda



Esta cozinha é meio desajeitada.....................................Quero uma casa nova.



Quanto que você me ama?..............................................Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.



Estarei pronta em um minuto..........................................Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.



Estou gorda?...............................................................Diga que eu estou bonita



Você precisa aprender a se comunicar............................Concorde sempre comigo.




Não estou gritando!.................................................... Estou berrando!









DICIONÁRIO MASCULINO




FRASE .................................................................................................................... TRADUÇÃO



Estou com fome.....................................................................................................Estou com fome.


Estou com sono.....................................................................................................Estou com sono


Estou cansado.......................................................................................................Estou cansado


Quer ir ao cinema?.................................................................................................Gostaria de transar?


Posso te levar para jantar?......................................................................................Gostaria de transar?


Posso te ligar?......................................................................................................Gostaria de transar?


Quer dançar comigo?.............................................................................................Gostaria de transar?


Bonito vestido!.................................................................................... Que decote! Gostaria de transar?


Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem.....................................................Gostaria de transar?


Estou chateado....................................................................................................Quer transar?


Eu te amo...........................................................................................................Quero transar agora.


Vamos conversar..................................................................................................Estou querendo mostrar
como sou uma pessoa sensível e,por isso, talvez você queira transar comigo.


Quer casar comigo?..............................................................................................Não quero que você transe com outros.


Gostei mais desse................................................................................................ Pegue qualquer vestido e vamos transar logo



Very Happy
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: DICIONÁRIO FEMININO E MASCULINO

Mensagem por Deanzaumm Qua 25 Ago 2010, 14:35

KKKKkkkkkkkkkk
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: DICIONÁRIO FEMININO E MASCULINO

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 25 Ago 2010, 15:01

Laughing


...muito bom....
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: DICIONÁRIO FEMININO E MASCULINO

Mensagem por rtsantanna Qua 25 Ago 2010, 22:02

Muito bom, e plenamente sincero, ahahahhaah.

Parece um dialogo normal, entre homem e mulher, ahahhah
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: DICIONÁRIO FEMININO E MASCULINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos