Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio no site da Triumph para o Brasil

+5
Henricao
Euro
DomMarco
RaFa AgOsT
Ulba
9 participantes

Ir para baixo

Mensagem Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Ulba Sex 20 Ago 2010, 17:34

Olha isso... parece que o Grupo Rizzo vai levar outra em breve...


http://www.triumph.co.uk/br/

A Triumph informa aos clientes brasileiros das motocicletas Triumph que estamos comprometidos em continuar a fornecer nossos produtos e a prestar serviços em relação aos produtos vendidos por nosso distribuidor brasileiro.



A Triumph está, neste momento, discutindo alternativas para, tão logo possível, voltar a fornecer peças e a prestar serviços, e manteremos os clientes informados sobre os próximos passos.



A Triumph espera poder resolver, adequadamente, qualquer problema temporário que os clientes de nossos produtos possam estar enfrentando, tão logo estejamos aptos a voltar a prestar serviços e fornecer peças no Brasil.



Caso possua algum problema, favor nos contatar mediante +44 1455 251700



cheers cheers cheers
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 20 Ago 2010, 18:11

PELO Q PARECE AI, O GRUPO RIZZO JA FOIIIII....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por DomMarco Sex 20 Ago 2010, 18:28

Eu ia postar isso .... hahaha
O povo daqui tá de olho bem aberto !!!
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Convidad Sex 20 Ago 2010, 18:29

Pra mim os caras quebraram... independente das marcas quererem vir por conta própria, tão quebrados financeiramente.

É um bom momento pra comprar motos em promoção... No desespero deles tão vendendo barato demais.

Dificilmente uma dessas marcas deixará de vir ao Brasil depois do Izzo quebrar de vez. Mas... pode acontecer! Basta lembrar da Aprilia.

Já corremos riscos andando de moto, fugindo de ladrão e tantos outros... porque não mais um?

Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Euro Sex 20 Ago 2010, 18:33

comprar barato de uma empresa quebrando com sua moto alienada ao banco mesmo vc pagando à vista?
pelamor...a chance do banco ficar com tua moto é grande, e vc sem dinheiro e sem moto.


não sei qual era o volume de vendas da triumph no Brasil, mas para mim, só uma frase se preocupando com os consumidores aqui já demonstra a intenção da empresa: continuar no Brasil, seja própria ou por representação...

fico tranquilo com minha motoca num cenário desse, embora minhas peças e acessórios já estejam chegando pelo correio (60% de imposto sobre os sliders!!!! ah não!!!)
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Henricao Sex 20 Ago 2010, 19:02

Essa Izzo tem que se foder mesmo!!! São muito escrotos!!!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Ulba Sex 20 Ago 2010, 19:05

Concorde Plenamente!!

Mas deixei a minha Sprint lá essa semana pra revisão dos 800Km e fui muito bem atendido.

Fizeram exatamente o que pedi na moto e não mexeram na minha suspensão... da um puta trampo...

Só não gostei de não parcelarem o pgto.

Antes de meterem a boca, só deixei lá pq a moto ta na garantia até dez/11. Pelo menos tenho algum amparo legal se, Deus me livre, der alguma M.

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Convidad Sáb 21 Ago 2010, 19:30

Tomara que venham mesmo, ou coloquem alguém sério para representar a marca. Gostaria muito de poder ir em uma loja oficial com gente séria, e poder comprar peças e acessórios originais sem ter que ficar garimpando na net e podendo às vezes até ver o que comprar "in loco".

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Bisteka Dom 22 Ago 2010, 13:58

Vi isto e to esperando as cenas dos próximos capítulos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por CSCJ Seg 23 Ago 2010, 10:31

To ansioso também...tenho mais 1 ano e meio de garantia e não quero ficar na mão.
CSCJ
CSCJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Euro Seg 23 Ago 2010, 15:27

Não sou e nunca foi contra o grupo izzo.

É verdade que muitas vezes eles trabalham errado, mas tem várias concessionárias honda e suzuki fazendo merd@ tb.

Se não fosse por eles, nunca uma harley 0km chegaria no Brasil por R$25mil, nem uma 675 por R$39000.

O mérito deles foi de querer ganhar o mercado com bons produtos, a preço competitivo. O pós venda que não era bom.

Espero que as fábricas não venham aqui com toda ganância do mundo querer cobrar mais por uma suposta garantia melhor.;
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Pin Seg 23 Ago 2010, 16:11

Euro escreveu:comprar barato de uma empresa quebrando com sua moto alienada ao banco mesmo vc pagando à vista?
pelamor...a chance do banco ficar com tua moto é grande, e vc sem dinheiro e sem moto.


não sei qual era o volume de vendas da triumph no Brasil, mas para mim, só uma frase se preocupando com os consumidores aqui já demonstra a intenção da empresa: continuar no Brasil, seja própria ou por representação...

fico tranquilo com minha motoca num cenário desse, embora minhas peças e acessórios já estejam chegando pelo correio (60% de imposto sobre os sliders!!!! ah não!!!)

Dessa parte eu não sabia...
As motos ficam alienadas mesmo pra quem paga a vista? Como pode um negocio desses? Isso é golpe certo? Que conversa é essa? affraid
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Euro Seg 23 Ago 2010, 16:14

Pin escreveu:
Euro escreveu:comprar barato de uma empresa quebrando com sua moto alienada ao banco mesmo vc pagando à vista?
pelamor...a chance do banco ficar com tua moto é grande, e vc sem dinheiro e sem moto.


não sei qual era o volume de vendas da triumph no Brasil, mas para mim, só uma frase se preocupando com os consumidores aqui já demonstra a intenção da empresa: continuar no Brasil, seja própria ou por representação...

fico tranquilo com minha motoca num cenário desse, embora minhas peças e acessórios já estejam chegando pelo correio (60% de imposto sobre os sliders!!!! ah não!!!)

Dessa parte eu não sabia...
As motos ficam alienadas mesmo pra quem paga a vista? Como pode um negocio desses? Isso é golpe certo? Que conversa é essa? affraid

é isso sim pin.
não é golpe.
as motos no estoque deles ficam dadas em garantia à dívidas bancárias que eles tem.
vc compra uma, eles liberam a sua e tem que repor com outra.
se a receita atrasa a liberaçao da importação de peças em CKD, atrasa liberar o gravame da sua moto.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por rtsantanna Seg 23 Ago 2010, 20:40

Euro escreveu:
Pin escreveu:
Euro escreveu:comprar barato de uma empresa quebrando com sua moto alienada ao banco mesmo vc pagando à vista?
pelamor...a chance do banco ficar com tua moto é grande, e vc sem dinheiro e sem moto.


não sei qual era o volume de vendas da triumph no Brasil, mas para mim, só uma frase se preocupando com os consumidores aqui já demonstra a intenção da empresa: continuar no Brasil, seja própria ou por representação...

fico tranquilo com minha motoca num cenário desse, embora minhas peças e acessórios já estejam chegando pelo correio (60% de imposto sobre os sliders!!!! ah não!!!)

Dessa parte eu não sabia...
As motos ficam alienadas mesmo pra quem paga a vista? Como pode um negocio desses? Isso é golpe certo? Que conversa é essa? affraid

é isso sim pin.
não é golpe.
as motos no estoque deles ficam dadas em garantia à dívidas bancárias que eles tem.
vc compra uma, eles liberam a sua e tem que repor com outra.
se a receita atrasa a liberaçao da importação de peças em CKD, atrasa liberar o gravame da sua moto.

Eu sei bem o que é isso, quem conhece e acompanha a minha novela também sabe.

Mas infelizmente, a legislação brasileria permite, então os caras não estão fazendo nada de errado. Isso é que é mais foda.

Mas a minha novela, se Deus quiser, esta nos capítulos finais.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Anúncio no site da Triumph para o Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos