Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Bandit 0km carburada

+11
Douglas_cobaia7
vytor
Euro
MacDonnell
ari
Bullet
Dogue
Folco
J.
edgar
WTC
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Compra de Bandit 0km carburada - Página 2 Empty Compra de Bandit 0km carburada

Mensagem por WTC Ter 20 maio 2008, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

É o seguinte:
Fui numa concessionária dar uma olhada nas Bandits novas. O preço está muito salgado. É claro que isso é por enquanto, até acabarem as carburadas e eles percebem que ninguém está comprando as injetadas.

A promoção do seguro grátis não vale para as injetadas. No meu caso, que moro em Santo André, o seguro fica impraticável (em torno de R$6 a R$7 mil).

Então, pensei na possibilidade de pegar uma carburada mesmo, e aproveitar o esquema do seguro, que é feito pela AGF.

A questão é: Será que vale a pena?

Para vocês terem como opinar, segue os preços passados pelo vendedor:

Injetadas (sem a promoção do seguro)
650 S = R$33.000,00
1250 S = R$39.000,00

Carburadas (com a promoção do seguro)
650 S = R$29.000,00
1200 S = R$33.000,00

Mesmo que o preço das injetadas caiam uns 10% nas próximas semanas/meses, ainda sairiam mais caras que as carburadas (lógico), mas sem a promoção do seguro (que como já disse, no meu CEP é muito alto).

O que vocês acham?

No caso de valer a pena abraçar uma carburada mesmo, qual concessionária/vendedor vocês me indicam para fazer bom negócio?

Beijundas...


Última edição por WTC em Ter 20 maio 2008, 21:50, editado 1 vez(es)
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Compra de Bandit 0km carburada - Página 2 Empty Re: Compra de Bandit 0km carburada

Mensagem por Convidad Ter 08 Jul 2008, 19:00

Eu passei na Moto Center, uma nova revendedora da Suzuki aqui em Curitiba, e eles estão ofertando 1 ano de seguro grátis para as injetadas também. A B65N I.E. está saindo por R$31k, e a B65S I.E.por R$33K, ambas com seguro e capacete grátis (pelo que eu entendi é um meio genérico; acho que um "len" ou algo assim).

Eu estou me planejando pra comprar uma, e é certeza que eu volto lá, pois eu acho que conversando bem dá pra baixar um pouquinho estes valores a vista. E segundo o vendedor, a taxa deles é de 1,6%.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Bandit 0km carburada - Página 2 Empty Re: Compra de Bandit 0km carburada

Mensagem por Kokimoto Ter 08 Jul 2008, 21:00

O seguro para as injetadas também está valendo faz tempo! Metalhead, chegou a hora de comprar! Very Happy
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Bandit 0km carburada - Página 2 Empty Re: Compra de Bandit 0km carburada

Mensagem por MetalHead Qui 10 Jul 2008, 12:08

Akama escreveu:O seguro para as injetadas também está valendo faz tempo! Metalhead, chegou a hora de comprar! Very Happy

Akama, c tá ligado que eu sou o mesmo MetalHead do fórum da Fazer??? Wink

E como vai sua Bandit? Lembro que vc ia vender a sua pra casar?

Abração brother!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Bandit 0km carburada - Página 2 Empty Re: Compra de Bandit 0km carburada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos