Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato de B65 S em Sampa

+11
barra
Andrade
lander
ata.jb
RafaB12!!
MORAES(TL)
marcelinho
Ralexandre Sorocaba
Saddam
RMH
ThiGimenes
15 participantes

Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por ThiGimenes Qui 29 Jul 2010, 23:23

Fala galera, tudo em paz?

Depois de muito tempo pra decidir e mais tempo ainda para ter condições sócio-economico-financeiras, acabei pegando minha primeiríssima motoca na semana passada. Uma Bandida 650 S novinha.

Apesar de ter 30 anos nas costas, também sou novato na pilotagem. Há um tempo atrás fui ciclista e a B65 foi um UP da bike.. rs Mas pra vocês terem uma idéia, minha carteira de motorista ainda nem chegou (como eu nunca gostei de carro, só tirei habilitação para pilotar a motoca e somente na categoria A).

Eu ainda estou com um pouco de medo da danada, mas tenho certeza que o medo desce na medida que a quilometragem sobe.... rs

Aí vão algumas fotinhos da menina, ainda na concessionária e na garagem lá no trampo:
Novato de B65 S em Sampa Apre1
Novato de B65 S em Sampa Apre2
Novato de B65 S em Sampa Apre3
Novato de B65 S em Sampa Apre4
Novato de B65 S em Sampa Apre5

Grande abraço a todos e espero poder compartilhar a estrada com a galera daqui!



Última edição por ThiGimenes em Qui 29 Jul 2010, 23:57, editado 2 vez(es)
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por RMH Qui 29 Jul 2010, 23:25

Parabéns pela aquisição!!!!!
Muito juízo e atenção para domar a moto!!kkk
Abraços

RMH
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por Convidad Qui 29 Jul 2010, 23:29

Tenho certeza que muitas aventuras virão por aí! E logo, logo estará pilotando com destreza...

Boa sorte!! Que você tenha MUITOS, MUITOS momentos felizes com ela! =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por Saddam Sex 30 Jul 2010, 00:01

ThiGimenes,

Podem falar a vontade das azuis, pretas e vermelhas. A verdade é que as Bandits Cinzas são as que andam mais.
Tenho uma da mesma cor, so que é uma B1250S. Ela saiu desta mesma concessionaria.

Parabéns!!!
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por ThiGimenes Sex 30 Jul 2010, 00:27

RMH escreveu:Parabéns pela aquisição!!!!!
Muito juízo e atenção para domar a moto!!kkk
Abraços

Obrigado RMH. E pode deixar que juízo por enquanto é uma das poucas coisas que tenho em relação à minha Bandidinha.. rs



belatokarski escreveu:Tenho certeza que muitas aventuras virão por aí! E logo, logo estará pilotando com destreza...

Boa sorte!! Que você tenha MUITOS, MUITOS momentos felizes com ela! =)

Obrigado bela, com certeza ainda virão muitos km pela frente!


Saddam escreveu:ThiGimenes,

Podem falar a vontade das azuis, pretas e vermelhas. A verdade é que as Bandits Cinzas são as que andam mais.
Tenho uma da mesma cor, so que é uma B1250S. Ela saiu desta mesma concessionaria.

Parabéns!!!


Saddam, eu também ouvi dizer que a Cinza dá menos manutenção e até os pneus duram mais. Sem falar é claro no consumo, que é menor.. rsss
O atendimento lá na Nova Suzuki eu acho dos melhores, tanto é que o vendedor Rodrigo já deixou de ser vendedor e virou amigo de breja... o povo lá é bem legal mesmo.
Obrigado e parabéns também pelo bom gosto!


Última edição por ThiGimenes em Seg 27 Set 2010, 01:27, editado 1 vez(es)
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sex 30 Jul 2010, 01:00

Parabens..maninho...felicidades e seguro na motoca..

lembra vc mora em sampa...

e compareças nos passeios ai

Pirassununga Domingão
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por marcelinho Sex 30 Jul 2010, 01:04

bem vindo!!
eu sou suspeito pra falar dessa moto, tenho o mesmo modelo com a mesma cor!!
Essa moto vai mudar sua vida pra melhor, só alegrias!!

Eu, quando peguei a minha, já andava de moto faziam 3 anos, e mesmo assim a moto era brutal (agora já faz 1 ano e meio q estou com ela e ainda continua sendo forte)!!

Como conselho de companheiro motociclista e ciclista (não abandonei minha bicicleta ainda!) recomendo muita calma nas acelerações, até pelo menos vc se acostumar... e ande sempre bem equipado!

E como dicas finais: faça seguro e coloque sliders! (experiência própria, realmente funcionam)

no mais é só curtir parceiro!!
qqer dúvida sobre a motoca, estamos aí!!

abraços
marcelinho
marcelinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por MORAES(TL) Sex 30 Jul 2010, 02:44

SEJA BEM VINDO AO TIME!!!!

_________________
Novato de B65 S em Sampa Ratomalhando Novato de B65 S em Sampa UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por RafaB12!! Sex 30 Jul 2010, 07:54

Bem vindo!! Motão essa hein!

Comprou do lado de casa brinquedo, de vez enquando passo lá p/ dar uma olhada nas máquinas! rs

Compareça nos rolês!

Abraços!!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por ata.jb Sex 30 Jul 2010, 09:41

Seja bem-vindo.

Assim como vc, tirei carta agora e minha primeira moto foi uma 650cc. É show de bola!!! Q sensação gostosa, hein??

Sei muito bem da alegria q vc está passando. Faço minhas as palavras dos mais experientes... juízo com essa menina.

Parabéns.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por lander Sex 30 Jul 2010, 09:54

Parabens Thi!! é uma mega sensação pilota de cara uma moto dessas ja, ta ate com o plastico ainda hein!? que beleza! é isso ai, agora é pegar a band e ir conhecendo bem a tocada dela

abração
lander
lander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10642766168844932363

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por ThiGimenes Sex 30 Jul 2010, 11:29

Ralexandre Sorocaba escreveu:Parabens..maninho...felicidades e seguro na motoca..
lembra vc mora em sampa...

e compareças nos passeios ai
Pirassununga Domingão
Obrigado Ralexandre, não tirei ela da loja enquanto não estava segurada... e assim que tiver com a habilitação não vou perder um passeio com a galera!


marcelinho escreveu:bem vindo!!
eu sou suspeito pra falar dessa moto, tenho o mesmo modelo com a mesma cor!!
Essa moto vai mudar sua vida pra melhor, só alegrias!!

Eu, quando peguei a minha, já andava de moto faziam 3 anos, e mesmo assim a moto era brutal (agora já faz 1 ano e meio q estou com ela e ainda continua sendo forte)!!

Como conselho de companheiro motociclista e ciclista (não abandonei minha bicicleta ainda!) recomendo muita calma nas acelerações, até pelo menos vc se acostumar... e ande sempre bem equipado!

E como dicas finais: faça seguro e coloque sliders! (experiência própria, realmente funcionam)

no mais é só curtir parceiro!!
qqer dúvida sobre a motoca, estamos aí!!

abraços
Valeu Marcelinho, a motoca já começou a mudar minha vida sim, e tenho certeza que vai me trazer muito mais alegrias.
Já tenho a maioria do equipamento, comecei a comprar um ano antes de comprar a motoca. Agora o próximo passo são os sliders e aí é só correr (com moderação) pro abraço!



MORAES(TL) escreveu:SEJA BEM VINDO AO TIME!!!!
Obrigado MORAES, a galera aqui é muito gente boa!



RafaB12!! escreveu:Bem vindo!! Motão essa hein!
Comprou do lado de casa brinquedo, de vez enquando passo lá p/ dar uma olhada nas máquinas! rs
Compareça nos rolês!
Abraços!!

Obrigado Rafa, eu geralmente passo lá aos sábados pra trocar idéia com o pessoal também.
Quer dizer, agora espero estar na estrada aos sábados..rs


ata.jb escreveu:Seja bem-vindo.

Assim como vc, tirei carta agora e minha primeira moto foi uma 650cc. É show de bola!!! Q sensação gostosa, hein??

Sei muito bem da alegria q vc está passando. Faço minhas as palavras dos mais experientes... juízo com essa menina.

Parabéns.
Obrigado ata, é MUITO bom saber que teve mais alguém que fez a doideira que eu estou fazendo.. rs
É sempre um alento saber que não estamos sozinhos..
Muito obrigado pelas palavras e pelo incentivo amigão!


lander escreveu:Parabens Thi!! é uma mega sensação pilota de cara uma moto dessas ja, ta ate com o plastico ainda hein!? que beleza! é isso ai, agora é pegar a band e ir conhecendo bem a tocada dela

abração

Valeu lander!
O plástico já foi.. rs, agora é só ir na manha pra domar a ferinha...
Abração!


Pessoal, MUITO obrigado pela hospitalidade. Vocês são sensacionais!
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por Andrade Sex 30 Jul 2010, 18:01

ThiGimenes, parabéns e seja bem vindo.

Se quiser arriscar (mesmo sem habilitação), vamos tomar um café amanhã cedo no serra azul às 09:00hs. Se por acaso tiver problema, eu seguro a sua onda, mas só amanhã hein!

abraço e qq coisa me manda uma MP!

Abraço,
Andrade
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por barra Sex 30 Jul 2010, 18:11

Tbm sou suspeito pra falar, da cor da minha 650N, linda essa cor.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por Convidad Sex 30 Jul 2010, 20:32

Seja bem vindo Thiago...agente já se conheceu em Piracicaba...
Mto simpatico....espero te ver em breve nas estradas...
Bjus
Mo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por ZUZO Sex 30 Jul 2010, 20:52

Seja muito bem vindo, agora e só participar dos rolês, boa sorte, valeu.

abs
ZUZO
ZUZO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por Booze Droom Sab 31 Jul 2010, 07:33

Muito bem vindo meu caro, nada como as BS, acredite ou não essa bolha aí faz a diferença...vamos nos encontrar por aí certamente, onde vc mora?
Booze Droom
Booze Droom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por OBrahma Sab 31 Jul 2010, 11:11

Thiago, seja muito bem vindo a família SOL!!!

Fique trânquilo, você não está sozinho...minha primeira moto foi uma Bandit 1200!!!

Bom, tudo bem que eu já tinha alguma experiência por pilotar motos de amigos, mas enfim, isso não me torna menos "louco"!!! rs

Abs
OBrahma
OBrahma
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por ThiGimenes Sab 31 Jul 2010, 19:09

Andrade escreveu:ThiGimenes, parabéns e seja bem vindo.
Se quiser arriscar (mesmo sem habilitação), vamos tomar um café amanhã cedo no serra azul às 09:00hs. Se por acaso tiver problema, eu seguro a sua onda, mas só amanhã hein!

abraço e qq coisa me manda uma MP!

Abraço,
Andrade

Fala Andrade, muito obrigado pela recepção e pelo convite, mas eu estou achando melhor não arriscar... se for pego sem habilitação, é capaz de caçarem ela e eu ter que fazer tudo de novo, aí é mais tempo de moto parada... rs

Mas assim que ela chegar, vou estar em todos os rolês com a galera!

Grande abraço

barra escreveu:Tbm sou suspeito pra falar, da cor da minha 650N, linda essa cor.
A N nesse cinza deve ser maravilhosa, eu nunca vi pessoalmente.

Monize escreveu:Seja bem vindo Thiago...agente já se conheceu em Piracicaba...
Mto simpatico....espero te ver em breve nas estradas...
Bjus
Mo
Obrigado moça, com certeza nos veremos de novo nessas estradas por aí.
Beijos!

ZUZO escreveu:Seja muito bem vindo, agora e só participar dos rolês, boa sorte, valeu.
abs
Obrigado ZUZO, não vejo a hora de pegar a estrada com essa galera.
Abraço

Booze Droom escreveu:Muito bem vindo meu caro, nada como as BS, acredite ou não essa bolha aí faz a diferença...vamos nos encontrar por aí certamente, onde vc mora?
Fala Booze, sem contar que a semi-carena "impõe respeito" no trânsito né?
Eu moro na Zona Sul, perto do aeroporto de Congonhas, e você?
Abraço!

OBrahma escreveu:Thiago, seja muito bem vindo a família SOL!!!
Fique trânquilo, você não está sozinho...minha primeira moto foi uma Bandit 1200!!!
Bom, tudo bem que eu já tinha alguma experiência por pilotar motos de amigos, mas enfim, isso não me torna menos "louco"!!! rs
Abs
ahahaha... Obrigado, OBrahma (legal o nick), MUITO bom saber que tem muito mais louco nessa terra. Vamos botar nossas loucuras na estrada o mais rápido possível!
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 16:43

Seja bem vindo Thiii, meu amigo!
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por ThiGimenes Qua 15 Set 2010, 16:57

Aê Brother!

Obrigado pelas boas vindas! Já estou me sentindo em casa aqui com a Família SOL, e você é com certeza um irmão querido!

Esse findi quero dar um pulo aí pra ver como você está!

Grande abraço!
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de B65 S em Sampa Empty Re: Novato de B65 S em Sampa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos