Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

proibido motos na expressa da marginal!!

+13
Maníaco da SS
Carlão_
Wil
Alexandre (PENHA)
UNSCARRED
nelsonrj
Soares
Pacheco_Itu
edgar
Marco Gixxer-750
Luiz - GEMA
BandiThiago
Juan
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 19:06

que coisa linda né? acho que esse Kassab ta em coluio com as montadoras de automóveis por que pra fazer uma lei desgraçada dessas...
será que ele não percebe que os acidentes que acontecem na expresa continuarão acontecendo na local da marginal tietê?
é isso aí gente votem nesses FILHOS DA PUTA!!!!!!
REVORTS!!!!!! proibido motos na expressa da marginal!! 1649
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por BandiThiago Qua 28 Jul 2010, 19:07

Juan escreveu:que coisa linda né? acho que esse Kassab ta em coluio com as montadoras de automóveis por que pra fazer uma lei desgraçada dessas...
será que ele não percebe que os acidentes que acontecem na expresa continuarão acontecendo na local da marginal tietê?
é isso aí gente votem nesses FILHOS DA PUTA!!!!!!
REVORTS!!!!!! proibido motos na expressa da marginal!! 1649

Ja esta funcionando essa lei???
BandiThiago
BandiThiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 19:08

a partir de amanhã só que só serão multados depois de 15 dias
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Luiz - GEMA Qua 28 Jul 2010, 19:41

É PRA FACILITAR OS ROUBOS
BANDO DE FILHOS DA PUTA
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 19:47

é iagual a porra do rodo anel.. proibiram tbm os caminhões de trafegar na av. dos bandeirantes pra força-los a ir pelo rodo anel... sem fiscalização, sem policiamento, sem posto de gasolina, sem porra nehuma. e as seguradoras ja avisaram que se for roubado ali não irão pagar pq não tem policiamento na via.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 28 Jul 2010, 20:43

Juan escreveu:.... e as seguradoras ja avisaram que se for roubado ali não irão pagar pq não tem policiamento na via.


..nussss.. e isso anima mais ainda..... affraid
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por edgar Qua 28 Jul 2010, 20:48

gostaria de saber por onde andam e oq esstão fazendo, as entidades que se dizem parceiras dos motociclistas....

abram - etc etc.....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

proibido motos na expressa da marginal!! Politicos proibido motos na expressa da marginal!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 21:08

tomando cerveja com o dinheiro de quem paga alguma taxa pra eles...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Pacheco_Itu Qua 28 Jul 2010, 21:13

É galera, agora é pra valer, passei por lá hoje, na pista local, e em todos os acessos para a expressa já tem placas indicando a proibição de motos.
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qua 28 Jul 2010, 21:17

kassab pra governador!!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Soares Qui 29 Jul 2010, 07:48

Alguem sabe se marginal pinheiros tambem?
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Convidad Qui 29 Jul 2010, 07:58

Concordo com todos que estes FDP estão nos F.... , mas o que a classe de Motociclistas e motoqueiros estão fazendo para barrar ou mesmo reclamar disto? NADA, apenas ficamos reclamando e dando nosso roles a mais de 200 Km/h e tudo fica legal , voltamos para nossas casas aliviados do estress de uma semana e preparados apra o outro final de semana. Temos que reclamar do valor do seguro obrigatorio abusurdo, do pavimento que nos faz saltar e perder a estabilidade, bocas de lobos construidas apenas para cmainhoes passarem, sinalização ruim, pista com defeito em curvas e pontes, agora esta proibição de trafegar , cade nosso direito de ir e vir??Tem um cara querendo proibir garupa, outro querendo colocar um limitador de velocidade, outro querendo exigir o uso de antenas, em vez de proibir e fiscalizar quem empina pipa com cerol e nós......MAIS UMA VEZ FICAMOS POSTANDO , POSTANDO E NADA FAZEMOS , APENAS RECLAMAMOS!! OU VMAOS A LUTA E NOS ORGANIZAMOS E ASSIM FAZEMOS UMA PASSEATA E RECLAMAMOS DE NOSSOS DIREITOS OUNOS CALEMOS!! TEMOS QUE APROVEITAR AOGRA QUE SEREMOS OBRIGADOS A ELEGER MAIS UM BANDO DE FDPS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por nelsonrj Qui 29 Jul 2010, 08:09

ja deve estar na hora de todos motoqueiros,motociclista,moto boy,moto qualquer coisa,pararem a cidade,fazer protesto,a uniaõ faz a força kd todo mundo

nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por UNSCARRED Qui 29 Jul 2010, 08:39

Juan escreveu:tomando cerveja com o dinheiro de quem paga alguma taxa pra eles...

Tomando cerveja? AHAHAHAAHAHH!!

Tão é cheirando farinha direto da colômbia, fumando charuto da ilha de fidel, tomando whiskey 372 anos e comendo muita puta de alto calão..... fazendo festinhas e orgias as nossas custas meu camarada!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 29 Jul 2010, 09:35

Nossos governantes estão de brincadeira.

Proibir o tráfego de motos;
Proibir o tráfego de caminhões;
Obrigar a usar antenas corta linha, mata cachorro entre outras aberrações;
Até com o Pica Pau estão mexendo http://oglobo.globo.com/blogs/animacao/posts/2010/07/28/pica-pau-considerado-improprio-para-menores-311772.asp

Está faltando assunto para esses babacas e quem paga o pato somos nós.

Nessas eleições, vamos meter o rodo no anel desses FDP's.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qui 29 Jul 2010, 14:09

pra mim o kassab deu um cala boca pra eles só pode!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qui 29 Jul 2010, 14:11

cara to dentro aí pra mandar ver um protesto na marginal e aí? vamos????
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Wil Qui 29 Jul 2010, 14:15

é impressionante, não posso andar aqui, não posso andar ali, não posso andar aculá e assim vai, querem limitar as motos a andarem a 60KM/h como velocidade máxima, sou obrigado a usar um monte de coisa para andar de moto, sou obrigado a pagar um monte de coisa para ter, andar ou até mesmo guardar minha moto, em sendo assim pergunto:

alguem pode me dizer se eu posso alguma coisa com excessão de ficar calado?????
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qui 29 Jul 2010, 14:23

se ficar calado é considerado culpado!!! seja lá doq for... não pode não
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Convidad Qui 29 Jul 2010, 20:19

Só passo de final de semana pra pegar estrada....e na velocidade que eu ando nela duvido muito que alguém consiga enxergar a placa para me multar....kkkkkkk

Mas até onde eu sei agora a Marginal tem 3 pistas, e só a terceira que é proibida para motos. Portanto fica 1 local e 1 expressa liberada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Juan Qui 29 Jul 2010, 21:07

é isso mesmo fica a local e a do meio pra nós
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Convidad Qui 29 Jul 2010, 21:31

Quanto será que os caras da Sindmoto ganharam pra apoiar a lei?

Piada viu...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Carlão_ Qui 29 Jul 2010, 22:54

Parabéns viu Sr. Kassab.... agora como iremos andar com segurança na Marg. Tietê na pista local, o Sr. vai colocar escolta da Rocam pra dar apoio pra gente ? Palhaçada viu ... proibido motos na expressa da marginal!! Icon_evil
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por edgar Sex 30 Jul 2010, 09:36

infelizmente não existe união dessa classe....

fazer um protesto dessa magnitude só com muita midia apoiando....

infelizmente eu não tenho acesso para mobilizar a midia....

se alguem conhecer alguem que possa ... organizamos um protesto pacifico, um passeio em fila indiana pela cidade toda num domingo... algo assim....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

proibido motos na expressa da marginal!! Politicos proibido motos na expressa da marginal!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Maníaco da SS Sex 30 Jul 2010, 10:21

O bom que a gente limita a nossa moto a andar a 60km/h e os bandidos ainda continuarão com motos potentes...
OU seja!

LIXO DE PAÍS!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

proibido motos na expressa da marginal!! Empty Re: proibido motos na expressa da marginal!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos