Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD1000 Ajuda 2 problemas (Bateria e Embreagem Colada)

5 participantes

Ir para baixo

SRAD1000 Ajuda 2 problemas (Bateria e Embreagem Colada) Empty SRAD1000 Ajuda 2 problemas (Bateria e Embreagem Colada)

Mensagem por DodgeSRAD Dom 11 Jul 2010, 19:47

Fala PessoALL,

Sou novato aqui no forum e tb nao tenho muita experiencia com a moto.
Moto é uma SRAD 1000.

Nao ando com a moto e hoje deu um baita sol aqui em Porto Alegre e resolvi criar coragem e andar. Resultado, nao foi possivel.

1) Como nunca ando com a moto e aqui no inverno tem muita humidade, colou os discos da embreagem. Ja é a segunda vez que isso aconteçe, da outra vez eu chamei o pessoal da autorizada que me vendeu a moto e fica aqui perto de casa. O cara descolou acelerando a moto e engatando a marcha. Tentou 3 ou 4 vezes e beleza, descolou.
Pergunta: Eu vi ele fazendo, ele acelerou a uns 4000RPM e engatava a marcha com o freio acionado. Tem outra maneira de fazer isso ? Tipo lubrificar em algum lugar ? Ou tem que ser desse jeito mesmo ???

2) Pra piorar, quando eu engatei a marcha e a moto desligou por estar com a embreagem colada, não consegui ligar mais por que a bateria arriou por falta de uso. As luzes acendem e o motor de partida vai girando, mas percebe-se que ta sem carga pra ligar.
Pergunta: Aquele farol acesso come uma baita corrente, não da pra desligar pra tentar ligar a moto ???

Agradeço que possa ajudar.
DodgeSRAD
DodgeSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD1000 Ajuda 2 problemas (Bateria e Embreagem Colada) Empty Re: SRAD1000 Ajuda 2 problemas (Bateria e Embreagem Colada)

Mensagem por Deanzaumm Dom 11 Jul 2010, 20:24

Ishi... Desconheço!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo