Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

+12
AlvaroMoto
Jean Carlo SRAD 750
Soares
xander
TIAGO
Juliao
COUTINHO
Ramires FZ6
RMH
Julim
Swordfire
Jeffaods
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Jeffaods Qua 07 Jul 2010, 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal!
É meu primeiro Post aqui no Forum e espero criar boas amizades por aqui. Sou membro ativo do CB300 Online e venho humildemente pedir ajuda a vocês.
Eu tenho no momento uma CB300R 09/10 e recebi uma oferta muito boa de uma concessionária de Curitiba, e gostaria de saber se para vocês essa oferta realmente parece boa ou não.

Essa oferta seria o seguinte: minha CB + 20.000,00 em uma SRAD 1000 02/03 com 64 mil km rodados ( isso totalizaria em 29 mil)

Devo admitir que o que me assustou muito foi a quilometragem da moto, apesar de estar bem conservada e vir com garantia total de 3 meses pela concessionária, além disso eu seria o terceiro dono da bichinha e ela vem com chave cópia, manual, Nota fiscal o que pra mim parece ser um bom sinal.
Outro ponto é que eu não estava procurando a SRAD 1000 e sim a 750, porém meus amigos que tem Suzuki estão me fazendo a cabeça pra pegar logo essa 1000 e pronto. Na verdade eu tenho muito medo e respeito pelas Srad 1000, só de subir nela e acelerar eu já saí tremendo Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_biggrin !!!


Aqui está o Link de 2 fotos dela:
http://ext.meucarronovo.com.br/fotogrande.php?veicu_id=3197812&tpp=&rev=1384&vtipo_id=1&fnt=http://www.meucarronovo.com.br/static/img/veic/rev/1/1384/3197812/g1.jpg

http://ext.meucarronovo.com.br/fotogrande.php?veicu_id=3197812&tpp=&rev=1384&vtipo_id=1&fnt=http://www.meucarronovo.com.br/static/img/veic/rev/1/1384/3197812/g3.jpg


Gostaria de saber se um motor, suspensão, etc é confiavel em uma moto dessas com essa quilometragem? Devo fechar negócio?



Obrigado a todos!
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Ramires FZ6 Qui 15 Jul 2010, 08:47

Fala serio vc so queria escutar a galera falar `compra logo` uuahuauhauhua
Parabens pela motoca. Um abraco Basketball
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Convidad Qui 15 Jul 2010, 09:01

que que o bistekera ta tanto falando da haya hem Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_scratch Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_scratch Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_scratch
e a 675??? ta aprendendu é!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Bisteka Qui 15 Jul 2010, 11:34

decapa escreveu:que que o bistekera ta tanto falando da haya hem Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_scratch Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_scratch Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_scratch
e a 675??? ta aprendendu é!!

São passos meu amigo... Passo a passo!!! De grão em grão!!!

Tenho a vontade de ter uma SS média (ou pequena sei lá como definir)... R6, CBR600, 675, ZX6R no máximo uma Srad750... Qualquer uma delas... A que me parece mais próxima do meu bolso ($$$$) é a 675 e também pelo depoimento do meu irmão que já teve estas motos, pretendo ter uma... Mas se fosse pela minha preferência era uma ZX6R branca (maravilhosa - analisando unica e exclusivamente um quesito - beleza)!!!

Não é novidade (nem para você porque já te falei isso) que depois desta SS "média" vou ter uma haya... Gosto da haya e vou ter uma... só acho que deve levar uns 4 ou 5 anos...

Quanto ao texto ai, quando eu falei haya, queria dizer SRAD (escrevi errado)...

Eu sempre acho que moto ou carro bom é moto ou carro novo... Na minha opinião o garoto ai devia pegar uma B12S zero... Curtir a moto e se acostumar com uma moto grande (que pela descrição ele nunca teve) e depois pular para uma SRAD mais nova (eu tinha dito Haya por engano)...

Abraços
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Juan Qui 15 Jul 2010, 13:37

Acho válida a dica do bisteca... porém, eu fiz o inverso.
nunca andei numa moto... cheguei pra um colega meu que tinha CG e falei pra ele olha o extrato da minha conta. tem mais doq oq preciso pra pagar uma moto nova pra vc... se vc me deixar dar uma única volta na sua moto pra saber como funciona a coisa toda eu te pago a gasosa e mais 50quinha... ele topou. fomos a um campo de várzea e la dei 15 voltas no campo. pronto... fui pra auto escola tirei minha CNH A pq B ja tinha. e fui na CC e comprei minha MT-03 zerinho. fiquei com ela um ano e meio... com 3 meses com a moto comecei a aprender mais sobre seus segredos de pilotagem, comecei a visitar foruns e colocar em prática os ensinamentos básicos q não é passado nas auto escolas... fui pr ajoapa diversas vezes... inclusive vi amigo caindo por ultrapassar seu limites mas smepre andei de boa respeitando muito meus limites fui pra BA com ela e tudo mais sem sustos nem nada. até que surgiu a oportunidade de pegar uma SRAD 750 08 vendi a MT e comprei a minha pretinha. na primeira semana que peguei a SRAD fui pra curitiba pelo rastro da serpente. e esta sendo o mesmo tratamento de quando comprei a MT-03 ... respeito máximo aos meus limites, o pessoal fala pra mim poxa cara pq vc não envenena a moto ia ficar show!!! é... ia mesmo mas só vou fazer isto quando eu começar a sentir falta de potência na bixinha. e dia apos dia vou minando os meus limites.. hehehe. resumindo: se vc souber ter paciencia e atenção para quando estiver muito próximo do limite vai tranquilo que a mesma moto que anda a 300 tbm anda a 100 ou 150kmh...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Convidad Sex 16 Jul 2010, 15:48

ae sim, moto zerada é outro esquema. mesmo que menor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Jeffaods Sáb 17 Jul 2010, 18:12

Pessoal,
Peguei a danada!!! Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_biggrin
Realmente ela ela passou por todos os testes de meus amigos que já tem Suzuki e mais...
Continuo respeitando ela, mas aprendi que é facil conduzir ela mesmo em baixa velocidade, se tomar cuidado em dosar o acelerador não tem susto não.
A treimedeira na primeira volta foi inevitável mas por outro lado tem um sabor muito bom, o sabor de pilotar uma SS.
Sei que não é tão nova como a maioria das SRAD do pessoal aqui do Forum, mas de começo ta valendo e eu estou satisfeito com a aquisição.
Agora é esperar parar de chover e experimentar ela na estrada, claro que sempre com muito cuidado e respeito, porque o motor parece não ter fim, acelera muito forte.
Obrigado pelas opiniões!!!
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Convidad Sáb 17 Jul 2010, 18:17

Jeffaods escreveu:Pessoal,
Peguei a danada!!! Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Icon_biggrin
Realmente ela ela passou por todos os testes de meus amigos que já tem Suzuki e mais...
Continuo respeitando ela, mas aprendi que é facil conduzir ela mesmo em baixa velocidade, se tomar cuidado em dosar o acelerador não tem susto não.
A treimedeira na primeira volta foi inevitável mas por outro lado tem um sabor muito bom, o sabor de pilotar uma SS.
Sei que não é tão nova como a maioria das SRAD do pessoal aqui do Forum, mas de começo ta valendo e eu estou satisfeito com a aquisição.
Agora é esperar parar de chover e experimentar ela na estrada, claro que sempre com muito cuidado e respeito, porque o motor parece não ter fim, acelera muito forte.
Obrigado pelas opiniões!!!


Parabéns, desejo que te traga muitas alegrias!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03. - Página 2 Empty Re: Dúvida Sobre Comprar SRAD 1000 02/03.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos