Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

+2
ata.jb
R-Carril
6 participantes

Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por Convidad Dom 04 Jul 2010, 23:45

Olá pessoal, novo na área, de Joinville - SC .. mais precisamente do bairro comasa!!
chegando para integrar o time, pois estou prestes a adquirir uma Bandit, ou 650 ou 1250, ou s ou n .. duvidas ainda, e principalmente negociação de preço...
hoje sou feliz proprietário de uma NX4 Falcon 2008/2008 retirada em 2009 0km! mas a manhã, estou me evadindo da minha área para negociações na concessionária Suzuki daqui!!
eis minha motoneta
Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) OgAAAORhQ2lWFSBkR0gCwOcqu5aCj_IvqEphT_-ShG-_DuAMfOAxMMvmGp63dqe4p2OItJ1EF_gl1Z8JBCkw00d2J-MAm1T1ULURJZMCpjS-lAOrQtfdtO8L7AbB



procuro por informações técnicas, ganbitecs e novas amizades ..

Abraços a todos e bons km's!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por R-Carril Seg 05 Jul 2010, 00:04

Seja bem vindo e sorte na negociação amanhã...Desejo que dê tudo certo....

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Fresse Depois que pegar a Bandit, deixe a Falcon somente para fazer "carretos"..."mudanças"....rs...(caramba, vc conseguiu colocar mais coisas na garupa dela do que eu consigo colocar no porta malas do meu carro...rs...)

Abraços...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 00:17

hehehe... levando um contrabando serra cima Twisted Evil

... a farcola vai fica no negócio!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por ata.jb Seg 05 Jul 2010, 07:55

Seja bem-vindo.

Esperamos que dê tudo certo com a Bandit. Depois não esqueça de postar umas fotos dela pra gente.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por mcmoyses Qui 08 Jul 2010, 08:09

Seja bem vindo e boa sorte na negociação da nova moto...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por VALENTIM Sex 09 Jul 2010, 18:25

Bem vindo !!!!!!
Falcon...baita moto...
mais na troca vc vai se dar bem !!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por Convidad Sáb 10 Jul 2010, 01:51

pois então galera.. mio a parada com a suzuki, mais sabe que foi uma boa por enquanto... esse lance de empolgação e talz é legal, mas.. calcular bem a parada também é bom... foi o seguinte, quase duas semanas negociando a Bandit 650s 0km, dando a falrcola finaciada e pagando R$631,00 a parcela na bandit.... mas depois de tudo certo, só faltando canetear a papelada, vem o gerente me pedindo mil descupas que o preço estava errado, a párcela ficaria em R$793,00 ... Shocked Shocked pirei neh!!! discutimos um monte.. e dei de dedo na cara da vendedora, mais discusão, até que sai a palavra mágica: Galinha Burra!! aí o pau fecho e sai porrada com outros vendedores... e peguei a farcola e saí loco(tava sozinho neh).. e tamo ae... ainda bem, acho que ainda não tinha juízo suficiente pra pega uma motoca dessa agora... negócio é se contentar e arrumar mais grana pra dar uma boa entrada em outra moto, pq na suzuki daqui vai ser chato!!

abraço a todos e bons km's!!

obs.: as vezes o SOL não abre de jeito nenhum por aki, então não estranhem se eu demorar a postar alguma resposta!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por TIAGO Sáb 10 Jul 2010, 13:32

caramba.. que barraco, quem chamou quem de galinha??? nao entendi nada... hahahahaha
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 16:24

Seja bem vindo
Parabéns pela moto.
Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando para o time... futuramente de Suzuki =) Empty Re: Chegando para o time... futuramente de Suzuki =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos