Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V-STROM 6000km embreagem estourou!!

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem V-STROM 6000km embreagem estourou!!

Mensagem por mineirinho Dom 04 Jul 2010, 19:31

Olá pessoal, não pude acreditar, mais semana passada meu amigo me disse que sua V-STROM tinha dado problema, mais não achei que seria tão serio, pois ele me disse que fez uma viagem de 300km, e quando estava voltando a moto perdeu a força e foi até parar, ele teve que acionar o seguro que trouxe a moto dele até aqui na cidade. quando desmontaram o motor de sua moto que tbm esta na garantia e com apenas 6000km rodados surpresa! sua embregem estava totalmente danificada, e olha que conheço ele, anda de boa e tem o maior cuidado e experiencia com a maquina, será que a qualidade da suzuki tá caindo?
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: V-STROM 6000km embreagem estourou!!

Mensagem por Convidad Dom 04 Jul 2010, 19:40

V-STROM 6000km embreagem estourou!! Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: V-STROM 6000km embreagem estourou!!

Mensagem por ata.jb Seg 05 Jul 2010, 08:59

Sinceramente, aqui no Brasil eu não duvido de nada.

Um amigo meu comprou uma V-Strom 650cc tbm, 2010/2011, junto comigo qdo comprei minha 650F.

Até agora a cc não resolveu um problema de uns estalos que ocorrem no prolink da dele. Dizendo os mecânicos que ja lubrificaram tudo. Pense vc gastar uma grana numa moto zero e ela ficar fazendo "clec, clec" qdo vc passa por qqer oscilação!!!

Agora ele deixou a moto la uma semana pra eles demontarem e lubrificarem a parte traseira quase toda: prolink, balança, etc.

Daí vc tira.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: V-STROM 6000km embreagem estourou!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos