Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade de Cruzeiro nos passeios

+21
SergioRM
Marcelo BK
Soares
[YZF] Luis R-1
Dougcr
Bisteka
Ulba
-=TRABUCO=-
Alexandre (PENHA)
Carlão_
casal 50
carlosri
Maníaco da SS
RaFa AgOsT
rtsantanna
vytor
Renan
RafaB12!!
Henricao
Pablo-HD
Pacheco_Itu
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Pacheco_Itu Qua 23 Jun 2010, 00:09

Pessoal, qual a velocidade de cruzeiro média que se pratica nos passeios
da galera do sol? É que tenho uma b65n mas tenho receio de não conseguir acompanhar a galera, apesar de dar minhas estilingadas de vez em quando. Velocidade de Cruzeiro nos passeios Icon_redface
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Pablo-HD Qua 23 Jun 2010, 00:26

Cara... acho q a velocidade de cruzeiro depende do passeio e da galera q anda, mas tem para todos os gostos.

Eu de HD tenho conseguido acompanhar a galera, as vezes fico pra tras mas em seguida encosto novamente!

Abs
Pablo-HD
Pablo-HD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Henricao Qua 23 Jun 2010, 00:37

Quem vê o Pablo falando pensa que o pessoal anda a uns 120, 140 km/h no máximo... esse aí voa com a HD dele! kkk!

A HD dele não é custom. Fiquei impressionado com as curvas que ela faz!

Mas fica tranquilo! Nos passeios às vezes o pessoal se separa um pouco, mas nunca ninguém fica sozinho. Vão se formando os blocos, mas logo depois todo mundo se reencontra novamente. O pessoal costuma dar umas estilingadas, mas aqueles que disparam sempre esperam depois mais à frente.

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por RafaB12!! Qua 23 Jun 2010, 07:31

É isso q o Henricao falou msm, nunca deixamos ninguém p/ trás, sei disso pq tbm sou um dos que "fica"... e sempre me esperam... rs
Mas pode vir tranquilo, tem bastante que tem 650/600cc, tem até o Perninha que vai de Ninjinha 250cc e manda muito bem!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Renan Qua 23 Jun 2010, 08:00

eu já companhei de ninjinha o pessoal..vc consegue fácil!!

abs
Renan
Renan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 17/05/2010

http://www.procompsracingteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por vytor Qua 23 Jun 2010, 08:02

sempre acompanhei de GS500...

as vezes, eu queria estar mais na frente e nao dava...

mas sempre tiram a mao e a gente chega por tras !
Velocidade de Cruzeiro nos passeios Icon_twisted

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por rtsantanna Qua 23 Jun 2010, 09:25

Eu também sempre acompanhei de B1200, ahahahaaha, até porque da pra manter uma velocidade de cruzeiro de 240km/h tranquilo, no conforto, ahahaha.

Sério, o pessoal só da estinligada, depois diminui, porque tem muitos radares e haja gasolina pra manter 240 constrantes, aahah.

Mas é claro, que quando o pessoal da umas estinligadas, você não vai por ficar andando a 120km/h, senão não vai reagrupar nunca, pois essa é a velocidade depois das estilingadas.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 23 Jun 2010, 09:49

TOPICO MOVIDO PRA AREA CERTA...
AHH, A VELO DE CRUZEIRO, ACABA FICANDO EM 150 160, TIRANDO A MEDIA DÁ ISSU....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Maníaco da SS Qua 23 Jun 2010, 09:59

Na verdade, é bem relativo..
Sempre tem os que andam mais prudentemente e também tem aqueles que já reservam o seu final de semana pra acelerar... Porém, sempre que há uma bifurcação ou separação de pistas, pode ter certeza que lá estarão te esperando..
Então amigo, a pegada é o que voce estiver com vontade na hora, apostando no seu limite e segurança.
Com a moto que você tem, você consegue andar super bem e vai estar sempre junto ao pelotão...
Mas em relação a números, acredito que você vai conseguir navegar entre 160 a 230 esporadicamente....

É isso!
Abraços
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 23 Jun 2010, 10:06

PO ISSSAAAAACCCCCCC LOGO VC FALANDO DE VELOCIDADE DE CRUZA, EU QUIS PASSAR UM PANO, MAS QDO VI QUE VC RESPONDEU, FALEI, AHH NAUM, O MANIACO FALANDO DE VELO DE CRUZEIRO É OSSO, KKKKKK
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por carlosri Qua 23 Jun 2010, 10:15

Salve galera, bom dia!

Pô, velo de cruzeiro de 160/230!? Acho que vou ter que procurar outro forum do tipo "Suzukionlinemodetiozinhoon"....rs

Na minha Comet em andava de 130/160 e achava que estava bom, só queria mais motor para andar tranquilo....

Vamos ver num rolê se consigo fazer vocês não esperar muito... rs

abraços!
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Convidad Qua 23 Jun 2010, 10:26

Fala Rafa, voce nao é parametro nao kkkk, sua velocidade cruzeiro é apra o Valentino Rossi, Pedrosa etc kkk Mais como disse normalmente vamos entre 130 a 150 dandos umas estilingadas e cada um vai conforme o sentimento de segurança uns mais outros menos mais no geral fica em torno disto, consegue acompanhar sim, numa boa e quando nao alguem sempre fica na espera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por casal 50 Qua 23 Jun 2010, 10:28

Maníaco da SS escreveu:Na verdade, é bem relativo..
huahuahuahua..
Eu com a Carmen na garupa tava a 250/260km p/h não conseguia acompanhar o HOMI e olha que ele estava com a garupatroa....

huahuahuahuahua.. Velocidade de Cruzeiro nos passeios 818472
Casal 50 - Valmir
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Carlão_ Qua 23 Jun 2010, 10:35

KKKKKKK
Isaac e Rafa ( motoboy ) falando de velô de cruzeiro... a média desses caras é 200 km/h...rs
Pacheco fica tranquilo que aqui ninguém deixa pra trás, o pessoal zoa bastante mas é tudo gente boa.
Se vc não anda forte vai ficar junto comigo pq eu sou roda presa e o pessoal sempre está me esperando uns 5 minutos lá na frente...rs
Abs,
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 23 Jun 2010, 10:48

Isaac sem comentários. O cara ultrapassa a gente toda hora kkkkkk.

Pacheco não esquenta com a velocidade do povo. Sempre tem alguém andando de boa. Não falta companhia nos rolês. Eu agarantio!!

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Seu_creysson
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por -=TRABUCO=- Qua 23 Jun 2010, 10:54

160, 200, 240 Velocidade de Cruzeiro nos passeios Affraid credo, vou ter que sair duas horas antes, para tentar chegar junto com o pessoal no destino. Velocidade de Cruzeiro nos passeios Icon_lol
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Ulba Qua 23 Jun 2010, 12:12

Olha, depende do passeio.

Ando com meu parceiro de pista numa media de 180+.

Quando estamos com a galera, normalmente andamos na tocada do povo em torno de 120, mas o problema é que com muita gente o negócio fica meio fora do estilo de mta gente. Por isso, mtos dão esticadas e depois esperam o pelotão.

Tenho certeza que vc não fica pra trás. Muita gente anda 120 direto. Recomendo que ande com a galera que tenha sua tocada.

No final, todos se encontram no mesmo lugar Smile

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Pacheco_Itu Qua 23 Jun 2010, 22:16

Putz, vocês não tem idéia de como fiquei mais tranquilo depois de ler as respostas. Pelos vídeos que ví aqui até agora (como os do Thephantas por exemplo) achei que o pessoal sempre ia nessa tocada de 180 pra cima. Assim que der tô no próximo passeio com a galera. Abraços à todos e obrigado pela sinceridade nas respostas, rs
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Bisteka Qui 24 Jun 2010, 00:16

Pacheco_Itu escreveu:Putz, vocês não tem idéia de como fiquei mais tranquilo depois de ler as respostas. Pelos vídeos que ví aqui até agora (como os do Thephantas por exemplo) achei que o pessoal sempre ia nessa tocada de 180 pra cima. Assim que der tô no próximo passeio com a galera. Abraços à todos e obrigado pela sinceridade nas respostas, rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae pepsi twist ligth.... queimando o filme do fórum ae... espantando a galera...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tranquilo, logo que eu comprei a moto a galera me esperou a 110 - 130 na castelo... Depois eu passei a acompanhar os malacabado a 160 - 180...

Só não acreditem na DANI... porque se ela disser que vai esperar... vai ser só lá no local de chegada!!! Velocidade de Cruzeiro nos passeios Icon_evil Velocidade de Cruzeiro nos passeios Icon_twisted
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Pacheco_Itu Qui 24 Jun 2010, 00:21

Pois é Bisteka, a Dani é daqui da minha city mas não vou nem tentar chegar perto, quanto mais acompanhar, kkkk. Pelo pouco que ví e lí ela pilota melhor que muito marmanjo por ai.
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Maníaco da SS Qui 24 Jun 2010, 00:33

risos...

Li resposta de todos...
Rafa, casal 50, Penha, Carlão e etc... Voces estao me defamando.. kkkkkkk
Não é assim que a banda toca... risos.
Quis apenas apenas dizer ao nosso novo amigo do fórum, que aqui tem identificacao com todo o tipo de velocidade...

Tem tópicos de passeios em que muitas motos participam.. Sendo assim, a velocidade de cruzeiro necessáriamente/obrigatóriamente é bastante reduzida!

Com o tempo, você irá se identificar mais com um e com outro até mesmo por andar na mesma tocada que você, e com certeza irão marcar passeios exatamente com essas pessoas que você mais se identificou!

Fica tranquilo amigo.. Vc não vai ficar sozinho não..
Participe de um passeio e depois por favor, coloque o que achou aqui, até como forma de incentivo para os novos membros e que possui a mesma dúvida que você!

Obrigado e abraços.
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Dougcr Qui 24 Jun 2010, 00:40

Já fui em alguns passeios com o pessoal e foi super tranquilo, eu ando sempre com a patroa e ai sabe como é né........não tem como torcer muito o cabo não.......

Vá no pesseio que não irás se arrepender......
Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qui 24 Jun 2010, 00:57

Maníaco da SS escreveu:risos...

Li resposta de todos...
Rafa, casal 50, Penha, Carlão e etc... Voces estao me defamando.. kkkkkkk
Não é assim que a banda toca... risos.
Quis apenas apenas dizer ao nosso novo amigo do fórum, que aqui tem identificacao com todo o tipo de velocidade...

Tem tópicos de passeios em que muitas motos participam.. Sendo assim, a velocidade de cruzeiro necessáriamente/obrigatóriamente é bastante reduzida!

Com o tempo, você irá se identificar mais com um e com outro até mesmo por andar na mesma tocada que você, e com certeza irão marcar passeios exatamente com essas pessoas que você mais se identificou!

Fica tranquilo amigo.. Vc não vai ficar sozinho não..
Participe de um passeio e depois por favor, coloque o que achou aqui, até como forma de incentivo para os novos membros e que possui a mesma dúvida que você!

Obrigado e abraços.

Por isso que eu só ando com esse kra...
Me adaptei a tocada light dele!!!

Abs à todos!!!!!!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 24 Jun 2010, 01:24

eu tento, mas é complicado, snif snif
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Soares Qui 24 Jun 2010, 02:08

Eu ando bem na boa, e nunca me deixaram - até uma vez que estavamos indo ao Charlão eu perdi a entrada de Indaiatuba e segui batido a galera ficou andando devagar até eu alcança-los.

Só dá uma olhada no retrovisor que, de vez em quando, alguém fica lá atras do grupo e depois passa voando por todo mundo...
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos