Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

+5
Franco
edgar
OBrahma
Nunex
Garça
9 participantes

Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 20:04

Analisem a foto abaixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Regamor

Notem que a regulagem do amortecedor é do lado direito, junto com o pedal do freio traseiro.

Eu procurei essa porra e nao achei. Levei puto no mecânico, que depois me mostrou , na minha moto e em outra Speed Triple 2006 que estava lá.

OS CARAS DO GRUPO LIXO MONTARAM AO CONTRÁRIO, ESTÁ DO LADO DO PEDAL DE CAMBIO Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! 964994


Como pode uma empresa fazer uma bosta dessa !

E no manual em ingles e portugues está esta mesma foto mostrando que é do lado direito !!!

Agora ficou pro lado que a moto inclina por causa do cavalete lateral.

Conclusão : Tem que encostar a moto na parede pra poder fazer a regulagem.

Isso que é Brasil mesmo, gente incompetente pra dar e vender, e fazer a gente de Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! 659885

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Garça Qua 16 Jun 2010, 20:11

Estou até hj esperando o maual da minha Buell, e eles falam que ainda não tem, depois de mais de 1 ano.
Lamentavel este Grupo RIZZO. Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! 458142
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Nunex Qua 16 Jun 2010, 20:13

processo neles!!!

hehehe
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por OBrahma Qua 16 Jun 2010, 20:19

Hehehe....

E não reclama não que é capaz deles tentarem provar pra você que quem está errado é a Triumph!!! Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Fresse Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Affraid
OBrahma
OBrahma
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por edgar Qua 16 Jun 2010, 20:34

como eu sempre disse....

ótimas motos nas mãos de um grupo que so provoca rizzo nas concorrentes..... pq se não fosse isso ....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Politicos Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Franco Qua 16 Jun 2010, 20:54

Tuba...piada isso, só pode cara!!!!
Como pode os caras fazerem uma M dessa e se marca eles ainda acham que é normal esse tipo de erro...

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Henricao Qua 16 Jun 2010, 20:56

Esse Grupo Izzo é uma merda!!!

Em 2006 comprei um Mitsubishi 0km deles e não conseguia emplacar, pois o chassi do mesmo não estava cadastrado no Denatran. Isso aconteceu também com um colega de trabalho que comprou uma Harley com eles no início de 2010.

Só consegui emplacar o carro depois de brigar muito com eles e com a Mitisubishi, foram 10 dias de briga e encheção de saco. O meu colega não brigou e só conseguiu emplacar a moto após 4 meses.

Isso aconteceu conosco pelo fato de o Grupo Izzo vender veículos que tinham sido oferecidos em garantia a bancos em função de empréstimos adquiridos pelo próprio Grupo Izzo!

É uma puta safadeza, eles te vendem uma coisa que não é deles, ficam com a sua grana e vc não consegue emplacar o veículo!

Eu não compro mais nada que seja vendido pelo Grupo Izzo!

Quero mais é que percam todas as representações que possuem. O Brasil é um mercado muito importante para as grandes marcas permitirem ser representadas pelo Grupo Izzo!

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Folco Qui 17 Jun 2010, 18:20

Nossa que secanagem... É como o Edgar comentou... boa sorte Tubarão e essas coisas para você é tranquilo, imagina um cliente inocente? Fazem de gato-sapato. Question
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por VALENTIM Qui 17 Jun 2010, 18:47

Brincadeira!!!!!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Johnnie Walker Qua 30 Jun 2010, 11:32

Bro, longe de mim querer defender o grupo Izzo, mas onde vc conseguiu esse manual??? Parece o da 955.

Seu amortecedor não está montado errado, mas talvez esse manual esteja errado.

O da 1050 está aki:
http://www.triumph.co.uk/australia/128.aspx
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 12:12

Johnnie Walker escreveu:Bro, longe de mim querer defender o grupo Izzo, mas onde vc conseguiu esse manual??? Parece o da 955.

Seu amortecedor não está montado errado, mas talvez esse manual esteja errado.

O da 1050 está aki:
http://www.triumph.co.uk/australia/128.aspx

Pois é , eu tenho 2 manuais impressos errados.

E os que eu baixei da internet depois estão informando o lado esquerdo..... Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Icon_geek

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo ! Empty Re: Como tem gente imbecil !!! Olha essa do grupo Izzo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos