Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARULHO NA MARCHA

+2
carlos.suares
tiagogripp
6 participantes

Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty BARULHO NA MARCHA

Mensagem por tiagogripp Seg 07 Jun 2010, 19:06

boa noite galera, sou novo aqui no forum , mais queria a ajuda dos mais experientes, eu comprei uam GSXR nova em brasilia, quaando ela fez 2000 km.. comecei a escutar um barulho quando a moto esta engrenada, (parece quando engata a ré em um carro) porem levo na suzuki e o pessoal nao quer mecher fala que é normal, porem andei em 2 motos que nao fazem esse barulho, eles me asseguram que nao tem problema algum, a moto de alguem faz esse barulho? caso nao alguem sabe o que pode estar acontecendo?

vlw

tiagogripp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por carlos.suares Seg 07 Jun 2010, 22:06

Olá Tiago, cuidado com isso, leve em outra autorizada da suzuki, e peça pra outro mecanico olhar e tire a conclusao.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por tiagogripp Seg 07 Jun 2010, 22:10

carlos.suares escreveu:Olá Tiago, cuidado com isso, leve em outra autorizada da suzuki, e peça pra outro mecanico olhar e tire a conclusao.

obrigado pela dica bem lembrado, mandei um email para suzuki tambem para saber a orientação deles, e estou levando onde comprei na smarff , vou levar na autofort.

tiagogripp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por EDU HAYA Seg 07 Jun 2010, 23:07

tem algumas marchas tipo a 1º que tem angulos retos, que faz esse barulho, isso é normal, nao sei na srad, mas na bandit nao lembro agora mas tinha outra tbm, e hj ta com 80mil km e do mesmo jeito.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por tiagogripp Ter 08 Jun 2010, 00:05

EDU HAYA escreveu:tem algumas marchas tipo a 1º que tem angulos retos, que faz esse barulho, isso é normal, nao sei na srad, mas na bandit nao lembro agora mas tinha outra tbm, e hj ta com 80mil km e do mesmo jeito.

em 1 marcha não escuto esse barulho nao, percebi que o barulho parece aumentar quando estou pendulando, porem nao sei se é pela proximidade que fico da transmissao.

tiagogripp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por Carlos - Bandit Ter 08 Jun 2010, 00:37

Tiago, quando estou pendulando na bandit, principalmente para o lado esquerdo eu ouço um barulho esquesito tambem. É em relação a esse que voce se refere ?
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por tiagogripp Ter 08 Jun 2010, 08:17

Carlos - Bandit escreveu:Tiago, quando estou pendulando na bandit, principalmente para o lado esquerdo eu ouço um barulho esquesito tambem. É em relação a esse que voce se refere ?

acho que sim , só que quando estou em linha reta tambem faz. o detalhe é q esse barulho não é de corrente nem de lubrificação, por que se eu apertar a embreagem o barulho some, e tambem se mesmo engatada eu naoa celerar nao faz o barulho, quando eu retomo a aceleração o barulho reaparece.

tiagogripp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 08 Jun 2010, 08:51

THIAGO, O CAMBIO DAS SS SÃO TODOS CAMBIOS COM ENGRENAGEM RETA...
MUITOS NAO PERCEBEM PQ O SOM DO MOTOR CONSEGUE ABAFAR O SOM DO CAMBIO, MAS É ISSU MESMO, O SOM DE UM CARRO DANDO MARCHA RÉ...
EU TINHA UM VOYAGE TURBO QUE PARECIA QUE O CARRO SÓ ANDAVA DE COSTAS, HEHEEHE
O BICHO ERA UM CANHÃO, HEHEHE
CREIO EU QUE SEJA O NORMAL... POREM, QDO NAUM SABEMOS OQ É, PARECE Q SÓ OUVIMOS ESSE BARULHO, HEHEHE
SE VC NUM TIVER CONTENTE COM ELA... EU TROCO PELA MINHA BANDITINHA, HEHEHEHE ELA FAZ ESSE BARULHO TBM, MAS SÓ DA PRA OUVIR COM O ESCAP ORIGINAL, HEHEHEHE
ABRAÇO....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por Carlão_ Ter 08 Jun 2010, 08:59

O Rafa além de ser Cachorro loko vc tm é ralador ?? BARULHO NA MARCHA Icon_biggrin
Acho que já te ví na tv lá na Jacú Pessego de madruga ralando com uns golzinhos turbo....kkkkk
Abs !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 08 Jun 2010, 09:07

Carlão_ escreveu:O Rafa além de ser Cachorro loko vc tm é ralador ?? BARULHO NA MARCHA Icon_biggrin
Acho que já te ví na tv lá na Jacú Pessego de madruga ralando com uns golzinhos turbo....kkkkk
Abs !!
OPA CARLÃO JA GOSTEI MUITO, HJ SOU MAIS SUSSA...
MAS JA ANDEI MESMO NA JACU, NA DO ESTADO, MARGINAL PINHEIROS...
O BARATO ERA LOKO...
HEHEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por Carlão_ Ter 08 Jun 2010, 09:11

É vero... já tive uma Brasília tb porém aspirada com 2 carburas weber, socada que andava pra caramba, e dava um trabalhinho pros golzinhos na época na marg. pinheiros e marquês de são vicente...
ô tempinho bão que não volta mais... BARULHO NA MARCHA Icon_smile
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por tiagogripp Ter 08 Jun 2010, 12:25

galera obrigado pelas dicas, porem como eu disse mandei um email pra suzuki que prontamente me respondeu, para encaminhar a motocicleta a outra concessionária, pois a moto pode estar com problema no rolamento de cambio ou no eixo primário ou secundario, assim que tiver uma resposta posto aqui.

tiagogripp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BARULHO NA MARCHA Empty Re: BARULHO NA MARCHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos