Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

+19
YUJI
edney
joao ricardo
AlvaroMoto
Dougcr
RODY
COUTINHO
digao1200s
Jefferson
vale46tac
rtsantanna
vytor
Roces
Bisteka
MORAES(TL)
Wil
RaFa AgOsT
Mario_SG
jucond
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 Empty Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por jucond Seg 07 Jun 2010, 08:15

Relembrando a primeira mensagem :

Como muitos já sabem, troquei minha RF900 em uma Bandit 1200S semana passada e fiz minha primeira viajem com ela no feriado 3-6, com fotos na pagina de viagens.


. Foi uma alegria e uma decepção ao mesmo tempo.
Sobre a moto:
A B-12 é uma moto extremamente maleável na pilotagem, precisa nos movimentos e acelerações, mais leve que a RF900 na tocada em serra.
Peguei a moto e já de cara, providenciei a troca do pneu traseiro por um Michelin Power 2CT, troca dos filtros de ar e óleo e balançeamentos para poder pegar a estrada. Foi o que deu tempo de fazer.
Como o pessoal costuma andar um pouquinho forte, e a estrada ajudou, pois estava vazia, coloquei a bandit para andar, e aí que veio o meu susto: Tomei 3 paus de Hornets, da velha e da nova. Não adiantava reduzir marcha, ela batia 220 e parava. Dava umas cabeçadas e andava pra trás. E as Hornets sumiam na minha frente. Conclusão, não culpando ninguém, mas o acerto da carburação estava fora, totalmente fora. Na Carvalho Pinto, em descida, não rendia na quinta marcha. Foi Zuação total, principamente porque eram amigos em que eu estava acostumado a brincar com a Rf900 e com 1 mão só. Nem tinha graça.
Na volta do passeio, a coisa foi ficando pior, mesmo colocando aditivada no frango assado. Não passou dos 190km/h. O estranho é que em baixa, não pipocava, estourava ou falhava em nenhum momento. Só acima de 200.

Conclusão, o passeio foi legal, mas a motoca vai passar por uma cirurgia cardíaca essa semana. Aquele coração vai pular para os 130CV de um jeito ou de outro, pelo menos para se aproximar do desempenho que tinha minha RF900.

Aceito opiniões, além do kit Dynojet e K&N.

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 18890769
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por Padumi Qui 01 Ago 2013, 19:29

rsrssrrsrs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por Parada Qui 01 Ago 2013, 19:49

Fala Jucond, chega de 7galo????hehehe Se sua moto é carburada....fique tranquilo, uma boa limpeza pode resolver o seu problema.....e depois de feito, só use gasolina boa, de preferencia as premiuns.....não precisa mexer em muita coisa pra aumentar potência não.....porém, não espere muito mais de 240 a 250.....é uma velocidade razoável pra essas motos! E se serve de consolo, quando eu tinha a FZ6S, um amigo de Bandit 1200 ficava pra tras nas retas.......cada moto é diferente, tudo depende do que o ex-dono fez, e no caso de motos carburadas, vc sabe muito bem como funciona, uma gasolina ruim pode ferrar a sua vida!!!hehehe

boa sorte com a motoca!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por BROLEZI Qui 01 Ago 2013, 20:48

Amigos, acho que o Jucond já vendeu a B12 e comprou uma Haya... rsrsrsrs...

Se ele estiver com a Bandida ainda, vamo que vamo... que o assunto é bão!

Tópico Walking Dead... rsrsrsrs...

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 Walk
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por danielguiel Sex 02 Ago 2013, 18:00

BROLEZI escreveu:
Tópico Walking Dead... rsrsrsrs...

kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção) - Página 3 Empty Re: Minha estréia com Bandit 1200S ( Alegria e decepção)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos