Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre forçar passagem....

+5
Franco
Folco
ari
Admin
geisonc
9 participantes

Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Sobre forçar passagem....

Mensagem por geisonc Sex 25 Abr 2008, 00:25

E ae povo...

hoje, voltando da facu, uns 130, 140 Km normalzinho, reduzo por causa do carro e pardal logo a frente.... passa o pardal , e volta a velocidade de cruzeiro, porem o rapaizinho do gol 1.0 nao foi para o lado direito, entao, dei um sinal de luz e nada... fui um pouco mais perto e o q o viadinho fez ? freiou o carro... nao travou as rodas, mas tbem nao colocou o peh no freio apenas pra acender as luzes.. deu pra sentir a perda de velocidade pois precisei freiar (alem do susto...)

numa hora dessas q da vontade de virar motoboy e arrancar o retrovisor do infeliz... mas resolvi passar pela direita em vez de arranjar briga....


alguem ja passou por isso e o q fez ?
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Admin Sex 25 Abr 2008, 00:43

E melhor deixar quieto mesmo, vc nao sabe o estado do individuo, conheço um cara q fechou a moto e disse pro motociclista "Quer morrer !!" ao parar no sinal vermelho o cara da moto encostou no vidro e enfiou o ferro na cabeca dele e perguntou se ele ia mata-lo, desse dia em diante ele ficou pianoooooo...

_________________
Sobre forçar passagem.... Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por ari Sex 25 Abr 2008, 05:34

É assim mesmo...muitos não saem da frente de jeito nenhum. Pego um trecho da BR116 para ir ao trampo e ninguem sai da frente. Como tenho receio disso que aconteceu com vc, acabo ultrapassando pela direita......

_________________
Abs,


Ari


Sobre forçar passagem.... Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Folco Sex 25 Abr 2008, 06:02

Geisonc e Ari,

Diversas vezes já passei por isso no Rod. Ayrton Senna em direção ao Vale do Paraiba e inversamente também. Já houve casos em que motoristas que nao gostam de motos e odeia motoqueiros, esperar e fecha o motociclista só para perceber a reação num carro, as vezes ate de luxo.

Nestas experiencias, eu concluo que nao vale a pena ser vitimas de "seres alienigenas" que nao usa o bom censo, nao respeita o próximo e nao ta nem ai com a vida. Lamento que na sociedade que vivemos e num capitalismo selvagem, há pessoas que usam o celebro para outros fins, além de nao ta nem ai com ninguém, nem a si próprio.

Ah, só para fechar. Em duas situações uma na Av. dos Estados (SP) e a outra na Rua Joao Pessoa (SCSUL), fui fechado e parado por uns caras de carros (Corola dos novos e Monza dos últimos), me mostrou a arma e perguntou se eu queria morrer? Isso faz um tempo e sao ações diferentes. Eu nunca vou esquecer isso e nao sei ate hoje por isso aconteceu, pois em ambos, eu estava parado num semafaro e logo que abrio fui a frente e os mesmos nunca vi antes, nem durante o percurso daqueles quarteroes anteriores. Eu acho que nas duas vezes fui convidido com alguem que eles estavam procurando, só isso que me resta a pensar.

Heitnaz, isso é fato e muitos nao tem noção do que dizem e nem pensam na reação. A propria lei da fisica afima: Para toda ação, há uma reação!
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Franco Sex 25 Abr 2008, 08:43

é o que eu disse sobre a educação do povo ao dirigir!
embora a lei seja clara, tem que dar passagem, tem sujeito que acha que é o dono do mundo, que o carro dele é indestrutivel, uns meses atras um desgracado fez isso comigo (eu tava de carro!) e se no dia eu tivesse armado, com a raiva que eu fiquei, pode ter ctza que eu tinha matado o cara, isso é ctza mesmo...ainda bem que nao tenho essas merda!

esse dia foi o seguinte, eu sempre trombo esse FDP, ele tem um golf verde socado, é daqueles mulekes que rebaixam carro e acham que com carro rebaixado a velocidade maxima é 50Km/h, coloca o banco encostado no banco traseiro, senta na ponta do banco, se pendura com as duas maos no volante e se acha, viu uma pedra o desgraçado pára! Enfim, eu tava vindo trampar e semrpe entro forte nas curvas pq ja as faço a anos, na pista da direito (minha frente) tava o FDP, na da esquerda um uno, eu nao pedi caminho, pq ambos estavam muito devagar, entao cai pra direita pra passar entre o golf do FDP e o uno, qdo o FDP me viu do lado dele ele acelerou e tive que meter o pe no freio (esse FDP deve ser daquele tipo que num anda, tem um carro 2.0 mas num quer gastar gasosa...mas qdo ve um 1.0 ultrapassando ele, resolve mostrar que o dele anda mais!), bom, meti o pé no freio e tive que entrar atras do carro dele, ja que o uno tava bem lento...ai o FDP segurou no freio e ficou andando do lado do Uno...me digam se num é um FDP!?
A mina do uno viu que eu tava injuriado e pisou no freio pra eu ultrapassar o FDP e ir embora, q q ele fez?? Entrou na minha frente de novo e ficava andando devagarzinho e de repente estancou o pe no freio, porra mas que odio eu fiquei, isso minha mulher ja tava infartando dentro do carro e por ela eu ultrapassei o FDP que tava rachando o bico dentro do carro (o FDP, um troxa e uma vadia), mas juro que se eu tivesse sozinho teria saido merda...!
Agora sempre trombo ele qdo venho de moto, 1ª vez que trombei ele de moto eu alinhei minha moto, fechei o casco e fiquei balancando a cabeça pra ele, vi que ele ficou co medo, num sabia quem era, mas ate hoje minha vontade é de passar e arrebentar o retrovisor do desgraçado!!!

tenho outra historia parecida da epoca que tinha uma palio week 1.5 e o opala, um troxa me zuou grandao, este tinha a mania de empurrar os carros na rua (mesmo que a rua estivesse vazia e so tivesse vc ele e mais 5 pistas vazias), um dia que eu tava com a palio ele me empurrou...passado um tempo vi ele empurrando uma mina, que tava em panico qdo passou por mim (ele se divertia com isso), esse dia eu tava com opala e resolvi dar o troco, o muleke literalmente entro em choque...sendo seguido por um opala lacrado em plena 23:00 da noite...ele meio que encostou e pediu pra eu ir embora e deixar ele em paz hauahuahuahauhauhaua, eu nem abri os vidros so reduzi e entrei atras dele de novo e fui ate perto de casa, depois disso nunca mais vi ele mexendo com ninguem na rua! Zuei pq conhecia ele de vista, sabia que era muleque mesmo, gostava de curtir com a cara dos outros, sempre vi ele fazendo isso!

o gde problema é que hoje em dia ta todo mundo estressado no transito, virou um tipo de Carmageddon (nao sei se alguem ja jogou!) mas ta todo mundo querendo azedar a vida de todo mundo!

vo parar de escrever, pq me empolgo...ahuahuauha

so mais umazinha...vi um cara zifuder na minha frente uma vez, ele meteu o pé no freio na frente de uma mina, ela ultrapassou e o muleke ainda xinou ela...atras dela tava o namorado com uma ranger, so imaginem o que o cara da ranger fez com o golzinho do muleque...

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por J. Sex 25 Abr 2008, 09:43

geisonc escreveu:numa hora dessas q da vontade de virar motoboy e arrancar o retrovisor do infeliz... mas resolvi passar pela direita em vez de arranjar briga....


alguem ja passou por isso e o q fez ?

Já....eu optei pelo oq vc teve vontade de fazer...he he! Very Happy ...MAS, é besteira, negócio é deixar quieto....vai que o cara é maluko e tá armado, tomar tiro por causa de um retrovisor é foda!

Trânsito é foda, tira qualquer um do sério!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Fabio Dias Sex 25 Abr 2008, 11:43

Galera, nossas motos são mais velozes que 99% de todos os carros da rua...pra que se estressar???

Passa pela direita mesmo, mas antes, espera ver se o imbecil do carro não vai tentar acelerar "achando" que não vai te deixar passar......ai vc torce o cabo, nem precisa baixar marcha e some.....

Essa sensação é ótima....é a mesma coisa que vc falar pro cara: vsf, seu bosta com essa lata velha de 4 patas ai....sai da fernte que o rei da estrada sou eu....hahahahaha.....rsrsrsr....
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Fabio Dias Sex 25 Abr 2008, 11:51

Franco, no seu caso, eu bateria no carro do cara...na boa.....foda-se...uma coisa q eu não ligo é isso.....

Na hora q vc tentou passar o cara e ele acelerou, eu já jogaria na hora pro lado do cara......com certeza ele iria freiar com medo de machucar a "bomba" dele.....ai quem ficaria na frente pra estancar o pé no freio ia ser vc....e vc poderia ainda usar o carro da mulher do lado pra impedir a passagem do cara...nessas horas o motor não faria a diferença...rsrsrsrs....

Ah, e qdo quizer fuder o cara mesmo. trave as rodas, depois faça zigue-zague, resumindo dá uma de louco...... já fiz isso vaaaaarias vezes, e os manés ficam quilometros para trás com medo......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 25 Abr 2008, 12:29

Ainda acho que o Franco deveria seguir a carreira de jornalista, colunista...kkkkkkkkkkkkk

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Sobre forçar passagem.... Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por JoHnny Sex 25 Abr 2008, 14:55

Galera eu já fui muito acelerado no trânsito... hoje em dia eu estou bem mais de boa com relação a moto, agora com carro eu quero que se froida, o cara deu uma de gostoso só se ferra.

Por exemplo eu não tenho carro mas sempre quando sai uso a picape da minha mãe... teve um dia saiu eu e um colega meu, eu estava de montana e ele de fiorino ambas lacradas no filme... ai estamos numa boa andando ali na Nossa senhora da lapa vem um FDP com um civic e fecha o meu colega chinga ele e ainda quase bate na traseira do meu carro... eu que estava na frente percebi e fique no meio da faixa (Ali no começo da Pio XI) o cara não podia me passar e meu colega grudou na bunda do CIvic, resumindo o cara não podia sair por lado porque não tinha rua, não podia frear porque meu colega estava literalmente encostado no carro dele e não podia me passar... ai ele quis dar uma de louco e eu fechei o idiota outra vez (percebi que era muleque pelo bonezinho, a mina do lado e outras coisas). Paramos no semáforo e meu colega passou ele na contramão e colocou o carro meio de atravessado na frente do dele.... bom eu nunca vi alguem com tanto medo implorando para ir embora e pedindo 1001 desculpas pelas cagadas que tinha feito.... esse é um que num vai querer zoar ninguem na rua para mostrar pra minazinha dele....


Agora com moto eu sou o cara mais tranqüilo, por exemplo, teve um dia que eu e meu colega ambos de moto estávamos indo para a faculdade, ali numa ruazinhas do Pacaembu um Civic grudado na minha traseira e o pior eu dava passagem e o idiota não passava... entramos na Av. Pacaembu e nas três faixas, meu colega estava na esquerda eu estava na do meio e na da direita um caminhão, o Civic veio, passou pela direita, me fechou e tudo isso para parar no farol que estava a 50 mts. Eu parei do lado do carro fiquei olhando pro cara (não estava com cara de puto nem nada) e não abri a boca, o cara abri o vidro e começa a gritar:

- É o que é que ta olhando? Você fica fazendo hora ai, que que foi, vai querer partir pra cima? Folgado!

- Sr. Eu não estou falando nada (falando calmamente)

- É, porque eu estou tentando passar você desde lá de cima, você fica fazendo hora ai e quer discutir ainda!?!

- Entendo, mas não estou falando nada! (mais calmo ainda)

- Porque eu não consigo te passar e vc fica ai, conversando com o maluco, puta folgado você!!! (Falando mais nervoso ainda)

- Se o Sr. Não consegue passar, compra um carro mais forte! (bem calmo e falando bem baixinho)

- O que????? (gritando) Você está louco??? (irritado) Eu preciso buscar meu filho na escola e EU ESTOU ATRASADO!!!! (Gritando e nervoso)

- Sr está atrasado, saia mais cedo da sua casa! (Falando baixo)

- (cara de puto e que não esperava a resposta) É porque... (gagueja e ao mesmo tempo o sinal abre)

- Sr. O sinal abriu, o senhor não está atrasado? (continuo calmo)

- Ah vai se fude!!! (mais estressado ainda)



Esse é um episódio que eu não gritei fiquei numa boa e o cara ainda ficou mais puto, principalmente com as respostas que ele não esperava e que ele gaguejava pra pensar algo!!!



E por último um taxista tirou uma fina de mim , me fechou em seguida e continuou acelerando, mas não adiantou muito porque o sinal estava fechado... eu venho devagarzinho parando do lado dele e vejo que ele já está todo preparado para querer discutir, já estava até olhando eu chegando... ai eu chego e digo bem calminho pra ele:

- Sr. As lâmpadas de freio do seu carro estão queimadas, cuidado para não ser multado! (Bem calmo)



Nossa galera eu nunca quebrei a reação de alguém tão bem, o cara gaguejou coisa de uns 5 segundos e não sabia o que dizer e disse gaguejando e com cara de pato:

- Ow, valeu ai cara! Bom dia!!



Kkkkkkkkkkkkkk , agora é essa minha tática eu não estresso e deixo os outros ficarem com cara de panacas porque minha reação sempre vai ser calma e tranquila!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Franco Sex 25 Abr 2008, 16:56

a Johnny tu é calmo demais! hehehehe

esses dias eu tava vindo trabalhar qdo o semaforo abriu a tiazinha bateu no meu pneu, pq ela tava olhando pro semaforo e nao me viu...mano, mas eu virei e xinguei tanto que a mulher ja tava quase atravessando o banco do motorista!

mas qdo to de moto e quero ultrapassar eu nem espero, anao ser em estrada pq como a velocidade é alta é bom ter ctza de que o cara nao vai sair bem na hora que vc ta do lado dele!!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Convidad Sex 25 Abr 2008, 19:11

ta certo o Johnny....
milhoes de anos pra evoluir dos macacos... deixar de andar pelado..
anos e anos pra desenvolver uma legislação, regras pras pessoas viverem pacificamente em sociedades... pra q? pra sair na mão? bater boca?

mandou mto bem johnny! hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por JoHnny Sáb 26 Abr 2008, 00:24

Pois é tamura, eu já fui muito mais folgado, mas eu percebi que falando calmo e não se estressando dá para você deixar o cara que fez a cagada puto da vida e vc não se estressa não corre risco de se funhanhar e ainda mais quando vc está nervoso tende a fazer cagada no transito.... por isso eu vou de boa... agora com relação a passagem eu não espero, se abrir espaço eu passo o mais rápido possível , porque evito que idiota se assuste comigo e eu ainda passo com um pouco mais de segurança;.... qdo o cara percebeu eu já estou a 2 carros de distância... é ótimo!!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre forçar passagem.... Empty Re: Sobre forçar passagem....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos