Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

+23
Alexandre
Berlindo
Neuberas
R-Carril
Mario da Cruz
Henricao
Bisteka
janzini
Flávio
rtsantanna
Clayton
Jefferson
Paulo Olimpio
Wil
Traci
Deanzaumm
Renan
RaFa AgOsT
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Gomão
vytor
mcmoyses
[YZF] Luis R-1
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 01 Jun 2010, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :

Aee galera, td certo com vcs?!?!

A pouco tempo conheci a Golden Arrow por intermédio do Gomão. Um lava-rápido de motos, oficina e boutique próximo a Bras Leme. Fui lá apenas duas vezes, mas gostei do atendimento. Sinceramente nada de muito espetacular. Apenas um bom serviço.
Acontece que esta semana eu recebi uma mala direta deles, que erraram em não nos copiar em "cópia oculta". Aí um esperto resolveu meter o pau nos caras e fazer propaganda do concorrente. Em defesa dos "fracos e oprimidos", eu mandei uma resposta à ele e à todos que o infeliz copiou.
Segue a sequencia de e-mails pra vcs me dizerem se estou errado:

From: goldenarrowmotoshop.com
To: xxx
Subject: Lavar Moto
Date: Fri, 28 May 2010 11:09:25 -0300

Traga sua Moto para Lavar e
Venha tomar Café da Manhã com a gente.
Estamos Localizados na Rua Domingos Fasolari, 64 Casa Verde – São Paulo
Ao Lado do Supermercado Carrefour.
Contamos com a sua Presença,

GOLDEN Arrow MOTOSHOP
Lavagem de Motos, Boutique e Oficina.

Atenciosamente,

JESSYKA
Recepção
GOLDEN ARROW MOTOSHOP
TEL. 01138560248/38564516
ID 11*21904


Resposta de um dos destinatários:

From: Jairo Rocha Jr
To: xxx
Subject: Lavar Moto
Date: Fri, 28 May 2010 19:59

Srs., Bom Dia!

Gostaria de propor, ao invés do café da manhã, um desconto no valor da lavagem.
Pois estou levando minha moto para lavar na Somoto, à Av. Rudge, nº 278 - Telefone: 3223-8124, bem próximo à vocês, do outro lado da Ponte da Casa Verde, e fica na lateral do Viaduto Rio Branco (para quem o desce no sentido do centro para o bairro, eles ficam ao lado e um pouco depois da "Catupiry" - Fachada Verde).
Já que lá, além de pagar apenas R$ 25,00 , recebo um vale ticket a cada lavagem e, juntando 10 vales ticket, ganho uma lavegem grátis!!!
Ou seja, se considerarmos a lavagem grátis + a soma do preço das 10 lavagens e, dividirmos por 10, veremos que cada lavagem fica por cerca de R$ 22,50 (com ótima estrutura e, em fase de ampliação).
Agora, aí na Golden Arrow, não sai por menos de R$ 35,00 , ou seja, 55,6% MAIS CARO!!!!
Portanto, prefiro tomar o meu café da manhã em casa e ECONOMIZAR..., pois o que pagaria para duas lavagens com vocês, lá, pagaria o mesmo por três lavagens...
Esse café da manhã de vocês sai caro para nós, mas..., "baratinho" para vocês...
É melhor se ligarem na concorrência..., ou..., oferecerem GRÁTIS sanduíches de presunto parma com mussarela de búfala, gorgonzola e cream cheese, acompanhado de sucos variados e/ou refrigerantes à vontade e grátis, capuccino, chocolate quente, frutas tropicais, tábua de frios, e etc, etc, etc, etc.......
BOA SORTE... (pois, desse jeito, vão mesmo precisar...)


E minha resposta à ele:

From: Luis Souza
To: Jairo Rocha Jr
Date: Mon, 31 May 2010 22:37:50 -0400
Subject: Re: Lavar Moto

Caro Jairo,
Já que tomou a liberdade de responder a mensagem da Golden Arrow para todos da lista, aproveitando o erro deles não terem nos copiado em "cópia oculta", aproveito o gancho para responder da mesma maneira. De início peço desculpas aos que não gostariam de ler resposta para esta mensagem, mas achei justo responder a sua msg à todos, pois os que o leram podem gostar do que tenho pra lhe falar.
De início acho que os amigos das Golden Arrow deveriam tirar seu nome do cadastro deles, pois visivelmente vc não faz parte do público alvo da empresa. Se vc é uma pessoas que está tão preocupada com o valor que gasta na lavagem de sua moto, acho que a melhor solução é levá-la em outro lugar, mesmo em sua casa onde o café da manhã já esta pago.
A empresa em questão não lava motos apenas, mas cuida das nossas crianças, trata com carinho, dá atenção aos motociclistas e propõe um café da manhã com os amigos para nos distrair enquanto nossos brinquedos são bem tratados. Pagamos com gosto pela lavagem e o valor agregado que ela nos proporciona.
Ninguém da nada de graça à ninguém, e o custo do café se fosse revertido em desconto na lavagem não diminuiria em centavos o que cada um gasta lá todos os dias. Por isso eu prefiro o café, simples mas de coração. Vou lá e encontro meus amigos, vejo cada dia uma moto diferente com um proprietário que pode se tornar meu amigo um dia. Compro um produto, converso sobre motos, mulheres e passeios e ainda ajudo um homem trabalhador e entusiasta a manter um estabelecimento feito exclusivamente para nós motociclistas.
Amigo, tem uma velha frase que diz que "dificilmente existirá alguma coisa neste mundo que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato. E as pessoas que consideram o preço somente, serão suas merecidas vítimas".
Que vc continue lavando sua moto na somoto ou em sua casa, e economize seu dinheiro, pois os verdadeiros motociclistas, as pessoas livres e de bons costumes, vão continuar na Golden Arrow e sinceramente esperamos não encontrá-lo mais lá.

Atenciosamente


Luis Fernando
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por Neuberas Ter 01 Jun 2010, 22:54

Eu lavo aqui perto de casa e pago 10 reais, dou 5 de caixinha para o lavador e a moto fica um brinco.
Agora, lógico, existe de 10 a 50 reais e tem clientela para ambos.
Uns preferem o valor agregado, outros o preço.
Eu sou adepto do preço(mas com qualidade), mesmo sendo uma pessoa livre e de bons costumes.
Nem sempre preço baixo é sinônimo de falta de qualidade, existem vários fatores que influenciam no preço.
Neuberas
Neuberas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por Berlindo Ter 01 Jun 2010, 23:08

Pagar 35 mangos pra alguém bolinar minha morena? Tô fora...hahaha

Eu sou daqueles que economiza no café e na lavagem, lavo em casa com o maior prazer do mundo. Mas nem por isso vou tentar convencer alguém disso...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por vytor Qua 02 Jun 2010, 08:24

eu tbm lavo a minha... mas nem por isso acho justo queimarem estabelecimentos alheios...

temos q pensar tbm no pessoal q mora em predio e nao pode lavar a moto em "casa"...
em SP varios condominios proibem os moradores de lavarem seus veiculos, no predio do meu pai por ex. eh proibido...

qnto ao preco... jah deixaram minha moto cair trocando o pneu.. e era local especializado... sei lah... acho q lavar a moto em um lava rapido normal... gera mais riscos... devem ser ponderados... mas tbm acho q o preco eh um fator importante....

enfim...
todo mundo pode escolher...
e dah pra todos serem felizes... sem precisar criticar a escolha alheia..

Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow - Página 2 Icon_cheers

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por Alexandre Qua 02 Jun 2010, 09:09

Concordo com a atitude do Luís. O cara se achou no direito de queimar uma loja, o Luís se achou no direito de defender, é isso aí!! Precisamos de atitude mesmo.

Só "desconcordo" (rsrsrsrsrs) com os comentários insinuando que isso tenha partido do concorrente citado, pois conheço as pessoas de lá também, e não é da índole deles se dar a esse tipo de coisas. Além de não precisarem desse expediente, pois o serviço lá também é ótimo e está sempre lotado.

Valeu Luís!!

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por Carlão_ Qua 02 Jun 2010, 09:31

Grande Luis !!
Parabéns pela sua atitude, infelizmente em todos os segmentos tem pessoas que não tem moral e ética profissional para andar com suas próprias pernas, acho tem mercado pra todo mundo desde que trabalhe com honestidade, transparência, preço justo e acima de tudo cativar o cliente com bom atendimento e mimos que é o que todos nós consumidores esperamos de um estabelecimento.. Eu penso assim se o lojista atender bem com respeito, honestidade e simpatia já terá 80% de chances de conquistar um cliente.
Abraços !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 02 Jun 2010, 09:41

Alexandre escreveu:Concordo com a atitude do Luís. O cara se achou no direito de queimar uma loja, o Luís se achou no direito de defender, é isso aí!! Precisamos de atitude mesmo.

Só "desconcordo" (rsrsrsrsrs) com os comentários insinuando que isso tenha partido do concorrente citado, pois conheço as pessoas de lá também, e não é da índole deles se dar a esse tipo de coisas. Além de não precisarem desse expediente, pois o serviço lá também é ótimo e está sempre lotado.

Valeu Luís!!

Abs
Isso msm Ale.
Não acho que partiu da somoto, mas de um infeliz que não deve saber como é difícil montar e tocar um novo negócio.
Abraçoooo

PS. Valeu Carlão_!!!!!!!!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por Daniel H13 Qua 02 Jun 2010, 10:01

Na minha eu pago p/ lavar
Seja na Jonnywash ou na Gas Wash

O diferencial alem do preço é a qualidade da lavagem.
O Tratamento que a moto está tendo

Agora um querer queimar o outro (anti ético)
Falta de profissionalismo, competencia.
Não se garantir ver que A Golden tá atraindo + clientes

Isso pra mim é INVEJA
Abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por Convidad Dom 06 Jun 2010, 19:10

Daniel H13 escreveu:Na minha eu pago p/ lavar
Seja na Jonnywash ou na Gas Wash

O diferencial alem do preço é a qualidade da lavagem.
O Tratamento que a moto está tendo

Agora um querer queimar o outro (anti ético)
Falta de profissionalismo, competencia.
Não se garantir ver que A Golden tá atraindo + clientes

Isso pra mim é INVEJA
Abs

X2

Lavo no Johnie Wash. É caro pra burro (50 pilas). MAs eu chego no Ricardo Medrano ou em qualquer um , e peço para dar um tratinho melhor, ou alguma polida a mais, e sou atendido. Gosto de gente educada que me trata bvem e a minha moto. Por isso não fico olhando só preço. Sei que existem lugares bons e baratos, mas eu esrou satisfeito com o tratamento que eu e minha moto recebemos lá.

E você também Luiz. Isso é que é importante

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por João Paulo Seg 07 Jun 2010, 10:40

É isso ai LUIS, tem meu apoio, vc e de + . Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow - Página 2 Icon_cheers abraços
João Paulo
João Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por SergioRM Seg 07 Jun 2010, 16:13

Boa Luis,

Sei que há (raríssimas excessões) mas como diz uma grande amiga minha:

"pague bananas e contrate macacos..."

Abs!!!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Polêmica no preço do lava-motos!!! Golden Arrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos