Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

+11
VALENTIM
mineirinho
Piccine
SPEED RACER
rtsantanna
lucas.sorocaba
Juliao
Luiz - GEMA
Ricardo (abc)
DomMarco
Neto TeamCamel
15 participantes

Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 28 maio 2010, 16:17

Senhores,

venho através deste pedir uma ajuda para os novos amigos...
Estou em uma grande dúvida, comprar uma GSX650F....ou ainda uma Dayotna 08 ou 09, ou uma srad 08....

Sei que são propostas, motos , e custo para mantê-las completamente diferentes....sempre fui apaixonado pelas SS...porém no momento não disponibilizo da grana para comprar uma, a mantê-la ( parte mais dolorida, como mecânica, seguro e etc...)

A minha ideia no momento é o seguinte:
Comprar uma GSX 650F... R$ 29.000,00
Então dar um up nela assim:
- Instalação de semi-guidões - R$ 300,00
- Redimensionamento do sistema de escape ( Ponteira + Curvas ) R$ 2.000,00
- Colocação de filtro esportivo ( K&N ou BMC ) R$ 500,00
- Instalação de rabeta esportiva ( Estilo srad, com bancos separados ) 1.200,00
- Instalação do power comander R$ 1.000,00
Sei que essas modificações exigem tempo, e bons profissionais, além doque ainda vou importar a maioria das peças de fora...( caso alguém tenha um site para me indicar agradeço, se não vou no e-bay véio de guerra). Tenho contatos com bons profissionais da área, como bons mecânicos para instalação do power e acerto em dyna... pessoal para o desenvolvimento das peças em fibra para a rabeta...

Bom no resumo da ópera, vou ficar com uma moto com pegada de SS, por algo na faixa de 35.000,00 , porém com seguro de uma ST, e manutenção do motor 650 da suzuki.....
Sei que além de fazer estas modificações aos poucos, não necessito de disponibilizar de toda a grana no momento, e que se tivesse consiguiria algo próximo de uma srad 08, ou ainda uma daytona 08 ou 09...porém tem todos aquelas partes de seguro , e manutenção e etc...

Como estou meio em dúvida, peço conselho aos mais experientes, se isso seria um bom negócio...ou uma loucura!!!

Desculpem se postei isso no local errado....sou novo por aki...

Um abs à todos....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por DomMarco Sex 28 maio 2010, 16:25

Eu sempre sou da opinião que a melhor marca e modelo é o 0Km.
Pegar usado, a não ser que você conheça o dono, é sempre um risco.
Mas, o que seria do azul de todos gostassem do amarelo, não é mesmo ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 28 maio 2010, 16:31

DomMarco escreveu:Eu sempre sou da opinião que a melhor marca e modelo é o 0Km.
Pegar usado, a não ser que você conheça o dono, é sempre um risco.
Mas, o que seria do azul de todos gostassem do amarelo, não é mesmo ?

2X

e não faz essa adaptação não...vai alterar muito a moto e aí o negocio pode virar um patinho feio ao inverso e até perigoso...
abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Luiz - GEMA Sex 28 maio 2010, 16:32

VAI DE SS MEU...
GSXF É BANDIT DE CARENAGEM... NÃO É MUITO LEGAL DE CURVA (JÁ TIVE UMA)
E ANDA POUCO
VAI ATRÁS DE UMA DAYTONA 675 OU DE UMA SRAD 750 06-07 QUE MUITO MELHOR NEGÓCIO
ABRAÇO E BOA SORTE
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Juliao Sex 28 maio 2010, 17:02

Eu discordo que moto boa tem necessariamente que ser moto 0KM. Tem muita moto de 1, 2, 3 anos de uso e baixíssima kilometragem no mercado, é só procurar.

Pelo que vc disse vc QUER UMA SS, COM CUSTOXBENEFÍCIO DE MOTO NAKED, certo? preço bom, seguro e manutenção baratos.

Seu raciocínio é válido, mas lembre-se que: SUA MOTO SEMPRE SERÁ UMA 650F, E NÃO UMA SRAD OK! existe uma diferença tremenda de uma pra outra, sem desmerecer de forma alguma a 650F que eu tb admiro muito.

Comprando uma 650F, fazendo o up que vc citou, analise se vc ficará 100% feliz e satisfeito com a compra, ou ainda vai ´continuar sonhando´ com uma Srad, R1, CBR...etc..

Se vc ficar satisfeito com sua compra de uma 650 + UP eu te apoio..caso vc ainda aspire por uma SS, eu diria pra vc analisar a compra de uma SS, partindo pela cotação do seguro.

Abraço!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 28 maio 2010, 17:32

Primeiramente gostaria muito de agradecer a opnião dos amigos daqui....
Apreciei muito os comentários que me fizeram refletir bem sobre minhas opções....
Com certeza absoluta sei uma 650F por mais que estejam pesonalizadas e com a tentativa de uma pegada SS, NUNCA serão uma SS.... porém preciso pensar com meu bolso também (ainda mais que vou casar esse ano)....
Além disso esqueci de dizer 02 coisas.....estou meio amarrado com minha opções pois, tenho uma Comet GTR 09, que tem uma pegada SS, andam razoavelmente bem para uma 250cc 2 cilindros , mas não faiz miliagres.....
Portanto tenho q dar um Up de uma moto de 12.000,00 para uma de 30.000..... eae uma srad ou daytona ficariam pesada para mim...

Negócio é sempre de ocasião, as vezes aparece uma moto com bx km, preço razoável e agente faz akele esforcinho à mais....

Tenho plena consciencia que esta não será uma GSXR 600.....
Porém acho q vou ficar contente com as melhorias que estou planejando, vou atender minha expectativas no momento, e sei q desta com ctz absoluta irei para à tão sonhada SS de origem.....

Aos amigos DomMarco, Ricardo abc, Luiz-GEMA e Julião, MUITO OBRIGADO pelos conselhos, cada um me fez pensar numa coisa diferente....

E AINDA AGUARDO MAIS OPNIÕES SOBRE ESTE UP.....

Um abs à todos...
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por lucas.sorocaba Sex 28 maio 2010, 17:40

pode não andar q nem uma SS, mas a diversão é boa, adoro a motoca, e chega no mesmo lugar q vão as SS, com mais conforto (sem desmerecer as SS`s, hein...) a minha ja está com 6,7k e até agora só alegria. Boa sorte com a escolha!
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por rtsantanna Sex 28 maio 2010, 22:01

Juliao escreveu:Eu discordo que moto boa tem necessariamente que ser moto 0KM. Tem muita moto de 1, 2, 3 anos de uso e baixíssima kilometragem no mercado, é só procurar.

Pelo que vc disse vc QUER UMA SS, COM CUSTOXBENEFÍCIO DE MOTO NAKED, certo? preço bom, seguro e manutenção baratos.

Seu raciocínio é válido, mas lembre-se que: SUA MOTO SEMPRE SERÁ UMA 650F, E NÃO UMA SRAD OK! existe uma diferença tremenda de uma pra outra, sem desmerecer de forma alguma a 650F que eu tb admiro muito.

Comprando uma 650F, fazendo o up que vc citou, analise se vc ficará 100% feliz e satisfeito com a compra, ou ainda vai ´continuar sonhando´ com uma Srad, R1, CBR...etc..

Se vc ficar satisfeito com sua compra de uma 650 + UP eu te apoio..caso vc ainda aspire por uma SS, eu diria pra vc analisar a compra de uma SS, partindo pela cotação do seguro.

Abraço!

Eu também queria uma SS, e comecei exatamente por onde o Juliao falou: seguro.

Estou pegando uma Daytona 675 zero por causa do seguro ser o mais barato de todos.

Daqui um tempo, quando tiver grana pra SRAD zero mais o seguro, faço o UP, mas por enquanto não dá.

Concordo que existe moto de 2, 3, 4 anos em ótimo estado. Mas tem que rodar sem seguro, pois o valor pedido se torna inviável.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por SPEED RACER Seg 07 Jun 2010, 16:09

Se num for pegar uma SS, tbm não gaste em adaptações.
Melhor comprar uma SS usada e gastar essa grana numa revisão.
Se procurar bem, vai achar SS em excelente estado e, outra, o custo pra manter uma Hornet por exemplo é praticamente o mesmo de manter uma SRAD 1000, eu tive uma H6 e hj tenho uma srad, pastilhas de freio, oleo, filtros, velas, relação etc é praticamente o mesmo da H6.
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Piccine Seg 07 Jun 2010, 16:14

É isso ai o que pesa é o SEGURO pq manutenção é o mesmo CUSTO e vamos que vamos pq eu tbm quero uma SS, mas pra isso preciso vender minha BANDIT, hehehe

SPEED RACER escreveu:Se num for pegar uma SS, tbm não gaste em adaptações.
Melhor comprar uma SS usada e gastar essa grana numa revisão.
Se procurar bem, vai achar SS em excelente estado e, outra, o custo pra manter uma Hornet por exemplo é praticamente o mesmo de manter uma SRAD 1000, eu tive uma H6 e hj tenho uma srad, pastilhas de freio, oleo, filtros, velas, relação etc é praticamente o mesmo da H6.
Piccine
Piccine
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por mineirinho Qui 15 Jul 2010, 19:16

Neto TeamCamel escreveu:Senhores,

venho através deste pedir uma ajuda para os novos amigos...
Estou em uma grande dúvida, comprar uma GSX650F....ou ainda uma Dayotna 08 ou 09, ou uma srad 08....

Sei que são propostas, motos , e custo para mantê-las completamente diferentes....sempre fui apaixonado pelas SS...porém no momento não disponibilizo da grana para comprar uma, a mantê-la ( parte mais dolorida, como mecânica, seguro e etc...)

A minha ideia no momento é o seguinte:
Comprar uma GSX 650F... R$ 29.000,00
Então dar um up nela assim:
- Instalação de semi-guidões - R$ 300,00
- Redimensionamento do sistema de escape ( Ponteira + Curvas ) R$ 2.000,00
- Colocação de filtro esportivo ( K&N ou BMC ) R$ 500,00
- Instalação de rabeta esportiva ( Estilo srad, com bancos separados ) 1.200,00
- Instalação do power comander R$ 1.000,00
Sei que essas modificações exigem tempo, e bons profissionais, além doque ainda vou importar a maioria das peças de fora...( caso alguém tenha um site para me indicar agradeço, se não vou no e-bay véio de guerra). Tenho contatos com bons profissionais da área, como bons mecânicos para instalação do power e acerto em dyna... pessoal para o desenvolvimento das peças em fibra para a rabeta...

Bom no resumo da ópera, vou ficar com uma moto com pegada de SS, por algo na faixa de 35.000,00 , porém com seguro de uma ST, e manutenção do motor 650 da suzuki.....
Sei que além de fazer estas modificações aos poucos, não necessito de disponibilizar de toda a grana no momento, e que se tivesse consiguiria algo próximo de uma srad 08, ou ainda uma daytona 08 ou 09...porém tem todos aquelas partes de seguro , e manutenção e etc...

Como estou meio em dúvida, peço conselho aos mais experientes, se isso seria um bom negócio...ou uma loucura!!!

Desculpem se postei isso no local errado....sou novo por aki...

Um abs à todos....

olá amigo!
Tenho uma CBR929RR 2001 Fireblade, novissima, bem conservada, sou o segundo dono dela e ela tá com 35000km rodados originais, dá uma olhada no topico ai!!!

https://www.suzukionline.org/classificados-f3/929rr-fireblade-raridade-t9734.htm?highlight=raridade
valeu!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por VALENTIM Qui 15 Jul 2010, 19:24

NOVO é NOVO imão !!!!!
fala mais o que ?
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Jean Carlo SRAD 750 Qui 15 Jul 2010, 19:35

Vai de SRAD....A moto naum eh um mito atoa naum...tenho certeza que se vc curte esportividade vai adorar...so procurar um pouco que vc acha maquinas muito conservadas e baixa kilometragem....essa minha eu comprei a pouco mais de um mes ano 2009 com 3mil km, zeradissima.

SRAD eh SRAD...sou fan da Motoka, posso ateh ser suspeito em comentar alguma coisa sobre.
Jean Carlo SRAD 750
Jean Carlo SRAD 750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Douglas_SC Qui 15 Jul 2010, 22:47

se experiência contar, então provavelmente eu nem deveria opinar! Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Icon_sad
mas assim, participo de vários fóruns, estudo muito sobre motos, motores e tal...
por tudo que eu já li e aprendi, mas também analizando a sua situação,
minha idéia fica assim:
faça OUTRA coisa! compre uma gsx-f semi-nova!
vc acha até aqui no fórum motos com procedência e ótimos preços
se vc comprar uma por 25.000 (chutando) e manter ela original (pode não ser SS, mas anda mto bem),
vc vai economizar MUITO e ainda vai ter uma baita moto!

e assim, pelos meus cálculos, vc ainda vai ter 10.000 reais sobrando!
guarde-os e tente juntar mais!
com uma gsx-f e uns 15.000, vc é capaz de tirar até uma gsx-r 750 bem novinha!
ou então com uns 20.000 vc pode até talvez descolar uma 0km!
vai tudo de esperar uma oportunidade!

pois se vc comprar uma 650F 0km e gastar um monte pra modificar,
vc só vai estar se distanciando cada vez mais do seu sonho de SS!
5.000 reais de equipamentos dão uma diferença pequena de desempenho,
mas se juntar isso com mais uma grana, vc compra uma moto com quase o dobro de potência!
pense nisso Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Icon_wink

espero ter ajudado!
aquele abraço
Douglas_SC
Douglas_SC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Convidad Sex 16 Jul 2010, 08:18

em minha opiniao, moto zero é moto zero, tive uma Bandit 650 N novissima 6000Km , mais com o tempo mesmo ela novissima é uma moto usada e precisará de manutenção, existem muitos fatores que implicam nem sempre em tempo de uso e sim idade da moto,pneus, vedações ( isto entendo bem) e parte eletrica. Discordo do que falam que uma GSX 650 F é uma bandit carenada, motor novo, cambio novo, suspensao recalibrada, posição das pedaleiras e outros fatores que a diferenciam de uma bandit , pois se assim fosse , Seria uma Bandit F . Quanto a Srad nao deixa de ser uma super moto, mais voce irá usar tudo do que ela dispoe??andará nos limites dela? tem experiencia suficiente para toca-la de moto esportivo para entao saber bem a diferença de uma para outra? Outro fator será a manutenção e seguro, moto Esporte é outra tocada e se nao a for usar no que ela lhe propoe vai de uma moto zero GSX 650 F , seguro mais em conta, manutenção garantida por 01 ano e saberá tudo o que ela passar por ser o primeiro dono, ela tem uma tocada esporte sim, confortavel para levar uma garupa e excelente apra viagens longas. Se andar sózinho,nao se importar com manutenção mesmo sendo novissima, seguro o dobro de uma 650 F e ainda sim estar sujeito a futuras manutençaoes e ainda sim saber que garupa esquece e a tocará de uma moto esportivo, entao vá de Srad e seja feliz.Estou com uma GSX 650 F e ainda farei a revisao de 3000 Km , estou muito contente com uma tocada esporte , dentro do que ela se propoe, anda bem , economica, bonita e atual seguro barato e sem despesas extras por um ano.Pense e decida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Carlão_ Sex 16 Jul 2010, 08:23

Catharino escreveu:em minha opiniao, moto zero é moto zero, tive uma Bandit 650 N novissima 6000Km , mais com o tempo mesmo ela novissima é uma moto usada e precisará de manutenção, existem muitos fatores que implicam nem sempre em tempo de uso e sim idade da moto,pneus, vedações ( isto entendo bem) e parte eletrica. Discordo do que falam que uma GSX 650 F é uma bandit carenada, motor novo, cambio novo, suspensao recalibrada, posição das pedaleiras e outros fatores que a diferenciam de uma bandit , pois se assim fosse , Seria uma Bandit F . Quanto a Srad nao deixa de ser uma super moto, mais voce irá usar tudo do que ela dispoe??andará nos limites dela? tem experiencia suficiente para toca-la de moto esportivo para entao saber bem a diferença de uma para outra? Outro fator será a manutenção e seguro, moto Esporte é outra tocada e se nao a for usar no que ela lhe propoe vai de uma moto zero GSX 650 F , seguro mais em conta, manutenção garantida por 01 ano e saberá tudo o que ela passar por ser o primeiro dono, ela tem uma tocada esporte sim, confortavel para levar uma garupa e excelente apra viagens longas. Se andar sózinho,nao se importar com manutenção mesmo sendo novissima, seguro o dobro de uma 650 F e ainda sim estar sujeito a futuras manutençaoes e ainda sim saber que garupa esquece e a tocará de uma moto esportivo, entao vá de Srad e seja feliz.Estou com uma GSX 650 F e ainda farei a revisao de 3000 Km , estou muito contente com uma tocada esporte , dentro do que ela se propoe, anda bem , economica, bonita e atual seguro barato e sem despesas extras por um ano.Pense e decida.

10000000 XXXX Se eu tivesse grana eu iria de GSX 650F, ótimo custoxbenefício, seguro viável, conforto, e esportividade...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Convidad Sex 16 Jul 2010, 13:36

amigo, escolhe a moto primeiro, dispois chega ae que a gente ajuda. moto é gosto, ninguem pode ajudar. mais primeiro pega a motoka, senao fica vago essas perguntas.

instalação de semi-guidões - R$ 300,00 (pra qual moto, vai ser a 650 mesmo??)
- Redimensionamento do sistema
de escape ( Ponteira + Curvas ) R$ 2.000,00 (donde vc tirou esse preço?? pra qual moto??)
- Colocação de filtro
esportivo ( K&N ou BMC ) R$ 500,00(varia de acordo com a moto que escolher) e nao custa tudo isso. balela
- Instalação de rabeta
esportiva ( Estilo srad, com bancos separados ) 1.200,00(numa 650?? pega a srad entao!! )
- Instalação
do power comander R$ 1.000,00(pra que?? pra dizer que tem?? suzuki dispensa isso. pra ganhar o que?? 5 cv no motor.??

sei que to sendo muito reto e xarope. mais fica infundado um topico desses, onde vc nem ao menos escolheu a moto.
estilos completamente diferentes.
como eu disse, e é só minha OPINIAO, pega a moto primeiro.
depois o povo ajuda.


Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Icon_cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 16 Jul 2010, 17:37

Ei parceiro decapa... Acabei pegando a Gsx 650F...
Preço da moto em si, e do seguro me deixaro um pouco longe das Srad....por enquanto...hehehehehehhe.....

Vou colocar os valores Reais para termos uma idea....
instalação de semi-guidões - R$ 200,00 - Midia Tuning ou Berro Motos
- Redimensionamento do sistema
de escape ( Ponteira + Curvas ) R$ 1.100,00 Escape Full Sarachu com ponteira MotoGP
- Colocação de filtro + Velas : Pedidas com o amigo Spidi do fórum, porém ainda não paguei o mesmo, mas vou....prometo heheheheheh.... to meio quebrado este mês...
Filtro K&N - R$ 200,00
Velas Iridium - R$ 180,00

O Power comander e a rabeta, após os relatos dos amigos, e lendo muito neste fórum, percebi que é meio besteira, primeiro a rabeta que pode transforma-la num negócio esquisito...e o power pelo pouco rendimento mesmo.....

A unica coisa mesmo a se adicionar depois de tudo isso, é um acerto no Dyna...e correr p abraço!

À todos que opinaram muito obrigado pelas dicas...

Um abs...
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Convidad Sex 16 Jul 2010, 17:40

agora sim. Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... 430935

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por SPEED RACER Sex 16 Jul 2010, 18:06

Neto TeamCamel escreveu:Ei parceiro decapa... Acabei pegando a Gsx 650F...
Preço da moto em si, e do seguro me deixaro um pouco longe das Srad....por enquanto...hehehehehehhe.....

Vou colocar os valores Reais para termos uma idea....
instalação de semi-guidões - R$ 200,00 - Midia Tuning ou Berro Motos
- Redimensionamento do sistema
de escape ( Ponteira + Curvas ) R$ 1.100,00 Escape Full Sarachu com ponteira MotoGP
- Colocação de filtro + Velas : Pedidas com o amigo Spidi do fórum, porém ainda não paguei o mesmo, mas vou....prometo heheheheheh.... to meio quebrado este mês...
Filtro K&N - R$ 200,00
Velas Iridium - R$ 180,00

O Power comander e a rabeta, após os relatos dos amigos, e lendo muito neste fórum, percebi que é meio besteira, primeiro a rabeta que pode transforma-la num negócio esquisito...e o power pelo pouco rendimento mesmo.....

A unica coisa mesmo a se adicionar depois de tudo isso, é um acerto no Dyna...e correr p abraço!

À todos que opinaram muito obrigado pelas dicas...

Um abs...

Sistema de escape Full tbm acho bobagem.

Boa sorte com a motocona!
SPEED RACER
SPEED RACER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Bisteka Sex 16 Jul 2010, 22:06

Sarachú já está fazendo full para 650F???

Eu nem sabia disso...

Mas me explica uma coisa, como ficou a sonda lambda???

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Neto TeamCamel Sáb 17 Jul 2010, 00:07

Bisteka, parceiro não sei não....
Pq vou pegar a moto segunda feira dia 20/07....

Posso ter problemas com esta sonda!?

Um Abs
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada.... Empty Re: Dúvida cruel.... GSX650F ou uma SS usada....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos