Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo - JToledo!

+13
Marco Gixxer-750
k n@riu
Reis
alex schimitt
Guto
Victor Rafael
Velcy Izolan
Lala Alves
DomMarco
VALENTIM
Daniel H13
Bisteka
MATHIAS
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Desabafo - JToledo!

Mensagem por MATHIAS Sáb 08 maio 2010, 12:29

Relembrando a primeira mensagem :

1 mês pra chegar um paralama da bandit 1250

1 mês e alguns dias para uma carenagem frontal!!!!

PELAMOR!!!!
Sad

E eu com um pé atrás sobre a Daytona 675, achando que a marca peca nas peças... vou dar um UP de olhos fechados para pegar uma!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Rosalvo Dom 16 maio 2010, 13:08

É vergonhoso!

Não há a menor preocupação com o cliente.


Uma curiosidade . . .

Como assim depois da explosão?

Vlw


Gazella escreveu:
...fiquei com a burgman 125cc 30 dias na Suzuki Sorocaba parada por causa da explosao...
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010, 18:30

Oi Rosalvo,

Segue o link da história...rsrs

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/minha-burgman-explodiu-t7359.htm?highlight=burgman+explodiu



Rosalvo escreveu:É vergonhoso!

Não há a menor preocupação com o cliente.


Uma curiosidade . . .

Como assim depois da explosão?

Vlw


Gazella escreveu:
...fiquei com a burgman 125cc 30 dias na Suzuki Sorocaba parada por causa da explosao...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Flávio Seg 17 maio 2010, 15:06

rtsantanna escreveu:Tá bom, vamos lá:

  • Honda
  • Yamaha
  • Suzuki
  • Buel
  • BMW
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
Todas elas no Brasil, são UMA MERDA SÓ.
.

Concordo também... O foco de todo mundo é moto pequena... E outra: manter no estoque peças de moto grande é um preju enorme na certa...
A única que está fabricando no Brasil é a Kawa, mas também tenho dúvidas que eles tenham peça em estoque...
O lance é a gente tomar o máximo de cuidado e não destruir nossas máquinas, pois senão a fila será infinita... Eu acho que seja qualquer moto, seja Hornet (que tem aos montes), Bandit, Z750, etc... vai ser uma demora só...
Isto estou falande de Sampa e Rio... Imagina fora do eixo então...
As únicas que tem a pronta entrega são as abaixo de 250c.c. e se forem especificamente da Honda... Nem Yamaha eu coloco minha mão no fogo....
Tenho certeza que se alguém "detonar" uma Fazer modelo nova, não vai ter peças pra pronta entrega... Vai ficar na fila da Libertadores esperando o título vir... (tipo eu que sou um sofredor...).
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Johnnie Walker Seg 17 maio 2010, 16:16

Bom Flávio, só para constar, a Kawa não está "fabricando" no Brasil. Está "montando". Os subconjuntos vem de fora, e são montados em Manaus. Assim como todas as outras.

O que muda no caso de Honda e Yamaha, é que vem em maior escala, e tem um pouco mais de oferta (não estou dizendo que é abundante, ok?).

Até algumas motos do grupo rIzzo são montadas aqui. Daytona 675, Speed Triple, Tiger, Boneville, Buell (era), Harley Davidson (única fábrica fora dos EUA, e ainda está na justiça se tira do rIzzo ou não) e Husqvarna.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Convidad Seg 17 maio 2010, 17:24

aeee, noticia nada agradavel denovo. quem for pegar alguma da linha 2010, fiquem ligados num novo detalhe, principalmente srad e busa.
uma aste que aciona os discos de embreagem, os fiodegua da suzuki conseguiram montar ele invertido. resumindo, começa a xiar ferro com ferro do lado esquerdo, na caixa de embreagem.
simples soluçao, eu mesmo fiz, depois de tanta graxa passada e nada, é só inverter ela de lado, parece uma agulha, só trocar de lado. pois algum zelao mane da suzuki conseguil a façanha de montar do lado errado.
se alguem tiver esse problema ae, eu ajudo ae. pois os mecanicos so sabem passar graxa, e o ruído retorna.
vixe, parece que a novela acabou. e suzuki nunca mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por DomMarco Seg 17 maio 2010, 19:53

rtsantanna escreveu:

Agora, o que tem de comum todas elas aqui no Brasil? A MERDA DO GOVERNO, que só sabe taxar e não nos da nenhum retorno.


Não se esqueça que qeum coloca a MERDA do governo lá são os eleitores.
E que temos eleições neste ano ....
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Convidad Seg 17 maio 2010, 20:00

num to lembrado agora dum dilema que vi aqui no forum, de quem postou., mais dizia que:
não reeleja ninguem, algo assim.
ta ae a receita, ou se renova tudo, mesmo que de bost... depois, mais pelo menos é a tentativa certa de que os mesmos erros nao serao cometidos, ate novos podem surgir, mais os mesmos, dificilmente.
agora vai dizer isso pra 90% da populaçao comprada com cesta basica, santinho e cachaça. a maioria ta com a vida na bosta, sem prespectiva, pra eles, só pensam que nao vai fazer a diferença.
ouço isso todos os dias, me revorta cada vez mais. o que dá voto pra essa corja é investir nos ignorantes, sao a maioria, e teem 90% do poder do voto nas maos.
negocio era fuzilamento mesmo. ou o osama cair pra dentro la em brasília.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Velcy Izolan Ter 18 maio 2010, 18:37

Tchê Santanna, vê se para de cair né.... ae não precisa ficar esperando peça kkkkkk.
Brincando, é de f...r a sacanagem, querem ganhar dinheiro e tão aos montes, mas não querem atender porque dai tem que ter capital "parado" o saco é que se fosse nos USA os caras tvm ferrados pois o governo chamaria os caras e já viu né. Lembra dos problemas que a GM tv lá com muito recall? é, se ferraram.

Abs.
Tamo esperando pro churrasco....

rtsantanna escreveu:Tá bom, vamos lá:


  • Honda
  • Yamaha
  • Suzuki
  • Buel
  • BMW
  • Kasinski
  • MV-Agusta
  • Triumph
Todas elas no Brasil, são UMA MERDA SÓ.

Nos tratam como lixo. Pagamos caro, e ninguém esta nem ai. Não venham defender uma marca ou elogiar outra.
Todas são uma grande bosta no Brasil. E porque? Porque elas não são fabricadas aqui.

Agora, o que tem de comum todas elas aqui no Brasil? A MERDA DO GOVERNO, que só sabe taxar e não nos da nenhum retorno.

Eu já passei por vários foruns, principalmente nos ultimos meses, que resolvi trocar a Bandit. Em vários tópicos, já vi reclamações de todas as marcas e vários modelos.

Enquanto o governo não tirar os embargos e atrassos nas alfandegas (que as vezes um produto ou container, chegam a ficar parado por 30,60,90, 180 dias). Não é defendendo as marcas, mas neste caso elas não tem culpa, mas pra nós é transparente: culpa da concessionária que não tinha a peça em estoque.

Só que pra manter em estoque, o cara perde dinheiro, pois é um capital que fica parado. Então também não vira.

Mas apesar de tudo, eu vou arriscar na Triumph Daytona 675i 2010. Tomara que eu dê sorte, que o ladro negro da força esteja distante e que a força esteja comigo.

PS. pra quem quiser, meter o pau, mais um informação pros senhores:


  1. Primeiro chão: mandei pintar a carenagem, rabeta, tampas do motor na Kawasaki, pois foi onde eu tinha comprado a moto, e o cara fez um preço mais em conta junto com a revisão: 34 dias.
  2. Segundo chão: mandei pintar a carenagem, rabeta, tampas do motor na Suzuki, pois o "peão" que ia pagar, e era perto de casa: 42 dias.
Na primeira vez, eu levei os manetes e peso de guidão pra agilizar. Comprei no E-bay e chegaram em 14 dias.
Na segunda vez, eu comprei os manetes e peso de guidão que eles tinham na concessionária, os manetes originais da B12, e os pesos de guidão que eles tinham (menor que os originais), pra não ter que esperar importar.

Agora, se analisarem, nas duas situações, basicamente, os caras demoraram pra desmontar, pintar e montar.

Ai deixo a pergunta pra todos: qual a diferença das duas marcas? A própria marca Suzuki demorou mais que a "alternativa" Kawasaki.

Desculpe o post longo, mas fico puto, quando alguem quer defender as montadoras/marcas que só "fodxm" a gente com estes preços exorbitantes no Brasil. Culpa do governo e dos representantes das marcas.

Mas se as marcas quisessem, fariam algum coisa.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por MATHIAS Qui 27 maio 2010, 20:06

Ainda na espera!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por MATHIAS Qua 02 Jun 2010, 00:01

ALELUIA!!!

A novela acabou, moto entregue!

2 meses!!!!

Pode trancar o topic... FUI!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo - JToledo! - Página 2 Empty Re: Desabafo - JToledo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos