Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

relação cremalheira/ pinhão

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por rogerio1 Sex 07 maio 2010, 13:07

boas amigos a minha gs 550 ja está a andar mas é um pouco lenta no arranque tenho de usar muito a embraiagem tenho como relação cremalheira pinhão 52/15 será a relação de origem? será que tenho de reduzir no pinhão?

rogerio1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por lucas.sorocaba Sex 07 maio 2010, 13:42

existem dois caminhos, tem que ver qual é viável pra sua moto; ou diminui o pinhão (1 dente basta) ou aumenta a cremalheira (aqui no brasil é coroa, heheh) 2 dentes, tem que ver o que vc acha pra vender, e ver se o PASSO (no caso da minha moto o PASSO é 525, ruim de achar por aqui) da corrente da sua moto é o mesmo da coroa/pinhão que vc achar.
Espero ter ajudado.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por ido2011 Qua 08 Fev 2012, 23:12

Tudo bem por ai galera? Alguem ai poderia me informar quantos dentes tem o pinhão original da SRAD R750 2012??
aproveitando o que melhoraria na moto se eu colocar o pinhão com um dente a menos?
ido2011
ido2011
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por lucas.sorocaba Qua 08 Fev 2012, 23:19

a menos fica curta- vai empinar facinho
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por ido2011 Dom 25 Mar 2012, 20:36

Ola pessoal, minha SRAD 750R é 2011/12, quando estou acima de 180 km/h a frente comessa a vibrar muito, já balanciei as duas rodas e nada, comessou depois dos 3000 km, a ultima que eu tive era 2009/10 e tinha o mesmo problema, coloquei pneus novos e nada de acabar, alguem ai já teve este problema para me dar uma ajudinha?
ido2011
ido2011
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por ari Dom 25 Mar 2012, 21:00

ido2011 escreveu:Ola pessoal, minha SRAD 750R é 2011/12, quando estou acima de 180 km/h a frente comessa a vibrar muito, já balanciei as duas rodas e nada, comessou depois dos 3000 km, a ultima que eu tive era 2009/10 e tinha o mesmo problema, coloquei pneus novos e nada de acabar, alguem ai já teve este problema para me dar uma ajudinha?

ido2011, acho melhor vc abrir um topico especifico para esse seu problema, pois não tem nada com pinhão e cremalheira.

_________________
Abs,


Ari


relação cremalheira/ pinhão Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por Last_Warrior Seg 26 Mar 2012, 03:02

ido2011 escreveu:Ola pessoal, minha SRAD 750R é 2011/12, quando estou acima de 180 km/h a frente comessa a vibrar muito, já balanciei as duas rodas e nada, comessou depois dos 3000 km, a ultima que eu tive era 2009/10 e tinha o mesmo problema, coloquei pneus novos e nada de acabar, alguem ai já teve este problema para me dar uma ajudinha?
Olha, vc é de onde? Sugiro balancear em outro lugar, na maioria das vezes é balanceamento mesmo, poucos dão manutenção na máquina que balanceia.

Se for aqui perto, tem em Cordeirópolis a Snake Motors, o serviço de balanceamento da minha F ficou de primeira, não vibra nada em velocidade nenhuma.

Está usando algum produto tipo veda pneu ou coisa parecida? Já ouvi falar que eles prejudicam o balanceamento. O negócio é ter cuidado na estrada, e correr o risco, não tem jeito. De 1 ano pra cá, só furei o pneu uma vez, em 15 mil km. E mesmo assim deu pra consertar com calma, pois não vazava rápido. Melhor montar o pneu sem selante nem nada pra não prejudicar o balanceamento.

Outra coisa, já conferiu se os discos de freio estão empenados?

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: relação cremalheira/ pinhão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos