Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONSERTO

+5
Luiz - GEMA
Ghostrider
marcelom-silva
Bisteka
imhantorp
9 participantes

Ir para baixo

CONSERTO Empty CONSERTO

Mensagem por imhantorp Sáb 01 maio 2010, 17:59

Srs estou meio indignado, semana passada uma tempestade derrubou a minha moto, já que a garagem do meu prédio é coberta mas aberta. Pois é, mandei a moto na Suzuki e imagina uma moto de 163Kg virando sobre ela mesma: Carenagem, retrovisor, escapamento, até o guidão ficou desalinhado, já está tudo encaminhado mas o rapaz da concessionária me disse que tem peça que vem do Japão e vai levar até 45 dias pra montar a bichinha..... estou puto. procede esta informação? Achei que todas as peças eram nacionais ou pelo menos havia por aqui....
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Bisteka Sáb 01 maio 2010, 18:03

Que peça é esta??? Não procede este absurdo de informação...
Qualquer peça tem que ter no Brasil, pois a moto é montada aqui.
Descubra qual é a peça; o nome corretinho e se puder o part number... Ai podemos perguntar para as concessionárias que conhecemos...

A revenda de Limeira (official suzuki) tem sido muito legal nestes casos aqui. A revenda de Itapetininga (eu tenho um bom relacionamento com eles e o pessoal de sorocaba anda querendo mostrar um bom serviço "pelo menos nas vendas e atendimento").

Passa para nós que tentamos te ajudar!!!

Abraços
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por marcelom-silva Sáb 01 maio 2010, 21:30

Cara, acho q ouvi falar, não sei se foi aqui, q já tem até retificador q tá tendo de vir do Japão, pq aqui acabou...não sei se essa história se confirma.

A minha caiu já tem um tempo...no estacionamento do trampo...ninguém viu, o q é mais absurdo. CONSERTO Icon_evil O tanque tava cheio, então caiu pesada mesmo...trincou um pedacinho da carenagem onde estava o slider, o mesmo deu uma empenadinha e ficou arranhado, arranhou a ponta da pedaleira e a ponta do protetor de escape...resultado: Troquei o slider e coloquei um adesivo q imita fibra de carbono na ponta onde tricou a carenagem...ainda bem, tinha o slider, senão ia mais coisas como retrovisor, carena geral da lateral, rabeta, capa toda do escape, pedaleira...o estrago ia ser maior! CONSERTO Icon_sad
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por imhantorp Sáb 01 maio 2010, 22:29

Pois é, a minha detonou o retrovisor, a carenagem, a pedaleira, a manopla, pelo menos vai ficar zero. De qq forma vou me informar exatamente qual é a peça. Valeu....
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Ghostrider Sáb 01 maio 2010, 22:32

Qto pagou nas peças? To precisando mas do lado esquerdo.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por imhantorp Sáb 01 maio 2010, 22:37

Cara n sei, o seguro que vai pagar, mas vejo o valor pra vc....
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Ghostrider Sáb 01 maio 2010, 22:40

Ok no aguardo, obrigado.
Ghostrider
Ghostrider
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Luiz - GEMA Sáb 01 maio 2010, 23:19

Noooooooooooooossa velhoooo!!!
Fiquei com vontade de chorar ao ler sua msg...se ao menos vc tivesse andando....
boa sorte!!
Luiz - GEMA
Luiz - GEMA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por gregory.rp8 Seg 03 maio 2010, 19:28

Cara Passa a fazer igual a aviao que fica no tempo!....... Amarra a motoca no chao!!!! Compra uns 2 esticadores e chumba ou parafusa uns ganchos (igual aqueles de rede) no chao para vc ter aonde colocar os esticadores!

Boa Sorte!

Abçs.
Gregory
gregory.rp8
gregory.rp8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por imhantorp Seg 03 maio 2010, 19:44

Valeu. Dei muito azar, fui acionado pra uma missão e tive de ir viajar, minha mulher tb viajou. O pessoal daki ficou ligando pra mim e pra ela pra avisar mas já era tarde......
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Reis Ter 04 maio 2010, 07:52

imhantorp escreveu:Valeu. Dei muito azar, fui acionado pra uma missão e tive de ir viajar, minha mulher tb viajou. O pessoal daki ficou ligando pra mim e pra ela pra avisar mas já era tarde......
Fala Comandante!!!

Pô que chato isso! Muito ruim a notícia! Ainda bem que você não caiu andando e ainda bem que você tem seguro. Mas me cota uma coisa: você tem certeza que foi vento mesmo? Digo isso porque realmente vento derruba moto, mas tem que ser uma boa ventania.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Convidad Qui 06 maio 2010, 09:44

Bisteka escreveu:Que peça é esta??? Não procede este absurdo de informação...
Qualquer peça tem que ter no Brasil, pois a moto é montada aqui.
Descubra qual é a peça; o nome corretinho e se puder o part number... Ai podemos perguntar para as concessionárias que conhecemos...

A revenda de Limeira (official suzuki) tem sido muito legal nestes casos aqui. A revenda de Itapetininga (eu tenho um bom relacionamento com eles e o pessoal de sorocaba anda querendo mostrar um bom serviço "pelo menos nas vendas e atendimento").

Passa para nós que tentamos te ajudar!!!

Abraços

Bisteka , não seja bobo...kkk

Nenhum parafuso destas motos é fabricado aqui. Vem tudo do Japão/EUA.

Podem até ter em estoque , mas é muito pouco, porque são peças com pouquíssima saída no Brasil, por isso não vale a pena investir $$$ em uma linha de produçaõ. Talvez você ache alguma coisa se tiver similar pra moto nacional, mas se for exclusivo para esta moto , esquece.

Pra você ter uma idéia, aquela peça de plástico (isso mesmo!) que cobre o escape da Fazer 600 vem de fora (ridículo), e custa a bagatele de R$ 1.500

Um parafuso daqueles da Bandit que vão na rabeta pra prender a aranha custa R$ 70,00 , e leva quase 1 mes pra chegar.

Você mora no Lisarb, infelizmente. Aqui é terceiro mundo , como a África.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Reis Qui 06 maio 2010, 16:04

tu-barao escreveu:
Bisteka , não seja bobo...kkk

Nenhum parafuso destas motos é fabricado aqui. Vem tudo do Japão/EUA.

Podem até ter em estoque , mas é muito pouco, porque são peças com pouquíssima saída no Brasil, por isso não vale a pena investir $$$ em uma linha de produçaõ. Talvez você ache alguma coisa se tiver similar pra moto nacional, mas se for exclusivo para esta moto , esquece.

Pra você ter uma idéia, aquela peça de plástico (isso mesmo!) que cobre o escape da Fazer 600 vem de fora (ridículo), e custa a bagatele de R$ 1.500

Um parafuso daqueles da Bandit que vão na rabeta pra prender a aranha custa R$ 70,00 , e leva quase 1 mes pra chegar.

Você mora no Lisarb, infelizmente. Aqui é terceiro mundo , como a África.
Por isso que cada dia eu tenho mais certeza que é loucura ter uma moto dessa sem seguro. Eu já me ferrei uma vez, não vou me ferrar denovo...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Bisteka Qui 06 maio 2010, 20:39

tu-barao escreveu:
Bisteka escreveu:Que peça é esta??? Não procede este absurdo de informação...
Qualquer peça tem que ter no Brasil, pois a moto é montada aqui.
Descubra qual é a peça; o nome corretinho e se puder o part number... Ai podemos perguntar para as concessionárias que conhecemos...

A revenda de Limeira (official suzuki) tem sido muito legal nestes casos aqui. A revenda de Itapetininga (eu tenho um bom relacionamento com eles e o pessoal de sorocaba anda querendo mostrar um bom serviço "pelo menos nas vendas e atendimento").

Passa para nós que tentamos te ajudar!!!

Abraços

Bisteka , não seja bobo...kkk

Nenhum parafuso destas motos é fabricado aqui. Vem tudo do Japão/EUA.

Podem até ter em estoque , mas é muito pouco, porque são peças com pouquíssima saída no Brasil, por isso não vale a pena investir $$$ em uma linha de produçaõ. Talvez você ache alguma coisa se tiver similar pra moto nacional, mas se for exclusivo para esta moto , esquece.

Pra você ter uma idéia, aquela peça de plástico (isso mesmo!) que cobre o escape da Fazer 600 vem de fora (ridículo), e custa a bagatele de R$ 1.500

Um parafuso daqueles da Bandit que vão na rabeta pra prender a aranha custa R$ 70,00 , e leva quase 1 mes pra chegar.

Você mora no Lisarb, infelizmente. Aqui é terceiro mundo , como a África.

Ei disse montada e não fabricada... Comentário 100% diferente!!!

Posso imaginar que aquele parafuso da bandit realmente seja complicado por não ter saída quase que nenhuma; fora a montagem... Conheço algumas montadoras e sei que isto não é assim... Sempre tem estoque... Sempre mesmo!!!
Agora depende de quem te força para tirar de lá 1 peça da linha de montagem...

Por isto que eu falei que bom relacionamento e de concessionárias fortes!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por imhantorp Sáb 08 maio 2010, 11:52

Foi vento mesmo, deu uma tempesta com ventos de mais de 80km/h segundo o meteorologista lá da Base, dei azar que estava viajando.
Ontem fui lá na Suzuki e vi as peças que chegaram, está faltando só o retrovisor mesmo, eles me deram 40 dias mas dizem que pode chegar antes. Deqq forma, mais uma vez, se não fosse o seguro estaria perdido, a moto ia ficar toda lenhada, ia mandar arrumar o estritamente necessário, depois quando pegá-la digo quanto foi o orçamento.
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Bisteka Sáb 08 maio 2010, 14:11

Boa, que bom que está dando tudo certo!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por imhantorp Sáb 08 maio 2010, 17:12

Só achei esquisito terem carenagem, ponteira etc e tal e não terem um bendito de um retrovisor......
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por k n@riu Sáb 08 maio 2010, 20:26

Kkkkkkkkkkkkkkkk..................$$$$$$$$$$$$$........será?????
Tendeu........????
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por imhantorp Dom 09 maio 2010, 11:10

Pois é, eu vi todas as peças ontem lá, só n vi realmente o retrovisor, mas nao entendi, rssssss....
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por imhantorp Qui 17 Jun 2010, 11:20

Até que enfim minha moto chegou, depois dos 45 dias, a moto ficou pronta e tudo conforme combinado, realmente a última peça a chegar foi o retrovisor, estive acompanhando tudo. Agora é só voltar a ativa, ter feito o seguro foi muito bom, todo o conserto ficou em 9500 reais, trocando tudo e colocando tudo novo, inclusive toda a carenagem direita. Pra mim sobrou só a franquia, 1000 reais, se não tivesse seguro teria no máximo trocado o que era necessário e o que era estético ficaria ralado mesmo. Aconselho as todos que puderem, fazerem seguro, sei que em SP a coisa é bem mais cara e ás vezes realmente é complicado.Abraços..
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jun 2010, 16:14

ola galera ;
tive a infelissidade de bater em um cavalo com minha BANDIT 1200 N , e estou procurando algum lugar em SAO PAULO que venda pecas usadas para ela , tipo , painel , aro de farol , piscas diant esq. , guidao .
se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato principalmente com relacao a valores . fabriciorubini@yahoo.com.br

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Biondi Dom 20 Jun 2010, 11:43

rubini escreveu:ola galera ;
tive a infelissidade de bater em um cavalo com minha BANDIT 1200 N , e estou procurando algum lugar em SAO PAULO que venda pecas usadas para ela , tipo , painel , aro de farol , piscas diant esq. , guidao .
se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato principalmente com relacao a valores . [url=mailto://fabriciorubini@yahoo.com.br
fabriciorubini@yahoo.com.br[/quote[/url]]

Compra no E bay em Sampa vc só vai achar peça roubada
Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONSERTO Empty Re: CONSERTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos