Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

+5
Augusto Schimidt
Nunex
RaFa AgOsT
DomMarco
zer0code
9 participantes

Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por zer0code Qui 29 Abr 2010, 12:38

http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/morto-e-velado-em-cima-de-sua-moto-20100428.html
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por DomMarco Qui 29 Abr 2010, 12:42

Putz ... postamos ao mesmo tempo.
Para evitar minha @lbertagem, apaguei ... hehehehe

Aqui tem outra foto:

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/bizarro_piloto_e_embalsamado_em_sua_moto-29485.html
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 29 Abr 2010, 12:44

caraca... lokoo heim...
só me pareceu q a mao esquerda dele estava em angulo diferente de uma imagem pra outra... ja pensou se a mao cai....ele poderia desequilibrar e sofrer um acidente... quem sabe ate fatal... (humor negro)
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por Nunex Qui 29 Abr 2010, 12:44

kkkkkkkkkkkkkkk
E eu que achava que gostava de moto.....o "morto" aí não sabe brincar, heim

Tasqueopariu!!!!
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por Augusto Schimidt Qui 29 Abr 2010, 13:14

Caramba, chega ser macabro!
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por vytor Qui 29 Abr 2010, 13:35

eh... nem gostei de ver o video...

achei zuado...

MAS, se eh uma vontade do morto, nao vejo problemas de fazer...
de qquer forma, eu nao gostei...
achei pesado !

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por zer0code Qui 29 Abr 2010, 14:19

eh na verdade vytor, FELIZMENTE ele nao veio a falecer de acidente. Foi pipocado e faleceu mas, como ultima vontade, ele pediu isso..

tirando q estava morto e isso é realmente chato, eu achei bastante, curioso vamos dizer, o modo q ele quis ser velado.

A exemplo de curiosidade: um nerd morreu em 2009 nos EUA, cancer de pulmão (de tanto fumar).

Ultimo pedido: ser cremado e ter suas cinzas guardado num SPARC STATION (um computador mega velho da decada de 90) com a seguinte frase

"Beam me up Scotty, im done here"

(traduzindo bem chulamente: Teletransporte-me scotty, eu ja acabei por aqui, numa alusão de q ja tinha feito tudo q tinha q fazer na terra!)

Espero q ninguem se sinta ofendido, se o moderador quiser, pode editar a descrição, não sei, eu nao vi mal nenhum na noticia mas..desculpem se ofendi!

abraços!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por nelsonrj Qui 29 Abr 2010, 14:21

pelo menos ele estava em cima de uma repsol A té eu queria ja penso se fosse numa 125,ninguem ia no velorio,o pessoal só foi no velorio só para ver a moto Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Icon_geek rsrsrsrsr
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por rtsantanna Qui 29 Abr 2010, 19:24

Cara, acabei de mostrar pra minha esposa e falei que se eu morrer primeiro, quero ser velado assim.

Ela rachou o bico e falou, que se eu achar uma funerária que faça, porque não. Ainda disse: eu sei que depois de mim e bo bebê, é a coisa que você mais adora, então por que não? ahahh.

Por essas e outras que ela é minha número um, ahahah
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por R-Carril Qui 29 Abr 2010, 20:13

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) 303390 Que perigo ele sem capacete....se ele cair, pode ser fatal...(brincadeira de mau gosto..rs)


Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Kopfschuettel Nem vi o video...fiquei com medo...vai que ele se mexe, depois não durmo a noite...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!) Empty Re: Amou as motocicletas ATÉ A MORTE (literalmente!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos