Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

+31
VALENTIM
eduardombranco
COUTINHO
Paulão
Ollecrop
Bisteka
farofa
Ulba
mcmoyses
Alexandre (PENHA)
Carlão_
Eduardo
BOLI
Reis
Wernin
ZUZO
Rosalvo
Rhomura
Gabi_thai
Hans Blackbullet
R-Carril
DomMarco
Elton
MORAES(TL)
Augusto Schimidt
KEZEN
solrac
RafaB12!!
xander
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Lázaro dos Santos
35 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Qua 28 Abr 2010, 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

É, pessoal, não aguentei.
Fiquei esperando para a nova criança chegar em casa para mostrar, mas os documentos estão demorando um pouco e eu num tô mais aguentando de ansiedade e resolvi mostrar a bicha assim mesmo.
Como o Rafa B12 já adiantou, tô pengando um brinquedo novo: uma Triumph Speed Triple 2007, lindona.
Assim ficou todo mundo feliz: o Rafa que subiu de B6 para B12 e eu que tinha o sonho que pegar uma ST.
Agora é só esperar os danados dos docs (acho que só na semana que vem Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Icon_cry ) para curtir o novo brinquedão e rezar para não ser expulso no SOL, hehehe.

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Foto1wb

Abraços,

Lázaro

P.S. Quando pegar a moto eu troco a assinatura, ainda não tenho muitas fotos.
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por eduardombranco Sex 30 Abr 2010, 00:16

Parabens pela moto!
Simplesmente meu sonho essa dai!
um dia eu chego lá!
abraço
eduardombranco
eduardombranco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Sáb 01 maio 2010, 10:04

fabrizio escreveu:Linda moto Lázaro, parabéns!!

Se importa se perguntar quanto pagou nela? Ouvi dizer que os caras tavam "queimando" por menos de R$ 40K, quando essa moto chegou a custar R$ 52 no passado recente...

E a Street, chegou a ver?

Eu também tenho maior vontade de pegar uma Triumph, seja a Speed ou a Street, mas da medo da assistência e custo de manutenção...

Vai postando mais detalhes pra gente depois!

Abraço

Fala aí, Fabrizio!
Paguei R$ 31 mil nela.
No começo do ano a Izzo estava vendendo algumas Speed por R$ 40 paus mais o frete de R$ 2 mil, mas eram 09/09. Elas já acabaram, agora só tem 2010 na loja e o valor sem negociar é de R$ 48 mil. Não sei preço da Street, acho que por volta de R$ 37 mil, mas não tenho certeza.
Não tenha dúvida que vou postar as primeiras (e segundas e terceiras...) impressões já a partir da semana que vem.

Um abração,
Lázaro
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Sáb 01 maio 2010, 10:06

eduardombranco escreveu:Parabens pela moto!
Simplesmente meu sonho essa dai!
um dia eu chego lá!
abraço

Valeu, Eduardo, mas para quem está de 650S não tá muito longe.

Abração,

Lázaro
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Sáb 01 maio 2010, 10:07

COUTINHO escreveu:Parabéns, linda demais essa motoca!

Posta mais fotos pra gente babar de longe...rsrs

Abraço.

Obrigado, Coutinho, vou tirar outras fotinhas e posto em seguida.

Abraços,

Lázaro
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por VALENTIM Dom 09 maio 2010, 06:38

Falar o que da moto???????? Linda , linda.....parabens
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Bisteka Dom 09 maio 2010, 10:26

Bom, se eu for te contar a história inteira vai ser chato...
To confiando nas suas informações ai...

Triumph fazendo parte definitivamente dos ups possíveis!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 09 maio 2010, 12:43

Amigos,

Seguem mais algumas fotos, agora com alguns acessórios (fita nas rodas e carenagem)
Como trabalhei neste sábado e hoje (Dia das Mães) é dia de fazer "um social" ainda não consegui sair com a bichona.
Vamos ver se no próximo fds posso estreiar na estrada.

Abraços e Feliz Dia das Mães para todos!!!


[img:4e93]https://www.suzukionline.org/[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/p5030079a.jpg/]Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 P5030079a[/img][img:4e93]https://www.suzukionline.org/Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 P5030068a[/img][img:4e93]https://www.suzukionline.org/Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 P5030069a[/img][img:4e93]https://www.suzukionline.org/Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 P5030074a[/img][img:0b4d]https://www.suzukionline.org/Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 P5030071a[/img][img:0b4d]https://www.suzukionline.org/Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 P5030075a[/img][img:80be]https://www.suzukionline.org/Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 P5030077a[/img][/url]
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Berlindo Dom 09 maio 2010, 13:01

Tive a sorte de poder andar numa dessas do Test Ride do grupo Izzo, que rolou lá no SA e posso falar, que moto louca!!!

Que o grupo Izzo não me ouça, mas acelerei forte com a danada, consegui subir ela de 2ª ou 3ª, sei lá, só sei q reduzi e dei uma leve girada no punho, a moto subiu facinho no peito, sem eu esperar.

Curva, destraciona, corta giro e arranca que é uma beleza.

Só ñ tenho costume com essas frentes que não se movem na curva, tipo carenada e como são esses faróis da Speed Tripe, que não são fixos nas bengalas.


Agora, que ela merece escapes esportivos, isso merece! Tem vários videos no iutubiu de escapes esportivos fazendo um ronco beeeeem mais bonito que o original. Único detalhe que não me agradou.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 09 maio 2010, 19:35

Berlindo escreveu:Tive a sorte de poder andar numa dessas do Test Ride do grupo Izzo, que rolou lá no SA e posso falar, que moto louca!!!

Que o grupo Izzo não me ouça, mas acelerei forte com a danada, consegui subir ela de 2ª ou 3ª, sei lá, só sei q reduzi e dei uma leve girada no punho, a moto subiu facinho no peito, sem eu esperar.

Curva, destraciona, corta giro e arranca que é uma beleza.

Só ñ tenho costume com essas frentes que não se movem na curva, tipo carenada e como são esses faróis da Speed Tripe, que não são fixos nas bengalas.


Agora, que ela merece escapes esportivos, isso merece! Tem vários videos no iutubiu de escapes esportivos fazendo um ronco beeeeem mais bonito que o original. Único detalhe que não me agradou.

É isso mesmo, Berlindo, os instrumentos presos no quadro são meio estranhos no começo, mas 50 km depois já não faz mais diferença.
Vi várias ponteiras dessa moto pra vender no e-bay. Algumas são muito legais, mas o preço não é nada legal. Vou colocar primeiro os sliders (tem mais de 10 tipos diferentes), depois cuido do ronco da menina.

valeu!

Abraços.
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Dom 09 maio 2010, 21:42

Parabéns Lázaro, excelente escolha!
Essa moto é maravilhosa. Não vejo a hr de vê-la pessoalmente!
Vamos combinar de ir tomar uma café na Suzuka pra eu ver essa moto na estrada!
Que vc tenha muitos kms com esse brinquedão aeee!
Grande abraço!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Berlindo Dom 09 maio 2010, 22:01

Agora q eu notei! Ela tem dois radiadores?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por RafaB12!! Dom 09 maio 2010, 22:07

Berlindo escreveu:Agora q eu notei! Ela tem dois radiadores?

Tem sim Berlindo, um de água (em cima) e um de óleo (em baixo)...

Abs.
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Seg 10 maio 2010, 10:01

[YZF] Luis R-1 escreveu:Parabéns Lázaro, excelente escolha!
Essa moto é maravilhosa. Não vejo a hr de vê-la pessoalmente!
Vamos combinar de ir tomar uma café na Suzuka pra eu ver essa moto na estrada!
Que vc tenha muitos kms com esse brinquedão aeee!
Grande abraço!

Valeu, Luis!
Vamos marcar o mais rápido possível, que tal o próximo fds?
Abraços
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por farofa Sex 14 maio 2010, 00:11

nossa, essa moto é um toco!! que delicia deve ser de curvar com essa ai. e na saída da curva então, só o pneu comendo solto.
po lazaro vamo la no suzuka sabadão pra mostrar a maquina pra turma... Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 168558
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 16 maio 2010, 18:44

farofa escreveu:nossa, essa moto é um toco!! que delicia deve ser de curvar com essa ai. e na saída da curva então, só o pneu comendo solto.
po lazaro vamo la no suzuka sabadão pra mostrar a maquina pra turma... Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 168558

Ohh Farofa, desculpe ai não ter respondido nem aparecido no passeio. No sábado trabalhei até as 3 da tarde, mas o principal motivo do sumiço é que eu tô com problemas nos documentos da moto. O cara que me vendeu tá me dando uma canseira. Os documentos estão atrasados desde 2007 e o dono da loja diz que tá mal de grana (embora tenha recebido todo o valor da moto). Sexta- feira estive lá e dei um ultimato pra ele. Se assim não der resultado vou ter que engrossar a conversa.

Vamos ver se consigo resolver esse problemasso esta semana pra poder mostrar a garota pros amigos no próximo fds.

Abraços,

Lázaro
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por farofa Dom 23 maio 2010, 15:48

nossa Lazaro, fica em cima mesmo. uma vez comprei um carro e fiquei rodando sem fazer a transferencia quase um ano, que era por conta da loja!!! abs.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por RODRIGO B650N Dom 23 maio 2010, 15:55

Parabéns pela moto.....
Ao vivo ela é mais bonita ainda !!

Abraços
RODRIGO B650N
RODRIGO B650N
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por J. Dom 23 maio 2010, 16:01

Lázaro, se procura ponteiras com custo melhor, dá uma olhada com a Daut Race, Sarachu ou Jeskap. Sei que a Sarachu tem ponteira para essa moto, o preço deve ser mais em conta...o acabamento lembro que era bom.

Poutz, eu quase fechei uma dessa, mas o preço do Seguro e da moto, era igual ao de uma SS.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 23 maio 2010, 22:06

J. escreveu:Lázaro, se procura ponteiras com custo melhor, dá uma olhada com a Daut Race, Sarachu ou Jeskap. Sei que a Sarachu tem ponteira para essa moto, o preço deve ser mais em conta...o acabamento lembro que era bom.

Poutz, eu quase fechei uma dessa, mas o preço do Seguro e da moto, era igual ao de uma SS.

Valeu, vou dar uma olhada!

Abraços
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 23 maio 2010, 22:08

RODRIGO B650N escreveu:Parabéns pela moto.....
Ao vivo ela é mais bonita ainda !!

Abraços

Obrigado, Rodrigo.
É bem legal rodando também.
É a moto mais ágil que já tive.

Abraços
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 23 maio 2010, 22:10

farofa escreveu:nossa Lazaro, fica em cima mesmo. uma vez comprei um carro e fiquei rodando sem fazer a transferencia quase um ano, que era por conta da loja!!! abs.

É, Farofa, tô em cima direto. Tomando umas providencias paralelas também pra não sobrar para mim.
Valeu pelo apoio.
Abração
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 30 maio 2010, 12:56

Galera, finalmente os documentos sairam!!!! Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 565121
Na próxima semana vou poder andar de verdade (oh, parto!!!)
Abraços
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por COUTINHO Dom 30 maio 2010, 17:16

Lázaro dos Santos escreveu:Galera, finalmente os documentos sairam!!!! Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 565121
Na próxima semana vou poder andar de verdade (oh, parto!!!)
Abraços

Show de bola Lázaro!

Agora sim hein, mostra pra essa turma como se anda..rsrsrs

Se puder venha pro ChurrasVelcy (( https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/churras-ctba-velcy-t8729-45.htm#163545 )) em 26/06, agita a galera de Sampa e venham!!!

Forte abraço e que Deus o abençoe!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Lázaro dos Santos Dom 30 maio 2010, 22:16

COUTINHO escreveu:
Lázaro dos Santos escreveu:Galera, finalmente os documentos sairam!!!! Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 565121
Na próxima semana vou poder andar de verdade (oh, parto!!!)
Abraços

Show de bola Lázaro!

Agora sim hein, mostra pra essa turma como se anda..rsrsrs

Se puder venha pro ChurrasVelcy (( https://www.suzukionline.org/viagens-e-passeios-f1/churras-ctba-velcy-t8729-45.htm#163545 )) em 26/06, agita a galera de Sampa e venham!!!

Forte abraço e que Deus o abençoe!

Valeu, Coutinho, obrigado pela força.
Acho que não vou poder ir para CTB para esse Churras Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Icon_cry , minha filha vai viajar um dia antes para ficar 1 mês fora e vou precisar ficar aqui dar um apoio moral aqui dona da pensão (ela vai precisar!!!).
Agradeço de toda forma o convite e espero que vocês aproveitem a farra e a viagem.

Um grande abraço
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Up (ou opa: mais um sendo expulso...) - Página 3 Empty Re: Up (ou opa: mais um sendo expulso...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos