Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

+5
MORAES(TL)
nelsonrj
edgar
ari
glauco
9 participantes

Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por glauco Ter 27 Abr 2010, 14:47

Pessoal de São Paulo,

meu pai está aí essa semana e está precisando comprar um capacete. Pedi pra ele testar alguns Nuvos ou o S800 da Shark para poder ter noção de tamanho pra gente pedir um pro Charlão. Alguém saberia me indicar uma loja com bastante variedade em SP capital?

Valeu,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por ari Ter 27 Abr 2010, 15:07

É mais fácil dar uma passada na GO (Rua General Osoário), no centro de SP. Na região vc vai encontrar muitas lojas, com uma variedade enorme de marca e modelos.........

_________________
Abs,


Ari


Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por ari Ter 27 Abr 2010, 15:10

Esqueci.

Na região dos jardins tem a rua Clodomiro Amazonas.....

_________________
Abs,


Ari


Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por edgar Ter 27 Abr 2010, 15:11

vai nas lojas ao redor, sem ser especificamente na av general.

qdo comprei o meu , na mesma loja, a diferença foi de 30 %.

uma era na general e a outra numa rua transversal...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Politicos Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por nelsonrj Ter 27 Abr 2010, 15:14

lojas são varias mas o capacete eu posso dar uma dica seria o capacete da marca NUVO ,a marca é nuvo mesmo ,
Nuvo é uma marca Inglesa, desenvolvida por designers, engenheiros e projetistas experientes e muito conceituados do mundo das duas rodas. Destaca-se pela estética e os grafismos exclusivos, com linhas e acabamento. A forração foi desenvolvida com tecidos de alta
tecnologia, para facilitar a absorção, evaporação e eliminação de odores provenientes do suor. Seus casco foi concebido com três das mais nobres fibras aramidas: Kevlar®️, Carbono e Fiber Glass (fibra de vidro), daí a denominação Tri-composite. Um dos seus principais atributos é o casco. Muitos capacetes comprometem o conforto e o encaixe com dois tamanhos de casco, Nuvo é diferente. Para maximizar a segurança, o encaixe e o conforto, a Nuvo concluiu que quatro tamanhos de casco seria essencial.

Os quatro tamanhos significa que podemos otimizar a espessura e a densidade do isopor (EPS) por toda circunferência da calota craniana. Pois, no final das contas , é o isopor que comprime e absorve a maior parte da energia de um impacto. Isso também nos permite fazermos os tamanhos específicos femininos. O sistema de ventilação e exaustão é um show a parte, conhecido como HPVS tem nada menos que nove entradas e saídas de ar que direcionam ar fresco para os canais no forro e isopor. O isopor foi desenhado em 3D para assegurar uma boa ventilação e exaustão do ar, assim você pode definir o clima dentro do seu capacete Nuvo. O sistema de engate duplo D Racing garante a segurança. Esse sistema é obrigatório em corridas como Moto GP e Superbike. Nuvo é o resultado de muitas horas de trabalho de design e testes e está homologado nos principais órgãos certificadores do mundo, tais quais: Snell (m2000), DOT, ECE (22.05), AS, NBR, JIS, CNS, e SS, o que lhe confere garantia de qualidade e segurança.

Características:
- Tamanhos de cascos independentes: possui 4 tamanhos de casco. Cada númeração de capacete possui um tamanho de casco específico, que proporciona melhor performance, conforto e visual.
- Forro em tecido tecnológico, antialérgico, removível e lavável
Alcântara.
- Viseira de 2mm, antiembassante e antirrisco, com proteção UV.
- Jugular com sistema de anel duplo D Racing.
- Nove pontos de ventilação e exaustão.
- Casco produzido em fibra de carbono, kevlar e fibra de vidro (tri-composto = uni-composite (uni=union)Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Cap_nuvo_road_test_01_300


esse capacete esta em torno 990,00 o preço é meio tabelado,espero ter ajudado!!!! Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Icon_biggrin
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por MORAES(TL) Ter 27 Abr 2010, 15:38

www.xbrazil.com.br

Tem 2 lojas na rua general osorio mesmo...e uma no shopping moto aventura .Na barrão de limeira.

abraço.

_________________
Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Ratomalhando Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por glauco Ter 27 Abr 2010, 18:02

Blz galera. Valeu!

nelsonrj, é esse mesmo que indiquei pro meu pai. Ele vai dar uma olhada.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Ter 27 Abr 2010, 18:21

glauco escreveu:Pessoal de São Paulo,

meu pai está aí essa semana e está precisando comprar um capacete. Pedi pra ele testar alguns Nuvos ou o S800 da Shark para poder ter noção de tamanho pra gente pedir um pro Charlão. Alguém saberia me indicar uma loja com bastante variedade em SP capital?

Valeu,
Glauco

FALA PRA ELE VIR TOMAR CAFÉ DA MANHÃ AQUI.......JÁ VÊ OS MODELOS E CONHECE A GALERA
ABRAÇO,
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por glauco Ter 27 Abr 2010, 20:52

Pois é Charlão. Até cheguei a falar com ele. Mas é muito longe pra chegar ai. Tava vendo tambem de ir daqui de BSB, mas pegar 1000km não é qualquer viagemzinha. Fica pra uma próxima. De qualquer forma, falei pra ele experimentar os capacetes e pegar os precos pra eu falar com vc e, quem sabe, fecharmos negocio, ok?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por TIAGO Qui 29 Abr 2010, 23:22

eu fugiria do S800, possuo um, nao deixa de ser um bom capacete, porem é muito caro perante a qualidade da concorrencia dos dias de hoje, quando comprei o meu em 2006 podia até ser devido a falta de opçao..

na faixa de preço dele vc pega muita coisa boa , ja com o casco com composto de fibra,

sem falar que o S800 já eh carta fora do baralho.. saiu de linha.
TIAGO
TIAGO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por glauco Sex 30 Abr 2010, 09:11

Hummm, valeu Tiago. De qualquer forma, meu pai comprou um Nuvo.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por foxbrrj Sex 30 Abr 2010, 09:45

Com concordo com o Tiago.
Glauco depois posta os comentários do seu pai em relação ao NUVO ou se você puder usar ele e ver como é!
Estou querendo comprar um e aposentar o meu S800.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por Carlão_ Sex 30 Abr 2010, 10:05

XBrazil na Alameda Barão de Limeira (galeria), fala com o Carlinhos, gente boa...
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por glauco Sex 30 Abr 2010, 14:14

Blz, vou colocar sim.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP? Empty Re: Uma loja boa de acessórios (capacetes) em SP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos