Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

+3
mcmoyses
[YZF] Luis R-1
paulostemp
7 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por Convidad Qua 21 Abr 2010, 00:18

Bom pessoal, primeiramente quero parabenizar essa galera boa, pois pelo que pude ver aqui existe realmente o espírito de "motociclista", amizade e companheirismo, o que é muito bacana nesse mundo em duas rodas.

Bom sobre mim, todo começou quando tinha 12 anos, meu padrinho tinha uma 7galo da Honda. Consigo lembrar como se fosse hoje a primeira vez que ouvi aquele ronco... Alí descobri... meu vício pelas motos....

Com 18 anos, comprei uma CB400 84, durou pouco pois descobri que o chassi era adulterado e por sorte consegui a grana de volta... não era ainda minha vez de ter minha criança.

Tempos depois encontrei uma Ninja EX500 toda cacarecada, mas comprei e levantei ela. A bixa é pior que mulher divorciada, me arrancou uma grana boa, mas ainda tenho ela jogada (depois de muitos dias felizes apareceram problemas que eu acabei não resolvendo)... Já passei bons momentos com ela e pretendo deixá-la um dia em estado de zero. (está atualmente comproblemas no motor e já é minha a mais de 5 anos, por hora não pretendo vende-la tão cedo)

Terceira Bike foi uma Comet GT250R, moto show, mas muito desconfortável para viajar e como era 250 (e eu tava acostumado com a ninjinha 500 que é um canhão) eu senti muito a diferença e acabei vendendo a comet semi-nova. Essa para mim é uma das motos mais bonitas... Porém além do desconforto para viajar , faltava o ronco de F1 dos 4 canecos...

Agora, acho que encontrei meu par ideal: GSX650F branca e azul. Confortável para viajar do jeito que eu preciso e "esportiva" do jeito que eu gosto. e aquele ZUUUMMMMMM...Puts, pena que as mulheres (algumas) não entendam isso, para quem gosta, ter uma 4 canecos é igual realizar o sonho das crianças de ir para a Disney...rsrs
Bom a moto chega daqui a dois dias e coloco as fotos com as modificações que já estou bolando.

Acho que a melhor frase que me descreve é: "Liberdade não é ter duas asas e sim duas rodas". Vi essa frase em algum lugar (acho que aqui mesmo) e achei a minha cara... e quanto aos passeios podem contar comigo... Gosto muiiitoooo de dar um rolé...

Vamo agitar essa galera do Rio de janeiro , ein...



Grande abraços a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por paulostemp Qua 21 Abr 2010, 23:01

Bem vindo BVillas. A GSX650F azul é a mais linda delas. Também sonho com uma. Estamos aguardando as fotos. Felizes km rodados.

paulostemp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 21 Abr 2010, 23:12

Bem vindo
Ta com uma excelente moto
Parabéns
Posta fotos
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por mcmoyses Qui 22 Abr 2010, 09:32

Seja bem vindo e boa sorte com a nova aquisição...
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por Roces Qui 22 Abr 2010, 10:14

Seja bem vondo!!! fique na PAZZZ!! APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Icon_biggrin cade sa foto da criança....................... APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Affraid
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por Convidad Qui 22 Abr 2010, 10:16

Seja Bem vindo. Mais uma F, só sinto pena pela cor (rssss, brincadeira) pois eu tenho uma "All Balck" qua devagarinh ta ficando cada vez mais preta. .Já Já vou mostrar umas fotos da Bandida. rssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por KEZEN Qui 22 Abr 2010, 15:42

Beleza tenho uma F também prata e preta 2009. Muito boa esta maquina

KEZEN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 22 Abr 2010, 15:45

Seja muito bem vindo e boa sorte com seu novo brinquedo.

Abraço,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por Toreto Qui 22 Abr 2010, 16:11

Seja bem vindo Villas. Susuki na pista...
Bela moto.
Toreto
Toreto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F Empty Re: APRESENTAÇÃO BRUNO CARIOCA E SUA BANDIDA F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos