Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

+5
xander
edgar
COUTINHO
Kokimoto
ubiratamuniz
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Ter 20 Abr 2010, 17:56

pergunta besta, como não tenho nenhuma bandit das mais novas acessível pra fazer o teste.

serve?

minha bandit é dessa, uma 1200 2006, com banco de forro único.

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) 21221_0_1_2_bandit%201200%20n_Image%20credits%20-%20Suzuki

e quero saber se o banco dessa , mais nova, com banco que chamo de "dividido", serve:

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) 28313_0_1_2_bandit%20650_Image%20credits%20-%20Suzuki

pois enviei e-mail pro pessoal do erê bancos e eles me disseram que tem o da 650 a pronta entrega. como 650 eu só conheço dessas com banco dividido, queria saber se cabe.

o banco que tô querendo é esse aqui:

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Suzuki%20Bandit%20650%20Mod.%20sela

tem esse aqui do pedrinho bancos (kendy). entrei em contato com eles para pedir orçamento:

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) DSC00246

conforme dicas do COUTINHO em uma das mensagens abaixo, entrei em contato também com o pessoal do Peninha Bancos. Torcendo pra mandarem fotos e orçamento por e-mail.

Almofadas de gel, etc. não são opção. prefiro algo permanente, e não ligo para a estética, funcionalidade e conforto (principalmente pra garupa) são mais importantes pra mim que manter a cara de original. mesmo que mande fazer a modificação em cima do banco original eu devo comprar um banco original usado barato no ebay pra deixar guardado pra hora de vender a moto.

feio? é. mas é pra conforto, então tá valendo.


Última edição por ubiratamuniz em Qui 22 Abr 2010, 13:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de rumo do tópico motivou alteração de título.)
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por Kokimoto Ter 20 Abr 2010, 18:04

Bira, não sei responder diretamente, mas uma informação que pode ajudar é a seguinte: a base do banco "dividido" é igual para todas as motos que o usam (650 carb/ie, 1200 carb e 1250 ie), variando somente o tecido e a espessura da espuma (1200 e 1250 têm um banco dividido muito melhor, mais gordinho e confortável).

Portanto, se você arrumar qualquer moto que tenha banco dividido para testar (650, 1200 ou 1250), já dá pra tirar uma conclusão. Wink

Tenho certeza de que será uma bela aquisição. Tive um banco erê na Lander e o conforto dele é algo inexplicável, só quem teve consegue entender. Uma dica é que está rolando um tópico para aquisição com desconto no fórum da lander (xtzlander.com.br), acima de 10 unidades eles fazem um desconto bacana. Você pode entrar no bonde, pois pode ser banco de qualquer moto. Wink
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Ter 20 Abr 2010, 18:08

Akama escreveu:Bira, não sei responder diretamente, mas uma informação que pode ajudar é a seguinte: a base do banco "dividido" é igual para todas as motos que o usam (650 carb/ie, 1200 carb e 1250 ie), variando somente o tecido e a espessura da espuma (1200 e 1250 têm um banco dividido muito melhor, mais gordinho e confortável).

Portanto, se você arrumar qualquer moto que tenha banco dividido para testar (650, 1200 ou 1250), já dá pra tirar uma conclusão. Wink

Tenho certeza de que será uma bela aquisição. Tive um banco erê na Lander e o conforto dele é algo inexplicável, só quem teve consegue entender. Uma dica é que está rolando um tópico para aquisição com desconto no fórum da lander (xtzlander.com.br), acima de 10 unidades eles fazem um desconto bacana. Você pode entrar no bonde, pois pode ser banco de qualquer moto. Wink

opa, valeu pela dica, vou dar uma olhada lá no fórum da lander. Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_wink

tem um cara do M@D-DF que tem uma b1200 com banco dividido, mas é difííííícil eu encontrar com ele então já viu.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por Kokimoto Ter 20 Abr 2010, 18:21

Posso descer lá na garagem e tirar umas fotos do banco por baixo, para ver se os pontos de apoio são os mesmos. Será que ajuda?
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por COUTINHO Ter 20 Abr 2010, 18:51

Na boa, a minha era 650 com banco bipartido, andei também na 1200 ano 2006 de um amigo e eu não trocaria de forma alguma, o banco da 1200 é muito melhor!

Qual o valor do banco êre pra Bandit?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por edgar Ter 20 Abr 2010, 19:18

so testando mesmo para saber....

nunca tive essa curiosidade....

mas não deve servir perfeitamente, ja que a carenagem e o tanque são diferentes....

o mecanismo e o encaixe embaixo, não deve ter mudado, mas deve mudar um pouco o perfil para dar acabamento no tanque diferente

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Politicos Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por Kokimoto Ter 20 Abr 2010, 19:41

Bira dá uma olhada, talvez dê pra concluir alguma coisa:

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Th_P1010275
Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Th_P1010276
Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Th_P1010277
Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Th_P1010278
Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Th_P1010279
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qua 21 Abr 2010, 11:07

akama, valeu pelas fotos, vou conferir com o meu banco. obrigado. ;-)

COUTINHO escreveu:Na boa, a minha era 650 com banco bipartido, andei
também na 1200 ano 2006 de um amigo e eu não trocaria de forma alguma,
o banco da 1200 é muito melhor!

Qual o valor do banco êre pra Bandit?
o pessoal da erê bancos pediu 500 pilas.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por xander Qua 21 Abr 2010, 12:49

500pilas!!? ia catar uma almofada do sofá e amarrar na moto....hahaha

cara, apesar da sua moto só ter 4 anos, será que a espuma do banco já não se degradou...

será que só uma troca da espuma não resolve? Troca uma idéia com um tapeceiro...talvez vc consiga mais conforto somente substituindo a espuma(pode até variar a densidade para ter mais conforto)...acho que vc consegue isso com a mesma estética do banco original...e deve sair mais barato ainda
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 09:47

xander escreveu:500pilas!!? ia catar uma almofada do sofá e amarrar na moto....hahaha

cara, apesar da sua moto só ter 4 anos, será que a espuma do banco já não se degradou...

será que só uma troca da espuma não resolve? Troca uma idéia com um tapeceiro...talvez vc consiga mais conforto somente substituindo a espuma(pode até variar a densidade para ter mais conforto)...acho que vc consegue isso com a mesma estética do banco original...e deve sair mais barato ainda

não é isso. eu estou plenamente satisfeito com o conforto do banco da moto. a patroa é que não tá. Laughing

tô pouco me lixando se vai ficar feio, kkkkkkkkkk pra conforto, bancão erê é o que há. estética pra mim é o de menos. a moto que tem que servir a mim e não eu servir à moto.
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 09:53

ainda não tive tempo de medir, mas PARECE-ME que os pontos de encaixe são os mesmos, mas não os de apoio.

bandit 2002-2006
Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) P1076701


bandit 2007 e mais novas
Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) P1010275

provavelmente a solução vai ser mandar meu banco original pra eles reformarem, o que significa um tempão sem moto.


Última edição por ubiratamuniz em Qui 22 Abr 2010, 13:00, editado 1 vez(es)
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por COUTINHO Qui 22 Abr 2010, 10:02

Ubirata

Entra em contato com esses caras aqui:

http://www.peninhabancoscustom.com.br/

Vi um banco deles numa 1200 ano 2007, olha era um conforto que nunca vi igual rapaz, e o banco ficou bonito também!

Abraços.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por edgar Qui 22 Abr 2010, 12:53

compra uma daquelas almofadas de gel .

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Politicos Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 12:56

Edgar escreveu:compra uma daquelas almofadas de gel .

já usei, não é a mesma coisa de um banco melhor. eu tinha um banco erê na minha falcon. Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) 739510
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 13:09

COUTINHO escreveu:Ubirata

Entra em contato com esses caras aqui:

http://www.peninhabancoscustom.com.br/

Vi um banco deles numa 1200 ano 2007, olha era um conforto que nunca vi igual rapaz, e o banco ficou bonito também!

Abraços.

coutinho, obrigado cara! entrei em contato com eles, vamos ver quanto tempo levam para responder ao e-mail. kkkk

Edit: Já receberam. Não me deixaram no vácuo. Me avisaram que vão ler o pedido e entrar em contato. gostei da eficiência Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_cheers
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 13:30

esse aqui do pedrinho bancos (SP) também parece ser uma alternativa interessante (também preciso mandar o original pra mexerem). Mandei e-mail pra eles também.

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) DSC00246
Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) DSC00246
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por carlos.suares Qui 22 Abr 2010, 13:39

Olá Bira, vc mora onde? eu moro em Sobradinho e a minha é 07 se quiser fazer o teste do banco, me avise e nos encontramos por aqui, sobre fazer este tipo de banco, la no setor de oficinas do SW o fernando ta vendendo uns bancos assim, até perguntei se tinha pra minha e ele disse que encomendaria, se nao me engano custa 600,00, valeu.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 13:40

fala suares.

já marquei com um colega meu pra ver o banco da moto dele ok? mas obrigado pelas dicas.

o que o fernando vende é justamente da erê bancos. prefiro comprar direto na fábrica. kkkkk
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por carlos.suares Qui 22 Abr 2010, 13:48

Ta certo Bira, mas nao deixe de postar o valor pra gente, tbm to interessado em comprar um banco assim, mas nao quero entregar o meu nao, a proposito vc mora onde?
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 13:50

carlos.suares escreveu:Ta certo Bira, mas nao deixe de postar o valor pra gente, tbm to interessado em comprar um banco assim, mas nao quero entregar o meu nao, a proposito vc mora onde?

guará!

no meu caso não tô muito preocupado com entregar meu banco original. já achei ele barato no ebay e até consultei o valor do frete com o vendedor. então devo mandar fazer o meu e já pedir o original lá fora pro caso de não gostar. estou me programando pra mandar fazer o banco quando estiver me recuperando de uma cirurgia que devo fazer no próximo mês (ou seja quando não vou poder mesmo andar de moto e não vai fazer falta).

tendo os orçamentos em mãos eu posto aqui pra quem interessar. vou editar o título do tópico pra refletir a nova realidade do assunto!
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por carlos.suares Qui 22 Abr 2010, 13:58

Certo, um curiosidade, vc comprou sua moto na moto show em 2008, e vc ja colocou um guidon alto nela:
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 14:06

carlos.suares escreveu:Certo, um curiosidade, vc comprou sua moto na moto show em 2008, e vc ja colocou um guidon alto nela:

não, comprei minha moto em BH. Coloquei um guidão alto, mas olhando nem se nota, coloquei um de fazer 250, que é pouca coisa mais alto que o original da b12. vc deve estar confundindo minha moto com uma azul que tem guidão de CB 400 II "seca-suvaco" (eu montei naquela moto e não botei fé. ficou alto demais e desconfortável).
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por carlos.suares Qui 22 Abr 2010, 14:10

Isso mesmo, é um guidao de cb mesmo, e aquela moto estava na moto show e senhor que a comprou tinha feito uma cirurgia de reduçao de estomago e ele colocou o guidao pra ficar mais confortavel, mas ficou feia demais.
carlos.suares
carlos.suares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 22 Abr 2010, 14:11

Olha esse aqui http://www.ronniesmailorder.com/eshopprod_cat_5362_product_693257.htm
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por ubiratamuniz Qui 22 Abr 2010, 14:13

carlos.suares escreveu:Isso mesmo, é um guidao de cb mesmo, e aquela
moto estava na moto show e senhor que a comprou tinha feito uma
cirurgia de reduçao de estomago e ele colocou o guidao pra ficar mais
confortavel, mas ficou feia demais.

é, digamos que eu não ligue tanto pra estética mas pra tudo tem um limite. Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_lol Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_lol Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_lol Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_lol Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_lol Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_lol Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_lol

se ele queria uma posição de pilotagem de moto custom era melhor ele ter comprado uma boulevard. no meu caso a troca do guidão visualmente nem se nota (só se colocar uma moto igual à minha do lado), ficou mais pro lance do "ajuste fino" mesmo.

Alexandre (PENNHA) escreveu:Olha esse aqui http://www.ronniesmailorder.com/eshopprod_cat_5362_product_693257.htm

infelizmente essa não serve pra mim, minha bandit é do modelo mais antigo, e não dessa com banco duplo. Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Icon_neutral
ubiratamuniz
ubiratamuniz
Participante
Participante

Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?) Empty Re: Banco Bandit:erê,kendy,peninha,etc (era: da 07 serve na 05?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos