Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

radares ZSul SP

2 participantes

Ir para baixo

radares ZSul SP Empty radares ZSul SP

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 16 Abr 2010, 23:14

caramba,não sei se eu que não havia prestado atenção ou se realmente são novos no local,mas ontem quando eu estava passando pela av.jabaquara,pouco antes da estação saude do metro,havia um carro que bruscamente reduziu a velocidade...pra variar a primeira reação é criticar a atitude do cara,mas logo pude ver uma "caixa" metalica parecida com aquelas de linhas telefonicas,mas menores e mais estreitas,no canteio central....daí ficou aquela duvida;"será que esse troço é um radar?"...e para minha surpresa,hj passando pela mesma via porem no sentido oposto,havia uma caixa parecida,mas dessa vez na altura do numero 440,pouco antes do "CENTER CASTILHO" e como o transito estava parado,meu carro parou bem ao lado dessa "caixa" e deu para ver que se trata de um radar ou algo do tipo...como eu disse,não sei se eu que vacilava e não tinha reparado ou se é novo mesmo....de qq forma vale o toque para a galera que costuma passar pela região.ah!esse "equipamento"pega a placa trazeira,ou seja...as motos tbm se ferram...
abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

radares ZSul SP Empty Re: radares ZSul SP

Mensagem por vytor Sex 16 Abr 2010, 23:37

esses radares, q estao sendo testados a algum tempo... tem a possibilidade de "afundar" e "levantar" do chao...
eles permitem q vc se acostume a passar por um lugar sem radar, mas um dia, por comando a distancia... ele sobe e comeca a fotografar....

jah testavam um, como esse especificado por vc, na regiao da minha casa.... a uns 10 meses atras...
(pista local da marginal pinheiros, entre ponte cidade jardim e eusebio matoso)

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos