Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XTZ 250X - PERFECT!

+11
Admin
Folco
WTC
Baeta
Franco
JoHnny
Alan Delon
BlackBandit
Douglas
J.
Juliano
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por Juliano Dom 06 Abr 2008, 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

Sem palavras... quero uma dessa pra mim!! PERFECT.. ainda não achei algo que não tenha gostado!!!


XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Isso_e10


XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Img_0110


XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Img_0111


XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Img_0112
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo


XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por Cleber T. Qui 24 Abr 2008, 19:28

Folco escreveu:Eu sempre fui, nao é a toa que sempre ganha por ser a marca mais querida e desejada.

hehehe gostei da iniciativa dela pq vai dar um boost no supermotard e também pela nova politica bem + agressiva com uma enxurrada de novos produtos
Cleber T.
Cleber T.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por Convidad Dom 27 Abr 2008, 01:46

Ae pessoal, tudo bem?

Tem um video muito legal desta moto no mais novo de sites de motos da web,www.motorsco.com.br clica em materias.

o Video da XTZ 250X que está lá é muito loco! Esse site tá prometendo é uma revista eletronica focada em videos, tem varios testes irados! na faixa!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por gui dantas Seg 28 Abr 2008, 16:22

Acho que pagar mais R$1000,00 por uma roda menor e luzes traseiras com led um roubo da Yamaha! Com 12 contos é possível pegar uma Falcon, que tem muito mais motor. Outo fato sobre a Lander é que a corrente da relação é muito fina. A moto é muito bonita, isso sim mas por que será que a Yamaha lança uma moto 250cc para Trilha (sem ser a X) com um motor OHC (comando simples de cabeçote) em vez de DOHC (comando duplo) que nem a tornado?
gui dantas
gui dantas
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por JoHnny Seg 28 Abr 2008, 16:33

Não sei, já tive Falcon e é uma moto que gasta mais do que 500cc e não tem um desempenho tão bom assim... comparo com a GS.

Eu teria uma Lander dessa por ela ter injeção eletrônica, ainda que meio burra, mas é melhor que carburador de tornado. Agora sobre o motor, não faço idéia de qual seja melhor, o DOHC deve andar mais mas tudo tem seu preço... o consumo deve ser um pouco maior tb não é?

Desempenho, bom, entre as duas nenhuma vai andar em incríveis 200 por hora e nem vai patinar a embreagem de tanta potência, portanto eu sou da opinião da moto que te dá mais prazer, seja mais bonita e que tenha uma manutenção menor ou mais barata..

A sem contar que a Tornado tá precisando mudar a um bom tempo não é, assim como a Pepsi Twister.

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por Juliano Seg 28 Abr 2008, 18:31

JoHnny escreveu:Não sei, já tive Falcon e é uma moto que gasta mais do que 500cc e não tem um desempenho tão bom assim... comparo com a GS.

Eu teria uma Lander dessa por ela ter injeção eletrônica, ainda que meio burra, mas é melhor que carburador de tornado. Agora sobre o motor, não faço idéia de qual seja melhor, o DOHC deve andar mais mas tudo tem seu preço... o consumo deve ser um pouco maior tb não é?

Desempenho, bom, entre as duas nenhuma vai andar em incríveis 200 por hora e nem vai patinar a embreagem de tanta potência, portanto eu sou da opinião da moto que te dá mais prazer, seja mais bonita e que tenha uma manutenção menor ou mais barata..

A sem contar que a Tornado tá precisando mudar a um bom tempo não é, assim como a Pepsi Twister.

Idem!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por Tbarros Seg 28 Abr 2008, 22:50

gui dantas escreveu:Acho que pagar mais R$1000,00 por uma roda menor e luzes traseiras com led um roubo da Yamaha! Com 12 contos é possível pegar uma Falcon, que tem muito mais motor. Outo fato sobre a Lander é que a corrente da relação é muito fina. A moto é muito bonita, isso sim mas por que será que a Yamaha lança uma moto 250cc para Trilha (sem ser a X) com um motor OHC (comando simples de cabeçote) em vez de DOHC (comando duplo) que nem a tornado?

O conjunto e rodinhas de bike, custo em torno de 2K, no mercado (varejo), fora os pneus...Leds, suspenção recalibrada, injeção elerônica, painel digital completo...enfim

Eu comprei uma semana passada, estou esperando chegar, assim q colocar minhas mãos, posto fotos e minha impressões ....

Abraços.
Tbarros
Tbarros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por Juliano Ter 29 Abr 2008, 07:31

Tbarros escreveu:
gui dantas escreveu:Acho que pagar mais R$1000,00 por uma roda menor e luzes traseiras com led um roubo da Yamaha! Com 12 contos é possível pegar uma Falcon, que tem muito mais motor. Outo fato sobre a Lander é que a corrente da relação é muito fina. A moto é muito bonita, isso sim mas por que será que a Yamaha lança uma moto 250cc para Trilha (sem ser a X) com um motor OHC (comando simples de cabeçote) em vez de DOHC (comando duplo) que nem a tornado?

O conjunto e rodinhas de bike, custo em torno de 2K, no mercado (varejo), fora os pneus...Leds, suspenção recalibrada, injeção elerônica, painel digital completo...enfim

Eu comprei uma semana passada, estou esperando chegar, assim q colocar minhas mãos, posto fotos e minha impressões ....

Abraços.


Boa Tbarros.. estamos no aguardo..
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por BlackBandit Qua 30 Abr 2008, 02:01

Enrique escreveu:
BlackBandit escreveu:A moto é bem bonita mesmo, mas pelo preço eu acho que iria de tornado com kit motard. Mesmo sendo carburada e mais antiga, é mais ágil e tem 6 marchas. Além de servir tanto pra trilha quanto pra cidade e ter várias peças de reposição. Não sei, mas essa lander me parece menos moto que a tornado...

Abs

Bom prá quem gosta de Honda, a Yamaha vai ser sempre ruim, mas eu tive uma Lander normal e uma Twister (motor da Tornado) e eu não troco a Lander por nenhuma Tornado, na cidade é econômica (injeção), agil, segura (freio disco traseira), menos visada, 5 ótimas marchas (pra cidade). Agora se for fazer trilha ai eu não falo nada. Mas só quem tem ou teve pode sentir a diferença. Do mais uso minha B12 na pista e minha YBR (o dinheiro na dá para uma Lander, né?) na cidade. Basketball

Eu não gosto de honda, só citei a moto que compete com a lander. Eu gosto é da tornado. Se ela fosse dafra, yamaha ou mv eu ainda gostaria da tornado. Muitos dizem que a diferença da injeção é imensa pro carburador, mas eu não ando vendo isso nas motos não. Um exemplo é a tornado em todos os comparativos andando na frente e consumindo menos. Qualquer meca futuca carbura, mas e injeção? Vai morrer na mão da concessionária. A tornado é uma moto velha? Não sei... enquanto ela servir pra trilha (Uma bela motinha trilheira ela é, tem até copa tornado) e for excelente no asfalto (Categoria motard MX3, se não me engano) ela continuará sendo atual. O design é uma coisa pessoal. Eu, por exemplo acho a bandit linda, mas o que é o design dela perto da nova hornet ou da fazer? O carbura, depois de "quente", funfa igual a injeção...

Freio a disco traseiro é muito bom, mas já andaram na tornado e experimentaram o freio traseiro? É excelente e é extremamente progressivo e barato (Para o psicológico: Existem kits de disco traseiro pra tornado a partir de 400 reais. A minha não tinha porque nunca achei q precisava). O único porém é na trilha com muita lama. Entrou lama ele fica ruim (O disco tb fica, só que fica menos pior), mas isso é em trilha com barro cobrindo o motor. Falando em freio a disco, já repararam onde passa a linha de freio da lander na traseira? Por baixo da balança.... Se alguém queria fazer trilha com ela, perdeu as esperanças. A balança traseira toma muita porrada e a linha de freio não duraria muito. Fora que as revistas cansaram de xingar o freio dianteiro dizendo que é borrachudo.

Suspensão? Não dá pra comparar... Dizem as revistas. Eu não sei... não andei de lander. Minha tornado era colada no asfalto quando motard e tinha um único defeito quando no offroad: ela não amortecia bem a volta, ou seja, quando pousando de um salto (baixo, não sou nenhum carmichel), ela voltava muito rápido pra cima a ponto de tirar as rodas do chão de novo. Mas nada que válvulas de 65 reais novas não cure.

O cambio de 6 marchas é muito melhor pra se manter na rotação ideal que um de 5, certo? Mais um ponto pra tornado...

Tirando tudo isso, é conhecido que achar peça de tornado é o mesmo que achar areia no deserto e tem de várias marcas e preços. A lander?

Liquidez?

Por tudo isso eu acredito que a tornado ainda seja uma moto muito "atual" para o mercado brasileiro. Quem busca moto pela racionalidade compra tornado (Assim como Falcon. É por isso que continuam vendendo tanto). Estive vendo a lander de perto (a motard e a normal) e eu ficaria ainda com a tornado. A tornado tem muito tempo de mercado (XR tem a muito tempo) e aprendeu com os erros. A lander é uma menina perto da tornado.

Essa é minha opinião. Não estou fazendo pouco da lander. Se tivesse procurando uma 250 ela estaria entre minhas escolhas. Acho ela uma supermoto, só que as qualidades que a tornado tem são mais importantes pra mim que as qualidades que a lander tem.

Abs Wink
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

XTZ 250X - PERFECT! - Página 2 Empty Re: XTZ 250X - PERFECT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos