Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motogp

+10
Carlão
Rhomura
Folco
Reis
R-Carril
Velcy Izolan
Flávio
Clayton
RaFa AgOsT
k n@riu
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Motogp

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 12:18

Pessoal, hoje às 14 horas Sportv2, tem a etapa dp Qatar de Motogp, corrida noturna, vale a pena assistir. Um abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por k n@riu Dom 11 Abr 2010, 12:21

OK.............vale a dica..........EU estarei assistindo........vc num acha ki vou perder uma dessas.....né.......!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 11 Abr 2010, 12:52

começa esse horario mas Rossi é as 16:55 segundo a programaçao da motogp...
mas eu num confio muito na programaçao desses caras... hehe vou começar a assistir as 14 msm, hehehe
na SBK ja foi uma baita corrida... vencida pelo Haga por milesimos no tempo somado das duas bat...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Clayton Dom 11 Abr 2010, 13:19

Valeu pela dica, vou assistir.
sds clayton
Clayton
Clayton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por k n@riu Dom 11 Abr 2010, 15:15

BELEEEZA..............moçada..............vamos manter esse 2 tópicos (SBK & GP)..........p/ ki a gente não perca essa corridas AO VIVO......!!!!!Quem tiver os horários é só postar.......!!!!!

Mesmo........100 ter a informação das TV's abertas e SKY...........!!!Os amigos vão postando.........dia/horario......!!!!
Valeu.
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Flávio Dom 11 Abr 2010, 18:39

Galera,
Acabei de assistir... Foi simplesmente emocionante!
O pra mim alguns destaques:

1. A caída do Stoner... A Ducati tava andando muito...
2. Jorge Lorenzo... Como este espanho pilota... Na hora que Rossi se aposentar... E olha que o cara tá com a mão direita operada... Esse ano vai sair faísca de novo entre ele e o Rossi.
3. Andrea Dovizioso contra Nick Hyden... A Honda tá acelerando muito na reta...
4. Ben Spies... Esse cara pilota muito.... Se o Dani Pedrosa não tomar cuidado, esse cara vai tomar o emprego dele na Honda... E o Hyden também que se cuide...
5. Valentino... Bom, este pilota com maestria... Não precisa falar nada... Sabe poupar equipamento e sabe tirar coelho da cartola quando precisa...
6. Randy de Puniet: Está também de parabéns. Pilotou com muita regularidade. Mandou bem para a equipe satélite da LCR Honda!



Decepções:
- Casey Stoner: O cara tava fazendo a festa nos treinos... Bom, se não tivesse caído seguramente iria ganhar... Me lembra a história das Red Bulls... Pra quem não sabe, a Red Bull tá nadando de braçada na Fórmula 1. Se não tivessem quebrado nas duas primeiras etapas da fórmula 1, o Vetel taria rindo a toa no campeonato...
- Dani Pedrosa... Deu show no início, porém não sei se é ele ou a moto dele que perdeu rendimento... É um piloto que aprecio muito, porém ainda tem que maturar mais...
- As Suzukis Rizla+... Estava se arrastando na pista perto das outras motos de fábrica... A Suzuki está dando Show no SBK, só que no MotoGP estão devendo... Capirossi é piloto de 1.a linha... Agora o Bautista, tá apredendo...
- Marco Simoncelli, Barberá e Bautista... Pra mim imbatíveis nas 125cc e 250cc... Esperava ver show deles, mas em equipe satélite a vida não é muito fácil... Creio que irão evoluir ao decorrer do ano...
- Kawasaki... Como esta equipe faz falta... Eu acho simplesmente inaceitável uma grande fabricante como esta estar de fora...
- Triumph e BMW... Também poderiam juntar uma graninha e entrar na MotoGP...
- Aoyama - Tá fazendo o que pode...


Bom, as 125cc e Moto2 eu não vi... Se alguém puder postar algo seria legal!
Abraços,
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Convidad Dom 11 Abr 2010, 20:20

As corridas foram show de bola.....o brilho das cores das motos ocasionado pela iluminação do autódromo, um show de cores e principalmente pelas pilotagens. Comecei à assistir 2 da tarde até as 6 da tarde. Vi todas as corridas, pra variar um pega animal nas 125cc........e na nova categoria MotoGP 2, espetáuculo, decisão quase na foto do segundo lugar...........Parabéns spotv2, um domingo a tarde de "graças"...............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Moto GP

Mensagem por Velcy Izolan Dom 11 Abr 2010, 21:21

Valeu Wyatt,
E a BN, ja tá com placa?
Apareça no sábado lá na João Negrão (Savage).
Sds.

Wyatt escreveu:Pessoal, hoje às 14 horas Sportv2, tem a etapa dp Qatar de Motogp, corrida noturna, vale a pena assistir. Um abraço.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por R-Carril Dom 11 Abr 2010, 22:36

Flavio..
Realmente as Hondas estavam fortes nas retas...Mas ouvi o pessoal dizendo que talvez o motor nao aguente pelo menos as 3 corridas...se preocupaaram mais com a potencia..
Segundo os comentaristas, acho que o problemas do Pedrosa foram os pneus....no fim da prova ele tava meio sem pneu e nao conseguiu sergurar a onda...embora eu tenha ficado pasmo quando a camera mostrou o pneu do Valentio Rossi no final da prova! rs...praticamente só o "rascunho" do pneu...rs..e ele foi forte ate o fim...

Detalhe curioso....a reta era de 1 Km e o piloto que teve maior velocidade na reta (325 Km/h) chegou por ultimo...rs...o Rossi, que chegou em primeiro, teve velocidade maxima de 316 Km/h na reta...

Ah, outra coisa que eu acho que fez o Pedrosa perder posiçao foi por ele ser ruim de freio....as Hondas arregaçavam nas retas mas no final tinha uma curva a direita que ele nao se dava muito bem na frenagem para entrar na curva....

Em relação ao J. Lorenzo, realmente ele pilota...ele estava em 4.o lugar e no finalzinho da corrida ele fez duas ultrapassagens ousadas e pulou praticamente 2 posiçoes no finalzinho da corrida...Uma coisa que eu nao sabia era que o muleque tem apenas 22 anos....nao sabia, fiquei sabendo hoje!

As 125 cc eu nao assisti...assisti o final da 250 cc....e o vencedor foi um Japa de 19 anos....que largou em 9.o e chegou em primeiro...primeira vitoria dele...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 12 Abr 2010, 00:24

caro r-carril, o peneu do rossi tava daquele jeito (cheio de cavaco) pq ele saiu da pista depois da bandeirada por falta de gasosa...as hondas tavam demais na reta msm, pirei....agora, segura o lorenzo q esse muleke é abusado....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 05:34

[quote="Velcy Izolan"]Valeu Wyatt,
E a BN, ja tá com placa?
Apareça no sábado lá na João Negrão (Savage).
Sds.



Olá amigão, a biccleta já tá emplacada sim, sábado eu fui só na Motocentro, tava um tempinho hein?? Vamos ver ser ns encontramos, talves na quinta lá na Savage!! Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Reis Seg 12 Abr 2010, 09:15

Flávio escreveu:4. Ben Spies... Esse cara pilota muito.... Se o Dani Pedrosa não tomar cuidado, esse cara vai tomar o emprego dele na Honda... E o Hyden também que se cuide...
Fala Flávio!

Cara, concordo com todos os seus comentários. Inclusive quando você fala do potencial do Ben Spies. Eu até acho que se ele não for campeão do mundo em 2011, ele será em 2012. O cara tem tudo para estar entre os 5 melhores pilotos da categoria ainda esse ano, mesmo sendo estreante e correr em equipe satélite. Só acho improvável por enquanto, ele tomar o lugar do Dani Pedrosa. Isso porque ele já tem contrato com a Yamaha de fábrica para 2011. Ele só não sabe se Lorenzo ou se Rossi serão companheiros de equipe dele, já que nenhum desses dois ainda não renovaram com a Yamaha.

Abraço.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Folco Seg 12 Abr 2010, 21:44

Foi muita emoção, Valentino e seu companheiro, assim como, a disputa pela 3a colocação nas últimas curvas foi o maximo. Parabens ao Ben Spies de 14o e chegar em 5o lugar para um americano de Yamaha satelite, é muita emoção e que show. Da hora mesmo... show. bounce
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Rhomura Ter 13 Abr 2010, 01:08

Se alguem perdeu a corrida, só baixar...

http://www.megaupload.com/?d=W8TG8UK7
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Flávio Ter 13 Abr 2010, 10:10

Reis escreveu:
Flávio escreveu:4. Ben Spies... Esse cara pilota muito.... Se o Dani Pedrosa não tomar cuidado, esse cara vai tomar o emprego dele na Honda... E o Hyden também que se cuide...
Fala Flávio!
Cara, concordo com todos os seus comentários. Inclusive quando você fala do potencial do Ben Spies. Eu até acho que se ele não for campeão do mundo em 2011, ele será em 2012. O cara tem tudo para estar entre os 5 melhores pilotos da categoria ainda esse ano, mesmo sendo estreante e correr em equipe satélite. Só acho improvável por enquanto, ele tomar o lugar do Dani Pedrosa. Isso porque ele já tem contrato com a Yamaha de fábrica para 2011. Ele só não sabe se Lorenzo ou se Rossi serão companheiros de equipe dele, já que nenhum desses dois ainda não renovaram com a Yamaha.
Abraço.

O Rossi tem aquele perfil de desenvolver a equipe! Eu não tenho dúvidas de que ele sempre será a grande diferença. Em seu currículo está faltando o casamento com a Ferrari das motos (Ducatti)... A única ressalva é que o Rossi se adaptaria muito rápido nessa moto, e daí já viu... Corre o risco dele e o Stoner desaparecerem na frente e deixar o resto apagado... Interessante seria se o Rossi fosse para uma equipe para levantar ela (como foi feito o trabalho na Yamaha...). O campeonato só está começando. Há muito chão pela frente.
Eu acompanhei o ano passado o Ben Spies travando algumas lutas com o Nitro Haga, só que no Catar fiquei muitíssimo surpreendido com seu estonteante estilo de pilotagem... Tenho certeza que se ele continuar com este estilo agressivo, vai ter muito espaço para ele. Ele até me lembra o Lewis Hamilton da MotoGP....
Quanto ao Pedrosa, acredito sim que ele deva ter tido problemas com pneus... Ele também é um grande piloto.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Flávio Ter 13 Abr 2010, 10:39

R-Carril escreveu:Flavio..
Realmente as Hondas estavam fortes nas retas...Mas ouvi o pessoal dizendo que talvez o motor nao aguente pelo menos as 3 corridas...se preocupaaram mais com a potencia..
Segundo os comentaristas, acho que o problemas do Pedrosa foram os pneus....no fim da prova ele tava meio sem pneu e nao conseguiu sergurar a onda...embora eu tenha ficado pasmo quando a camera mostrou o pneu do Valentio Rossi no final da prova! rs...praticamente só o "rascunho" do pneu...rs..e ele foi forte ate o fim...

Detalhe curioso....a reta era de 1 Km e o piloto que teve maior velocidade na reta (325 Km/h) chegou por ultimo...rs...o Rossi, que chegou em primeiro, teve velocidade maxima de 316 Km/h na reta...

Ah, outra coisa que eu acho que fez o Pedrosa perder posiçao foi por ele ser ruim de freio....as Hondas arregaçavam nas retas mas no final tinha uma curva a direita que ele nao se dava muito bem na frenagem para entrar na curva....

Em relação ao J. Lorenzo, realmente ele pilota...ele estava em 4.o lugar e no finalzinho da corrida ele fez duas ultrapassagens ousadas e pulou praticamente 2 posiçoes no finalzinho da corrida...Uma coisa que eu nao sabia era que o muleque tem apenas 22 anos....nao sabia, fiquei sabendo hoje!

As 125 cc eu nao assisti...assisti o final da 250 cc....e o vencedor foi um Japa de 19 anos....que largou em 9.o e chegou em primeiro...primeira vitoria dele...

Estou plenamente de acordo com seus comentários... Só descobriremos se a Honda decidiu por "detonar" os motores nas próximas duas corridas... Agora, se os motores aguentarem sem quebrar, a Honda tá forte no páreo...

Muito legal essa sua observação... A velocidade final que a moto alcança não significa nada. O mesmo se aplica a fórmula 1. E o mais engraçado é que os últimos colocados é que estavam com a velocidade máxima no topo. O que conta é a pilotagem no todo (como o piloto curva, quanto ele sabe poupar equipamento e pneus, etc...).

O campeonato só está começando. Eu acho que vamos ver muita faísca pela frente! Bom para nós espectadores! cheers
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Carlão Ter 13 Abr 2010, 11:39

Na moto GP2 os motores são todos da honda e de 600cc segundo os comentaristas do sportv2.
Não fosse a torcida pelo Rossi na motogp eu até preferi assistir a gp2. Muita competitividade além do divino ronco dos motores 600cc.
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Ter 13 Abr 2010, 13:08

Carlão escreveu:Na moto GP2 os motores são todos da honda e de 600cc segundo os comentaristas do sportv2.
Não fosse a torcida pelo Rossi na motogp eu até preferi assistir a gp2. Muita competitividade além do divino ronco dos motores 600cc.


se não me engano 41 motos no grid da gp2......show de bola
Agora o Doutor é f.....
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Flávio Ter 13 Abr 2010, 13:22

O Carlão já tem pré requisito pra participar do Moto2! cheers

Vai lá dar uma surra na galera!!!! Mostra pra eles como é que se pilota!!!! Se precisar de uma força pra gente preparar seu motor, é só postar um tópico que o povo ajuda!!!! Carlão pra ser a 42a moto do grid!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por R-Carril Ter 13 Abr 2010, 14:47

Pessoal...me surgiu uma dúvida em relação ao aquecimento dos pneus....

Um comentarista estava dizendo sobre as dificuldades do piloto nessa pista, que tinham uma porçao de curvas para a esquerda (se nao me engano uma sequencia de 5 curvas), depois a reta de 1 km e logo em seguida uma curva para a direita...ou seja, o pneu estaria totalmente aquecido na banda esquerda devido ao numero maior de curvas...e que isso seria uma dificuldade na curva a direita depois da retona de 1 Km, pois o pneu estaria frio na banda direita..

Uma dúvida pessoal, o pneu nao aquece por completo? Ele estaria frio mesmo na banda direita?
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Elton Ter 13 Abr 2010, 16:02

Rhomura escreveu:Se alguem perdeu a corrida, só baixar...

http://www.megaupload.com/?d=W8TG8UK7

Opa essa perdi....

Sorte que a Galera aqui não é fraca.....

VLW hein Rhomura!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por GSXR1100 Ter 13 Abr 2010, 23:03

Até eu acordei cedo pra ver esta corrida! rsrsrsrsrs.....
E gostei mto....E o Doctor manda mto mesmo...com moto de final menor...tira a diferença na experiência....e talento...o cara nasceu pra isso.....
Gosto mto de assistir as corridas no youtube do Isle of Man....impressionantes.....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Marcosrc Seg 19 Abr 2010, 22:13

E a do fim de semana (Motegi) foi cancelada, por conta das "fumaças."

http://www.motogp.com/pt/news/2010/japan+gp+postponed+0
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por GSXR1100 Seg 19 Abr 2010, 23:10

R-Carril escreveu:Pessoal...me surgiu uma dúvida em relação ao aquecimento dos pneus....

Um comentarista estava dizendo sobre as dificuldades do piloto nessa pista, que tinham uma porçao de curvas para a esquerda (se nao me engano uma sequencia de 5 curvas), depois a reta de 1 km e logo em seguida uma curva para a direita...ou seja, o pneu estaria totalmente aquecido na banda esquerda devido ao numero maior de curvas...e que isso seria uma dificuldade na curva a direita depois da retona de 1 Km, pois o pneu estaria frio na banda direita..

Uma dúvida pessoal, o pneu nao aquece por completo? Ele estaria frio mesmo na banda direita?

Se o comentarista for da Globo ou etc.....bom deixa pra lá....

Pode ser que nas primeiras 3 voltas este problema seja real, mas mais do que isto é imaginação do comentarista.....o pneu se aquece todo...e aí tanto faz curva pra dir ou esq....a velocidade na reta já é mais do que suficiente pra deixar qq pneu aquecido e saindo fumaça.....até eu q sou meio roda dura estou com os pneus da frente com graining...ou seja os pneus não aguentaram a temperatura de CURITIBA!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por GSXR1100 Seg 19 Abr 2010, 23:12

GSXR1100 escreveu:
R-Carril escreveu:Pessoal...me surgiu uma dúvida em relação ao aquecimento dos pneus....

Um comentarista estava dizendo sobre as dificuldades do piloto nessa pista, que tinham uma porçao de curvas para a esquerda (se nao me engano uma sequencia de 5 curvas), depois a reta de 1 km e logo em seguida uma curva para a direita...ou seja, o pneu estaria totalmente aquecido na banda esquerda devido ao numero maior de curvas...e que isso seria uma dificuldade na curva a direita depois da retona de 1 Km, pois o pneu estaria frio na banda direita..

Uma dúvida pessoal, o pneu nao aquece por completo? Ele estaria frio mesmo na banda direita?

Se o comentarista for da Globo ou etc.....bom deixa pra lá....

Pode ser que nas primeiras 3 voltas este problema seja real, mas mais do que isto é imaginação do comentarista.....o pneu se aquece todo...e aí tanto faz curva pra dir ou esq....a velocidade na reta já é mais do que suficiente pra deixar qq pneu aquecido e saindo fumaça.....até eu q sou meio roda dura estou com os pneus da frente com graining...ou seja os pneus não aguentaram a temperatura de CURITIBA!

E só complementando pra não deixar dúvidas...pneus de 1ª linha, Michelin e Pirelli de competição (tipo superdragon corsa, pilot xyz, etc).
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Motogp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos