Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

defeito de fabrica

+14
Clayton
Daniel H13
DomMarco
casal 50
Bisteka
Ricardo (abc)
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Lincoln
Elton
Marco Gixxer-750
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Carlão_
vytor
RaFa AgOsT
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem defeito de fabrica

Mensagem por Convidad Sex 09 Abr 2010, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :

estou vindo aqui pra alertar o pessoal que for pegar motos suzuki nova(zero km).
esta ocorrendo vazamento de óleo na junta do kbeçote da tampa. uma junta de borracha, onde a maquina que lacra a tampa(a tampa mesmo do kbeçote, quando ela fecha, morde a borracha bem no lado direito, ocasionndo o vazamento.
e jorra oleo mesmo. fui um dos premiados.
tamos sendo premiados pela companheira suzuki. cada modelo e ano, surge um novo defeito nao reconhecido como recall.
pequeno defeito, mais enxe o saco, garantia cobre.
nas motos 2009, era o retificador, agora nas 2010, é essa trankera de junta.
atençao ae pessoal, vazou óleo, ja vai direto na primeira junta da tampa.

e vamo simbora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Convidad Sáb 10 Abr 2010, 20:50

valewwww. bem que tinham me dito ja, que as melhores foram as primeiras busas que chegaram, pois eram importadas(as 2008/2009)
hoje, todas as motos tao descartaveis!!! é só começar a ser montada aqui, a merd... começa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Bisteka Dom 11 Abr 2010, 13:15

Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Clayton Dom 11 Abr 2010, 13:39

Tenho muita vontade de um dia tc minha 750F por uma Hayabusa, é essa falta de atenção das cc que me deixa preocupado.
Acredito que a moto seja muito boa msm, o foda é seu eu tiver problema logo de cara com a moto, pagar uma baita grana por um problema.. é F.....

Vai da sorte........ quem paga 50, 60 milhas em um produto não tem que pensar em sorte........mais como disse o Bisteka é assim que funciona aki no Brasil.

O Decapa vc procurou informações no PROCON, tem alguma outra forma de resolver o seu problema tipo tc a moto? ou eles te sederem uma moto até a sua ficar pronta? Sei lá o que não pode é ficar no descaso.
Abraços e boa sorte

sds Clayton
Clayton
Clayton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Reis Seg 12 Abr 2010, 09:51

Eu tive esse problema de vazamento na minha gsx-r 1000 2009 que comprei em dezembro de 2009. Até relatei isso aqui no SOL:

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/srad-1000-ou-srad-750-t6558-30.htm

A moto tinha 600 Kms rodados qnd apareceu o vazamento. A Suzuki arrumou em um dia e nunca mais tive o problema. Hoje a moto tem aproximadamente 6.000 Km.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 11:41

Reis escreveu:Eu tive esse problema de vazamento na minha gsx-r 1000 2009 que comprei em dezembro de 2009. Até relatei isso aqui no SOL:

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/srad-1000-ou-srad-750-t6558-30.htm

A moto tinha 600 Kms rodados qnd apareceu o vazamento. A Suzuki arrumou em um dia e nunca mais tive o problema. Hoje a moto tem aproximadamente 6.000 Km.

a suzuki só cagandu no saco com a gente!!! é a ultima moto suzuki que pego. foi o fim da picada isso. e como vc, varias estao saindo com o tal vazamento.
suzuki nunca mais. defeito de fabrica - Página 2 Icon_mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Reis Seg 12 Abr 2010, 12:01

decapa escreveu:a suzuki só cagandu no saco com a gente!!! é a ultima moto suzuki que pego. foi o fim da picada isso. e como vc, varias estao saindo com o tal vazamento.
suzuki nunca mais. defeito de fabrica - Página 2 Icon_mad
Decapa,

Claro que trata-se de uma questão de opinião. Ao contrário da sua concessionária, a concessionária Suzuki aqui de BH (Superbikes) oferece tratamento e qualidade de assistência técnica superior às concessionárias Honda e Yamaha da cidade. Digo isso na condição de quem já possuiu motos das duas marcas. Particularmente não sou fiel a nenhuma marca. Quando quero comprar moto, escolho aquela que no conjunto mais se adequa à minha necessidade. Mas não escondo de ninguém que a Suzuki e a Concessionária Superbikes BH me surpreenderam muito positivamente.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 14:27

pois é!!! ja é a 3 suzuki que pego.
a srad, veio sem o liquido de arreficiamento(sorte que tive de ferve e nao acontecer nada)
a primeira busa, veio com as peças debaixo do banco todas com zinabre, como se fosse de armazem, quase enferrujadas.
essa outra com essa zica de vazamento, no mesmo caso que vc teve, lado direito, junta do kbeçote.

vai dizer que nao é pra desanimar??? é a marca mesmo, nao concessionaria. nem atendimento ao consumidor tem direito. a gente liga la e sempre ocupado. ja proprio de quem quer fugir de reclamaçao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Reis Seg 12 Abr 2010, 15:15

decapa escreveu:pois é!!! ja é a 3 suzuki que pego.
a srad, veio sem o liquido de arreficiamento(sorte que tive de ferve e nao acontecer nada)
a primeira busa, veio com as peças debaixo do banco todas com zinabre, como se fosse de armazem, quase enferrujadas.
essa outra com essa zica de vazamento, no mesmo caso que vc teve, lado direito, junta do kbeçote.

vai dizer que nao é pra desanimar??? é a marca mesmo, nao concessionaria. nem atendimento ao consumidor tem direito. a gente liga la e sempre ocupado. ja proprio de quem quer fugir de reclamaçao.
É Decapa,

Nesse caso, a coisa fica complicada de aceitar mesmo.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por vytor Ter 13 Abr 2010, 11:02

e olha q o decapa sempre foi o defensor de suzuki

entendo ele perfeitamente...

SORTE AIH DECAPA !

=/

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por rtsantanna Ter 13 Abr 2010, 11:32

É foda Decapa, mas o pior é que não é só a Suzuki.

São todas as montadoras de carros e motos.
Peguei um C3 zero esta semana (por isso ainda não troquei a B12). Tinha um amassadinho no paralama, antes de tirar da Citroen.
Eu queria devolver o carro. Sabe o que falaram: se quiser, a gente arruma o amassado, senão processa a gente. É mole?

Eles não estão nem ai pra gente. Se não tivesse o mulequinho pequeno e pudesse ficar um tempo sem carro o faria, mas nesse momento não dá. Tive que aceitar o reparo. Só que o foda, é que não dão nenhum desconto.

E mais um detalhe. Meu parabrisa tem uma deformidade no meio do vidro, como se fosse um grau de óculos. Os caras vão trocar.

Mas porra, antes de tirar da concessionária, o carro já esta sendo reparado duas vezes. E por causa do valor do carro, só tribunal mesmo, não rola Pequenas Causas.

Absurdo, mas este é o país de terceiro mundo que vivemos. Pagamos impostos que não acabam mais, e não temos nossos direitos reconhecidos e validados, com produtos de qualidade.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Flávio Ter 13 Abr 2010, 13:17

Infelizmente máquinas é uma questão de sorte mesmo...
Colegas que relatam desprezo das concessionárias em relação a nós clientes... E infelizmente não deveria ser assim. Principalmente em se tratando de motos potentes.
Imagina alguma coisa da moto soltando a mais de 10.000 giros ou se trava alguma peça a alta velocidade...
Carro ainda há o habitáculo, mas em relação a 2 rodas a coisa é mais complicada...
Infelizmente conto com a J. Toledo até o período de garantia... Depois disso só no meu mecânico de confiança mesmo...

Estou tento problemas com os móvies molulados de casa... Gastei mais de uma Busa em coisas (comprado no dia 07/09/2009) e até agora não entregaram tudo...

07/09/2009 - Pedidos 31142 e 31143
14/10/2009 - Pedidos 31357
13/01/2010 - Pedidos 31515 e 31516

Tive todos os tipos de problema:
- Assistência Técnica
- Os pedidos de Janeiro a loja simplesmente esqueceu de enviar a Fábrica (descobri ligando pro Rio Grande do Sul...)
- Puxadores e peças com defeito
- Instalação
- Tratamento da loja (no caso "A Favorita" do Shopping Interlagos)
- Não emissão dos Notas Fiscais até o momento

Resumindo, palhaçada atrás de palhaçada... O gerente do Shopping Interlagos não sabe de nada, e toda vez que ligo está em reunião ou foi visitar cliente. Ele só me retorna quando ligo pro SAC da Dellano / Favorita...

Por causa dessas idas e vindas, cheguei a ir consultar advogado e íamos entrar com processo contra a loja (isto em Janeiro).
Resumindo, fizemos um acordo:
- Nos deram 1 forno elétrico e mais 1 módulo de dormitório (isto em Jan/2010).
No dia 23/04 descobri que os pedidos de janeiro não tinham sido enviados para a Fábrica... E o pior, o gerente falou que iam buscar as coisas de avião para acelerar o processo... E até parace que acreditei...
Resumindo, em todos os aspectos foi falha humana. E mais que isso, particularmente responsabilizo o Gerente da Loja.

Enfim... Hoje é dia 13/04/2010 e o processo está se arrastando... Toda vez que passo em frente ao Interlar dá vontade de comprar um Helicóptero Iraquiano e mandar pra loja...

Infelizmente somos consumidores brasileiros....

Giovanni,
Desculpe-me utilizar o espaço aqui para me desabafar... Mas eu realmente tava precisando...
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Elton Ter 13 Abr 2010, 14:30

rtsantanna escreveu:É foda Decapa, mas o pior é que não é só a Suzuki.

São todas as montadoras de carros e motos.
Peguei um C3 zero esta semana (por isso ainda não troquei a B12). Tinha um amassadinho no paralama, antes de tirar da Citroen.
Eu queria devolver o carro. Sabe o que falaram: se quiser, a gente arruma o amassado, senão processa a gente. É mole?

........

Tô com o mesmo problema com a GM .... ou aceito o reparo ou processo!!!!!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Bisteka Ter 13 Abr 2010, 22:07

Sem palavras...Aquarela do Brasil
Ary Barroso (1939)

Brasil
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Ô Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Ô, abre a cortina do passado
Tira a Mãe Preta do serrado
Bota o Rei Congo no congado
Brasil! Brasil!
Deixa cantar de novo o trovador
À merencória luz da lua
Toda canção do meu amor
Quero ver a “Sá Dona” caminhando
Pelos salões arrastando
O seu vestido rendado
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Brasil
terra boa e gostosa
Da morena sestrosa
De olhar indiscreto
Ô Brasil, verde que dá
Para o mundo se admirá
Ô Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...

Ô, esse coqueiro que dá côco
Oi, onde amarro a minha rêde
Nas noites claras de luar
Brasil! Brasil!
Ah, ouve essas fontes murmurantes
Aonde eu mato a minha sede
E onde a lua vem brincá
Ah, este Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro
Brasil! Brasil!
Prá mim... prá mim...
Volto a repetir... Se tudo der certo eu sumo e nunca mais volto para esta merda nem para visitar parentes que morreram... Prefiro mandar flores de algum lugar muito distante... Eita lugar que eu ODEIO!!! PQP... Relatos como estes, acabam com meu dia!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Convidad Qua 14 Abr 2010, 19:12

problema resolvido. ponto positivo pra official suzuki!!!
a montadora nao tinha as peças em estoque, resumindo, seriam 30 dias no minimo de moto parada, ate pedirem a peça pra manaus.
e a cambada do inferno aqui, nem pra me avisar disso, lembrem-se desse nome, VINMARELLO(a suzuki de ourinhos infernocity).
povo sem nenhuma noçao de respeito ao consumidor.

e falando da offiicial suzuki de limeira, mandaram bem, se viraram la, e conseguiram as peças atraves de uns amigos deles de outra concessionaria, me salvaram a pele, rapidos e praticos. defeito de fabrica - Página 2 430935

agradecimentos a equipe da official, em especial o paulao(excelente vendedor) michel(proprietario), mecanicos e compania!!!

sem mais, os cara sao os caras.!!! topico encerrado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 14 Abr 2010, 20:24

pois é meu camarada,nem tudo está perdido...sorte aê meu velho...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Gomão Qua 14 Abr 2010, 21:04

decapa escreveu:problema resolvido. ponto positivo pra official suzuki!!!
a montadora nao tinha as peças em estoque, resumindo, seriam 30 dias no minimo de moto parada, ate pedirem a peça pra manaus.
e a cambada do inferno aqui, nem pra me avisar disso, lembrem-se desse nome, VINMARELLO(a suzuki de ourinhos infernocity).povo sem nenhuma noçao de respeito ao consumidor.
e falando da offiicial suzuki de limeira, mandaram bem, se viraram la, e conseguiram as peças atraves de uns amigos deles de oura concessionaria, me salvaram a pele, rapidos e praticos. agradecimentos a equipe da official, em especial o paulao(excelente vendedor) michel(proprietario), mecanicos e compania!!! sem mais, os cara sao os caras.!!! topico encerrado.

A official é uma excelente opção. Recomendo. Conheço o Michel pessoalmente e o trabalho desta concessionária difere e muito das demais CC suzuki, pra melhor, é claro.
Boa Sorte!
Abraço!
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: defeito de fabrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos