Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

+2
ari
BlackBandit
6 participantes

Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por BlackBandit Sex 04 Abr 2008, 15:02

Fala pessoal, beleza?

Tenho aqui um amigo que tá querendo vender umas motos made in china e montadas no brasa, as tais traxx (Não é o bicho da roupa!!!) Laughing Laughing

Ele tá com tudo em cima e vem conversando comigo sobre as motos. Preço de custo e preço de venda.

Eu andei xingando ele até hoje... ele me veio com uma câmera com fotos da última visita à fábrica em manaus (acho que é manaus ou fortal Rolling Eyes) e com uma novidade: Moto estilo trail 600cc a água.

Fiquei curioso e perguntei o preço pra ele... não vou dizer, mas dá pra comprar 2 dessas em vez de uma xt nova, se é que me entendem silent

No mercado a previsão é de 16k pela bicha com consórcio de até 72x.

Diz ter mais de 40cv e ser design bmw (pessoal contratado da BMW pra fazer a "cara" da moto).
Seguem fotos porcas do visor da câmera desse meu amigo. Ainda nem tem no site da traxx... é "excruzivo" da suzuki on line!!! cheers

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Dsc01710

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Dsc01711

abs


Última edição por BlackBandit em Sex 04 Abr 2008, 15:09, editado 1 vez(es)
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por BlackBandit Sex 04 Abr 2008, 15:08

Considerações...

Acho que é a última batida de prego no caixão da falcon... Rolling Eyes

abs

EDIT:

Consegui uma outra foto na net. A motinha é bem legal...
Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Jialing_600_Rocane
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por ari Sex 04 Abr 2008, 16:12

Bastante interessante...Vai dar uma boa mexida no mercado!!!!!!!!!!!!

_________________
Abs,


Ari


Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por J. Sex 04 Abr 2008, 17:56

Black

Conheço um cara que trabalhou na Traxx, "braço direito" do Presidente da Traxx. Eles importavam as motos em Fortaleza, mas exatamente no último dia do ano de 2007 eles inauguraram a Fábrica em Manaus.

Fui visitar a fábrica (antes da inauguração)...estava uns 80% pronta, os Xings injetaram dinheiro viu....a Fábrica é bonita, dá de 10 x 0 na Suzuki, em termos de estrutura, estética e máquinas. Os caras tem tudo p/ dar certo...o foco deles são motos de bx. cilindrada.

Vamos ver como funciona o Controle de Qualidade deles!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por Convidad Sex 04 Abr 2008, 18:53

O bicho que come roupa é TRAÇA !

E esse troço aí vai vender e matar a dona Onda de raiva... Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por BlackBandit Sex 04 Abr 2008, 21:25

Caras, eu sei que não é zuki, mas essa motinha (pelo preço e beleza) eu teria vontade de ter pra rodar na cidade. Tem cara de que vai vingar Wink

Essa é uma fabrica da china que eu acredito que veio pra ficar. É bom a gente começar a se acostumar Laughing

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por Convidado Sáb 05 Abr 2008, 02:23

600 cc à água? Interessante...essa eu quero ver!!!

Faaalllccooonnnn, é hora de dar TCHAU!!!

Eu não gostei daquele negócio na roda traseira, o plástico preto imitando a BMW...e colocaria um pára-lama dianteiro alto, talvez da Circuit, e aí sim teria cara de BMW.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por Admin Sáb 05 Abr 2008, 12:22

Na verdade ela lembra as cagiva canyon, show se vier por esse preco mesmo vai ferrar as grandes, prq a xt 660 nao vale o q tao pedindo.

_________________
Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por BlackBandit Sáb 05 Abr 2008, 20:03

Vamos ver só se esse mono não vai fazer "sangrar a gengiva". Geralmente xina pequena dizem que é pior que martelo pneumático. Imagina 600 Rolling Eyes

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por Folco Dom 06 Abr 2008, 06:34

É galera devido ao baixo preço, baixo risco de roubo/furto, transito insuportavel nas grandes metropolis, novidade e mercado financeiro facil, vai vender é muito, alias, tomara que arrebente de vender. É bom que há muita concorrencia para o oligopolio das motos. Tudo aqui Onda, Yama, Suzi e agora vem Sandown, FYM, ... deixa a traça entrar também. Tem uma outra que fez uma 150cc ou 125cc com carenagem e duas ponteiras de escape, cara ta vendendo bem vi.

Meus amigos, faz tempo que eu nao sei o que é carro nos dias de semana, mas experimente conversar com alguem que trabalhe nos bairros comerciais ou centros de grande escritório e mora longe, relativamente? Nao é desviando o assunto do topico, mas o bicho da traça vem ai para comer o transito...
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por Baeta Dom 06 Abr 2008, 19:34

Me lembrou aquelas motos do filme Furia Sobre Duas Rodas. Pegaram umas trail e socaram umas carenagens na hora de andar na terra Razz tongue Puta tosqueira hehehehe. Mas se vier, tomara que de certo. Eu estou sériamente pensando em pegar uma XTZ 250 X. Achei a moto maravilhosa. Tudo de bom.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por Convidad Ter 08 Abr 2008, 08:11

Essa eu ñ sei, queria ver ao vivo, mas todas as outras motos da Traça são horríveis de feia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Traxx - Não é aquele bicho que come roupa? Empty Re: Traxx - Não é aquele bicho que come roupa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos