Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima

2 participantes

Ir para baixo

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima Empty minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima

Mensagem por Convidad Qui 01 Abr 2010, 19:14

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima , percebi tambem que quando esquenta um pouquinho começa a falhar, e desconfio de parte elétrica.ja troquei velas,e desliguei alarme, e não adiantou. quando começo acelerar com 6000giros é que começa. alguem pode me ajudar? o que trocaram e quanto R$?
abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima Empty Re: minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima

Mensagem por edgar Sex 02 Abr 2010, 13:12

falha mas anda mais do q 100 ????

da umas cortadas e depois firma ??? ou vai subindo e falhando o tempo todo ??? em qq faixa de giro ou só aos 6000 rpm ?

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima Politicos minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima Empty Re: minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima

Mensagem por Berlindo Sex 02 Abr 2010, 13:27

Dá uma olhada se ñ tem nada obstruindo o filtro de ar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima Empty Re: minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima

Mensagem por Convidad Sex 02 Abr 2010, 16:33

começa a falhar , vai subindo mas continua falhando , como uns cortes como se fosse apagar , mas só mesmo cortes.
se acelerar com ela parada ela corta como se estivesse saindo de giro mas entre 6 ,7 , 8 mil. to perdidão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima Empty Re: minha B6 ta dando umas cortadas +ou- de 100 p/cima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos