Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

+10
Berlindo
DomMarco
Padumi
Rick_
Roces
Pin
Deanzaumm
Matias
R-Carril
gandarez
14 participantes

Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por gandarez Qua 31 Mar 2010, 22:54

Um homem colocou um lança-chamas na traseira de sua scooter e passeou por ruas da cidade de Stamford, na Inglaterra. O vídeo abaixo mostra a aventura do encanador Colin Furze, que acabou preso por usar a motocicleta como "arma de fogo".

Segundo o jornal "Telegraph", ele passou apenas uma noite na delegacia, mas o caso será julgado em maio deste ano. Ele teria colocado em risco a vida de motoristas em uma estrada. As imagens foram publicadas no no Youtube começo do mês.

gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por R-Carril Qua 31 Mar 2010, 23:00

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Icon_scratch Cada uma....rs...o cara ta se achando o Tiamati da Caverna do Dragão...

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Tiamat01


Última edição por R-Carril em Qua 31 Mar 2010, 23:14, editado 1 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Matias Qua 31 Mar 2010, 23:04

Fogo no rabo!!! kkkkkkkkk
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Deanzaumm Qua 31 Mar 2010, 23:18

Legal... Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Icon_biggrin
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Pin Qua 31 Mar 2010, 23:39

S E N S A C I O N A L ! ! ! ! ! !
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por gandarez Qui 01 Abr 2010, 10:21

Se a moda pega meu amigo... ahahahhaha
Ia ter um monte de cabelo queimado por ai...
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Roces Qui 01 Abr 2010, 10:50

por R-Carril Ontem à(s) 23:00

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Icon_scratch Cada uma....rs...o cara ta se achando o Tiamati da Caverna do Dragão...

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Tiamat01


Essa foi boa..... Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas 818472 ...rsrsrsrsrsrsrssr tirou do fundo do Baú!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Rick_ Qui 01 Abr 2010, 11:10

prefiro um kit bomba...

ladrao rouba a moto e a gente explode a distancia..!! hauhauha
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Padumi Seg 23 Abr 2012, 17:41

Pô, ñ tinha visto isso. É bem interessante! rs...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Convidad Seg 23 Abr 2012, 17:46

imaginei isso saindo dos peso de guido, pelas laterais assim que os malakos veem numa abordagem! bunito de se ver, e nos da umas boas ideias!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por DomMarco Seg 23 Abr 2012, 20:46

decapa escreveu:imaginei isso saindo dos peso de guido, pelas laterais assim que os malakos veem numa abordagem! bunito de se ver, e nos da umas boas ideias!!

What a Face

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas 430935 Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas 430935 Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas 430935
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Padumi Seg 23 Abr 2012, 20:57

Se não me engano, existem carros equipados com algo assim na África do Sul, justamente pra queimar ladrões que se aproximem das laterais....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Berlindo Seg 23 Abr 2012, 21:03

Tiamati foi foda...kkkkkkkkkkkkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Jimmy Keller Seg 23 Abr 2012, 23:09

Huhuhuhauhauahuahau, kct, só tem maulco, em breve recebermos notícias de BSB
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 24 Abr 2012, 09:41

EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO

Seguro o Caraio ....eu quero um lança Chamas ......


Bandidos pode vir ..amanha to em Sampa....
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por MarceloZ Ter 24 Abr 2012, 13:21

DomMarco escreveu:
decapa escreveu:imaginei isso saindo dos peso de guido, pelas laterais assim que os malakos veem numa abordagem! bunito de se ver, e nos da umas boas ideias!!

What a Face

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas 430935 Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas 430935 Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas 430935

AHAN!!!!!!!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Odenir Ter 24 Abr 2012, 14:00

DA HORA!!!! se vacilar da ate para fazer um churrasco rsrsrsrs
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas Empty Re: Homem é preso após "tunar" moto com lança-chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos