Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

5 participantes

Ir para baixo

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Empty Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

Mensagem por Convidad Seg 29 Mar 2010, 08:38

SAudações amigos motociclistas.
Tenho uma SRAD 750, amarela e preta, era tudo que eu sonhava e queria. Comprei essa moto a uns 2 anos atráz e posso afirmar que sou um homem feliz, uhauhauuauuauhau.
Moro na pequena cidade de VIçosa - MG e sempre que possível viajo pelas "estradas" (tem uns locais que dá medo) de Minas.
Estamos por aqui, caso viagem por esses lados façam contato, para um bate-papo ou uma ajuda se precisarem.

Abraços a todos.

HeMan

Segue uma foto da amarela que aterroriza a região das Alterosas. Por ser a única, tenho o serio problema de ser visto e reconhecido por todo lado, hauuhuauha. Mas vamos que vamos.


Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Marcos1


Última edição por HEMAN em Ter 30 Mar 2010, 09:29, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Empty Re: Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

Mensagem por Roces Seg 29 Mar 2010, 13:10

Uai !!Seja bem vindo!!! Fique na PAZZZZ! Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Icon_biggrin ! Bota as foto da mineirinha s750 amarelinha!!!!rsrsrsrsr
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Empty Re: Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

Mensagem por mcmoyses Seg 29 Mar 2010, 14:56

Seja bem vindo e cadê as fotos do brinquedo?
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Empty Re: Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

Mensagem por ghaddad Ter 03 maio 2011, 22:31

Convidad escreveu:SAudações amigos motociclistas.
Tenho uma SRAD 750, amarela e preta, era tudo que eu sonhava e queria. Comprei essa moto a uns 2 anos atráz e posso afirmar que sou um homem feliz, uhauhauuauuauhau.
Moro na pequena cidade de VIçosa - MG e sempre que possível viajo pelas "estradas" (tem uns locais que dá medo) de Minas.
Estamos por aqui, caso viagem por esses lados façam contato, para um bate-papo ou uma ajuda se precisarem.

Abraços a todos.

HeMan

Segue uma foto da amarela que aterroriza a região das Alterosas. Por ser a única, tenho o serio problema de ser visto e reconhecido por todo lado, hauuhuauha. Mas vamos que vamos.


Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Marcos1

E aí cara,

estou morando em Viçosa também, acabei de comprar minha GSX 650F. Vamso procurar a galera do motococlismo e marcar de rodar por estas bandas. Abraço.
Gustavo.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Empty Re: Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

Mensagem por Rodrigo Moriyama Qua 04 maio 2011, 13:41

Seja bem vindo!
Rodrigo Moriyama
Rodrigo Moriyama
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Empty Re: Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

Mensagem por carlos chagas Qua 04 maio 2011, 20:28

fala mineiro, bem vindo
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais Empty Re: Saudações - HeMan - Viçosa, Minas GErais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos