Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

4 participantes

Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por glauco Sáb 27 Mar 2010, 08:27

Senhores,

como sou novo por aqui, não sei quantas pessoas da região DF/GYN existem no forum. Dessa forma, gostaria de saber quem anima de ir fazer o próximo curso da Rio Racing, que vai acontecer em Goiânia, nos dias 23 e 24 de abril de 2010.

Segue link do curso: http://www.rioracing.com.br/2010_goiania_abril.html

Quem sabe se fecharmos uma turma com um número razoavel de pessoas não conseguimos um desconto?

Estou muitíssimo interessado em fazer esse curso e, pra mim, é ideal, porque como não conheço nada, é pouca estrada pra pegar (melhor que ir pra SP por enquanto) e o preço está bem em conta. Depois estou pensando em fazer o Speed Master. Caso tenhamos algumas pessoas de BSB que se interessem em ir, podemos marcar de irmos todos juntos, com uma hora de saida daqui (creio que, como o curso começa as 19h, podemos sair por volta das 16h ou 16h30).

Bom, como participei de outro forum e lá, quando iamos fazer alguma coisa em conjunto a gente criava uma lista para as pessoas irem acrescentando os nomes, vou fazer a mesma coisa aqui.

1- Glauco (BSB - GSX-R 1000)
2- ...
3- ...
4- ...

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por imhantorp Sáb 03 Abr 2010, 18:22

Estou interessado neste curso da Rio Racing aqui no RS, alguém poderia me falar sobre a qualidade do curso??Agradeço...
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por glauco Sáb 03 Abr 2010, 19:53

Então,

um amigo meu aqui de BSB fez uma vez, e disse que gostou bastante. Eles me ligaram, batemos um bom papo e gostei do que ouvi. De qualquer forma, vou fazer o curso e falo depois.

Ninguem vai se animar de ir nao?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por Convidad Qui 08 Abr 2010, 21:29

Fala Campeão, tudo bem???

Eu fiz o SpeedMaster e gostei muito...Acho que qualquer um deles vale a pena...

Eu até entrei em contato com a Rio Racing para ver se poderia fazer somente a parte prática (Track Day) mas eles disseram que só é possivel para o pessoal que faz o curso deles... Acho isso uma sacanagem pois quem fez um curso reconhecido pela CBM deveria poder fazer track day com qualquer um...

Se eles mudarem de ideia vou até Goiania... Um abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por Bisteka Qui 08 Abr 2010, 22:49

imhantorp escreveu:Estou interessado neste curso da Rio Racing aqui no RS, alguém poderia me falar sobre a qualidade do curso??Agradeço...

Fala Comandante (brigadeiro)!!!

Pode ir que você vai gostar; já falei com umas 4 pessoas que fizeram o curso da Rio Racing e todos gostaram e recomendam...

Quanto a deixarem ou não fazer track day... É complicado; a pista ta alugada para eles, sendo assim, eles podem aceitar ou não qualquer um... Também sou contra, acho sacanágem e não apoio, mas é pratica comum...
- Tite em track days dele, só aceita ex alunos dele
- Moto school só ex alunos deles
Agora por fim, a Rio Racing, só ex alunos deles

Agora quando a CBM promove track Days ai sim... quem fez curso, tem portas abertas, desde que tenha feito a certificação (carteirinha) e pago a taxa anual!!!

Abraços do Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por R.D.R Sex 09 Abr 2010, 10:25

Fala aí Glauco, então tenho muito interesse em fazer qualquer um desses cursos e até vou estar em GYN no dia 24, mas vou para a Festa a Fantasia...então esse não vai rolar...
Mas sempre estou de olho nesses cursos, quando rolar aqui em Brasílai eu vou fazer com certeza!

Abração
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por glauco Sex 09 Abr 2010, 10:35

Bom, tive uma indicação de um outro curso aqui em BSB. Um pouco mais salgado (R$ 1500), mas batendo um papo com o cara no telefone, gostei muito. A didática dele parece ser legal, pois ele faz uma hora de teorica e vai pra pista. Depois volta, mais uma hora e vai pra pista. Isso durante o final de semana inteiro. O unico problema é que ele acha que só vai conseguir vaga pra julho ou agosto. Mas acho que vou esperar. Segue link do site: www.capitalracing.com.br

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por R.D.R Sex 09 Abr 2010, 10:55

glauco escreveu:Bom, tive uma indicação de um outro curso aqui em BSB. Um pouco mais salgado (R$ 1500), mas batendo um papo com o cara no telefone, gostei muito. A didática dele parece ser legal, pois ele faz uma hora de teorica e vai pra pista. Depois volta, mais uma hora e vai pra pista. Isso durante o final de semana inteiro. O unico problema é que ele acha que só vai conseguir vaga pra julho ou agosto. Mas acho que vou esperar. Segue link do site: www.capitalracing.com.br

Abraço,
Glauco

a gente com,bina de fazer junto quando vagar...
MP pra você..abração
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010 Empty Re: Proximo curso Rio Racing em Goiania - 23 e 24 de Abril/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos