Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-Vindo Leandro!!!

5 participantes

Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por Érico Bento Seg 31 Mar 2008, 18:21

Leandro,

quero registar oficialmente as boas vindas. Estamos devendo isto. Vc realmente revolucionou o fórum, e vem mantendo uma média de mensagens realmente digna de um expert no assunto.

aproveitando o tópico, também gostaria de registrar que até a sua chegada, eu conseguia acompanhar os assuntos e me interar, agora realmente não consigo mais.
Se for possível, talvez utilizar com mais moderação e evitar as respostas que não adicionam ou alteram o conteúdo do tópico, como por exempplo: " isso mesmo","agora sim", "eita nós", já seria de grande valia e ajudaria um colega, e talvez tantos mais, a participar melhor.
É só uma sugestão, se não for possível, não tem problemas.

De qualquer forma, acredito que todos são bem-vindos e quanto mais colegas for possível em prol de assuntos em comum ao grupo, com certeza agregará de forma positiva.

Espero que não me entenda mal.

abraço,

Érico.
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por ari Seg 31 Mar 2008, 19:32

Bom...

Leandro, antes de mais nada, acho que não lhe demos as boas vindas, pelo simples fato de vc não ter se apresentado.....mesmo assim, seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!

Com relação ao que o nosso amigo Érico Bento colocou nesse tópico, peço-lhe desculpas, mas concordo em genero, numero e grau, pois até o presente momento não vi um único topico ou post seu que possa ser aproveitado para alguma coisa. Nem para rir serve!!!!!!!!!!!

Aqui respeitamos do mesmo jeito um usuário com 1000 post ou com apenas 1 post. São todos bem vindos.....

Aqui não apostamos corrida para ver quem tem mais post....para isso existem "n" outros forum na net.......

Fiz muitos amigos aqui no forum e pretendo fazer muitos mais. Aqui somos como uma grande "família" e vc é muito bem vindo, mas acho que vc deveria rever o seu comportamento nesse ambiente virtual.

Deus lhe deu duas orelhas e uma boca. Sabe pq???? Simples. Para ouvir mais e falar menos. Aprende-se muito mais lendo e ouvindo, que falando ou digitando.......

_________________
Abs,


Ari


Bem-Vindo Leandro!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por Marcos (Logan) Seg 31 Mar 2008, 20:44

Leandro, concordo plenamente com o que nossos amigos Ari e Erico colocaram. Fiquei procurando um post seu de boas vindas, e não achei, antes de mais nada seja bem vindo. Sou novo também e fiz grandes amizades aqui, porém sempre respeitando a opnião dos outros, sem sarcasmo ou tentando ensinar algo as pessoas com hirônia, ou até mesmo o que esta sendo postado, e também não dando sugestões de censura, pois para isso que existem os moderadores. Espero que esse nosso toque te ajude a ser mais MODERADO.

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Bem-Vindo Leandro!!! Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por Convidad Seg 31 Mar 2008, 21:42

Érico Bento escreveu:Leandro,

quero registar oficialmente as boas vindas. Estamos devendo isto. Vc realmente revolucionou o fórum, e vem mantendo uma média de mensagens realmente digna de um expert no assunto.

aproveitando o tópico, também gostaria de registrar que até a sua chegada, eu conseguia acompanhar os assuntos e me interar, agora realmente não consigo mais.
Se for possível, talvez utilizar com mais moderação e evitar as respostas que não adicionam ou alteram o conteúdo do tópico, como por exempplo: " isso mesmo","agora sim", "eita nós", já seria de grande valia e ajudaria um colega, e talvez tantos mais, a participar melhor.
É só uma sugestão, se não for possível, não tem problemas.

De qualquer forma, acredito que todos são bem-vindos e quanto mais colegas for possível em prol de assuntos em comum ao grupo, com certeza agregará de forma positiva.

Espero que não me entenda mal.

abraço,

Érico.

Primeiramete quero agradecer as boas-vindas ..... e segundo vc pode ter certeza q meu intuito não é postar o maior números de post e sim me interar e compartilhar quantos assuntos eu achar necessário pra ajudar , ou dar ídeias ou até mesmo discontrair de uma forma harmoniosa amigo e não vejo q um Tópico mal interpretado é colocado em exposição e repercutindo dessa forma deselegante,....mas quem não quer q alguém entenda mal sou eu Érico, pq não quiz fazer com q vc não conseguisse acompanhar os assuntos, sendo elas muitas vezes respondidas por outros usuários e também quero aproveitar e dizer q cada um tem sua personalidade.... e minha forma de conduzir repetitivamente como em parentes acima mencionado é um modo particular de se expressar, como muitos aqui tem um tipo de gíria em particular ou modo de expressar e assim por diante e também acredito se aceito ao grupo vc terá uma postura contrária!!!!
Mas de qualquer forma agradeço e vou procurar me Policiar!!!

Valew!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por Convidad Seg 31 Mar 2008, 22:07

Ari escreveu:Bom...

Leandro, antes de mais nada, acho que não lhe demos as boas vindas, pelo simples fato de vc não ter se apresentado.....mesmo assim, seja bem vindo ao forum!!!!!!!!!!!

Com relação ao que o nosso amigo Érico Bento colocou nesse tópico, peço-lhe desculpas, mas concordo em genero, numero e grau, pois até o presente momento não vi um único topico ou post seu que possa ser aproveitado para alguma coisa. Nem para rir serve!!!!!!!!!!!

Aqui respeitamos do mesmo jeito um usuário com 1000 post ou com apenas 1 post. São todos bem vindos.....

Aqui não apostamos corrida para ver quem tem mais post....para isso existem "n" outros forum na net.......

Fiz muitos amigos aqui no forum e pretendo fazer muitos mais. Aqui somos como uma grande "família" e vc é muito bem vindo, mas acho que vc deveria rever o seu comportamento nesse ambiente virtual.

Deus lhe deu duas orelhas e uma boca. Sabe pq???? Simples. Para ouvir mais e falar menos. Aprende-se muito mais lendo e ouvindo, que falando ou digitando.......

Boa Noite Ari..., já não é a primeira vez q vejo vc vincular meu nome e também percebo q está preocupado com meus post e já q também tornou-se Público, não gostaria q esse assunto virase uma polêmica ou eu ser um motivo tenso para o Grupo ou até mesmo ser motivo de chacota para o Fórum, então como não desrespeitei ninguém e sempre fui objetivo e brinquei de uma forma Versátil e Discontraída com a vc´s, então gostaria um mínimo de respeito, quando falado dessa forma em meu nome acima mencionado em VERMELHO.., assim como também em um segundo comentário seu.... querendo dar lição de moral pra quem vc nem o conhecer VERDE..., então meu amigo..., se for pra criticar ou esculachar é só passar uma MP e orientar com uma forma de conduta mais agradável e Amigável pra não deixar dessa forma tão Apática e abrasiva... , Compreende???

Forte abraço e agradeço as Boas-Vindas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por Convidad Seg 31 Mar 2008, 22:16

Marcos (Logan) escreveu:Leandro, concordo plenamente com o que nossos amigos Ari e Erico colocaram. Fiquei procurando um post seu de boas vindas, e não achei, antes de mais nada seja bem vindo. Sou novo também e fiz grandes amizades aqui, porém sempre respeitando a opnião dos outros, sem sarcasmo ou tentando ensinar algo as pessoas com hirônia, ou até mesmo o que esta sendo postado, e também não dando sugestões de censura, pois para isso que existem os moderadores. Espero que esse nosso toque te ajude a ser mais MODERADO.

Positivo Logan..., já sendo vc mais ameno e sensato..., eu inicialmente gostei de todos não tenho o q criticar e só a elogiar..., vim junto ao um amigo aqui no Fórum e depois comecei a gostar, por causa justamente da forma de expressar do pessoal , bem como o dito Popular "Falando o Português Claro", sendo assim deixemos q moderadores supervisione e coloque seus pontos, pq aqui quero ser um membro do Fórum para aprender tudo sobre Suzuki´s, fazer amigos e curtir minha Família com vc´s também e por irônia do distino uma coisa podem ter certeza ..., realmente falo pacas, fazer o q né..., sou assim...., rssrrsrsrrs

Valew cara!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por Admin Seg 31 Mar 2008, 23:49

Primeiramente seja bem vindo,

Acho q o recado serve para todos pois existem mais pessoas que respondem sem adicionar nada de util ao topico so deixando extenso.

Definição de FLOODER (fonte wikipedia)


Inundação de mensagem
(ou Flood) se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats
ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas
costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante.
O verbete da língua inglesa flood, que significa inundação,
tornou-se popular no Brasil para descrever o que é mais propriamente
denominado enxurrada de mensagem ou inundação de mensagem. Inclusive o
termo flooder (referindo-se àquele que inunda), que é a adjetivação do substantivo flood, foi adotado.
Flood também é utilizado em fóruns de discussão no sentido de mensagem inútil e/ou sem conteúdo.


Última edição por Jé-Heitnaz em Ter 01 Abr 2008, 00:54, editado 1 vez(es)

_________________
Bem-Vindo Leandro!!! Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por MCilas Ter 01 Abr 2008, 00:42

Galera boa noite !

Eu estava fora quando soube deste post e pedi para o Jé trancar.

Estamos aqui para discutir sobre assuntos diversos, na grande maioria sobre motos, mas estamos aqui também para fazer amizades !

Talvez tenha sido uma falha minha ter chegado onde chegou, então desde já peço desculpas a todos.

Leandro, o que a galera tem reclamado é a sua grande "participação" no fórum. Não que essa grande "participação" seja um problema. O problema é que vc tende a fazer comentários em todo e qualquer post, inclusive os mais antigos, que teóricamente estariam mortos.

Isso faz com que quem acompanhe o fórum perca a funcionalidade de ver apenas os novos posts, afinal com a sua participação, todos são novos.

Não quero que vc fique chateado com ninguém pois todos que escreveram aqui são ótimas pessoas e não fizeram por mal e nem para te prejudicar.

Vc já disse que vai se policiar, então estou dando o assunto por encerrado e mantendo o tópico travado.

Quando quiser conversar, o meu email esta a disposição.

Aos demais, peço para que quando aconteça algo do genero, me avisem por MP ou email. Eu sei que alguns já tinham demonstrado uma certa insatisfação, mas prometo que dá próxima vez não chegaremos a essa situação.

Grande abraço a todos ! e um beijo pro Logan !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-Vindo Leandro!!! Empty Re: Bem-Vindo Leandro!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos