Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

+9
Güerino
Nelson Siena
Reis
BOLI
Rhomura
Folco
Pin
RaFa AgOsT
Thi Antoniazzi
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Thi Antoniazzi Seg 22 Mar 2010, 12:42

Boa Tarde Galera,

Nos dias 02 á 04 de Abril aconteçe a 2º Etapa do Superbike aqui em Interlagos. Na verdade esse campeonato é dividido em Itaipava GT que tem a participação das motos e o Pirelli Superbike que é só motoca ( o dia inteiro) !!!! Temos desde a 250 (ninjinhas) até as 1.000 cc, originais, preparadas...

O evento conta com a realização da Moto School e a Organização é feita na agência onde trabalho (BrandWorks), na verdade, iniciamos a organização a partir dessa 2º etapa, por isso estou com informações fresquinhas.

Os ingressos arquibancada são gratuitos para os 03 dias (disponíveis na bilheteria) e existem tb os ingressos Padock que tem um custo de R$ 35,00 (por pessoa) e dão acesso a toda área dos Boxes (válidos para os 03 dias).

Nessa etapa tb teremos shows do Força e Ação ... podem acompanhar toda a programação no site www.superbike.com.br

Particularmente eu curto muito esse tipo de evento e por isso quero dividir com vc´s, afinal tudo que é "grátis" já é válido e qdo envolve moto então, melhor ainda !

Abçs
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 22 Mar 2010, 14:54

AE THIAGÃO...
BOA DICA HEIM... SÓ SOU CAGÃO PRA IR DE MOTO PRA LA...
AMS DE CARRO... TOPO HEIM.. PELO MENOS NO SABADO...
ABÇ...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Pin Seg 22 Mar 2010, 15:55

Mas é no meio do feriado de Pascoa né?
Isso complica tudo...
Pra quem fica em SP é uma otima... O ingresso do Padock parece uma otima...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Thi Antoniazzi Seg 22 Mar 2010, 18:52

Rafa tb não sou fâ de ir de moto p/ lá, 1º q a vontade de andar lá é grande e 2º que ao redor de interlagos é meio embassado, mas só ando chutado tb ...

O importante é que se quiser aparecer estou vendo a possibilidade de vender esses ingressos de Padock no preço real mesmo R$ 35,00.

Pin,

verdade, bem no meio do feriado, mas vale ai a dica do sabadão ou domingo de manhã p/ quem estará aqui em SP, né.

Abçs
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Folco Seg 22 Mar 2010, 19:04

Interessante e boa dica. Vou conversar com o Wanderley ou Bruno. Se não for viajar, vou com a padroa. Sempre vou desde quando comecei a pilotar e considero um evento fantastico. Para quem curte velocidade, tecnica e competição, é muito bom e vale a pena. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Thi Antoniazzi Qua 24 Mar 2010, 14:12

Se forem me procurem estarei por lá

Abçs
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Rhomura Sex 26 Mar 2010, 14:02

Opa!! Domingo vou dar uma passada la!! Alguem vai de domingo?
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Horario

Mensagem por BOLI Qua 31 Mar 2010, 01:22

Thi Antoniazzi escreveu:Se forem me procurem estarei por lá

Abçs
Olá Amigo, estou muito afim de ir, a que horas começa o evento? e como consigo comprar o bilhete para o Paddock ? será vendido também na bilheteria? abraços.


Última edição por faverojunior em Qua 31 Mar 2010, 01:28, editado 1 vez(es)
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Vai de Moto?

Mensagem por BOLI Qua 31 Mar 2010, 01:25

Rhomura escreveu:Opa!! Domingo vou dar uma passada la!! Alguem vai de domingo?
Olá amigo nunca fui a interlagos, vc sabe se tem estacionamento para motos? se for uma turma de moto será legal, ai to dentro abraços.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Reis Qua 31 Mar 2010, 10:04

Pô galera, sensacional!!!!

Vocês sabem se alguém do SOL vai correr em alguma categoria?
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Thi Antoniazzi Qua 31 Mar 2010, 10:41

Respondendo ...

Faverojunior vc consegue acompanhar toda programação no site www.superbike.com.br , mas te adianto que temos abertura das pistas a partir das 8 da manhã ...

Qto aos ingressos vc pode comprar nas lojas também informadas no site, o preço é único, mas se tiver alguma dificuldade me manda MP.

Estacionamento sem seguro para motos é gratuito e se optar pelo com seguro tem o valor de R$ 15,00.

Reis,
Até o momento não conheço ninguém que corre no Superbike aqui do SOL, mas tem gente que vai no final de semana somente para andar na pista, existe um track day para pilotos amadores que aconteçe nos intervalos das bateriais ...
Quem sabe ano que vem ... hahahaha

Estarei por lá

Abçs
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Reis Qua 31 Mar 2010, 19:29

Thi Antoniazzi escreveu:
Reis,
Até o momento não conheço ninguém que corre no Superbike aqui do SOL, mas tem gente que vai no final de semana somente para andar na pista, existe um track day para pilotos amadores que aconteçe nos intervalos das bateriais ...
Quem sabe ano que vem ... hahahaha

Estarei por lá

Abçs

Fala Thi!!!!!!!!!

Cara, tomara que esse seu plano se concretize. Eu acho o SOL uma comunidade muito bacana. Mas acho que nós precisamos ser mais ativos nas pistas. Isso incentivaria mais pessoas irem para as pistas. Tomara que ano que vem, não só você, mas outros companheiros também estejam por lá. Quem sabe eu também não me organizo para ir...

Abração
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Rhomura Qua 31 Mar 2010, 19:37

Domingo dia 4 estarei indo pra lá!! se o pessoal quiser organizar pra ir de moto blza, senão vou de carro mesmo!

Antoniazzi domingo te dou uma ligada, derrepente agente se tromba lá!! abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por BOLI Qua 31 Mar 2010, 21:47

Thi Antoniazzi escreveu:Respondendo ...

Faverojunior vc consegue acompanhar toda programação no site www.superbike.com.br , mas te adianto que temos abertura das pistas a partir das 8 da manhã ...

Qto aos ingressos vc pode comprar nas lojas também informadas no site, o preço é único, mas se tiver alguma dificuldade me manda MP.

Estacionamento sem seguro para motos é gratuito e se optar pelo com seguro tem o valor de R$ 15,00.

Reis,
Até o momento não conheço ninguém que corre no Superbike aqui do SOL, mas tem gente que vai no final de semana somente para andar na pista, existe um track day para pilotos amadores que aconteçe nos intervalos das bateriais ...
Quem sabe ano que vem ... hahahaha

Estarei por lá

Abçs
Ok, valeu Antoniazzi, vou entrar lá no site abraços.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Nelson Siena Qua 31 Mar 2010, 21:53

Nunca fui no super bike qual horario e dia é mais legal/?
Nelson Siena
Nelson Siena
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por BOLI Qua 31 Mar 2010, 22:46

Nelson Siena escreveu:Nunca fui no super bike qual horario e dia é mais legal/?


Olá Nelson Siena,

Entrei no Site da SBK, e ate o momento não tem a programação de horarios, eu vou no domingo por que creio eu que as mil cc, vão correr no ultimo dia de eventos (não tenho certeza) me corrijam se estiver errado abraços.
BOLI
BOLI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Güerino Qui 01 Abr 2010, 13:13

Teinha postado a mesma informação sem pesquisar hehe

Infelismente não podereir ir, vou viajar PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Icon_mad

e pior... de carro .... PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Icon_cry
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Sandrão Qui 01 Abr 2010, 14:16

Eu fui na primeira etapa do Pirelli Superbike e na sexta ocorrem treinos livres, no sábado são os treinos classificatórios e no domingo são as corridas.

Em todos os dias se tem as motos 250, 600 e 1000 correndo.

No domingo, na parte da manhã, ocorrem as primeiras baterias de todas as cilindradas e na parte da tarde, a segunda bateria.

Eu gostei muito do evento e para quem está pensando em ir, minha dica é: Vale muito a pena pagar R$ 35,00 e ficar no paddock, pois é possível ver todas as motos de perto, a movimentação dos pilotos, etc.
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Willian Santos Qui 01 Abr 2010, 15:58

Galera..
to com uma pulseira sobrando.

alguem quer?..

pulseira do paddock

quem quiser essa dai...é so vir aqui na GRID sabado...que dou pessoalmente....infelizmente nao vai dar para eu ir.

Lembrando: nao estou vendendo..estou dando UMA pulseira amarelinha do paddock

Abraços
Willian Santos
Willian Santos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2008

http://www.gridmotors.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Sandrão Qui 01 Abr 2010, 17:33

Foi divulgada a programação do Pirelli Superbike:

http://www.superbike.com.br/site/programacao_superbike.php
Sandrão
Sandrão
Participante
Participante

Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.linux2business.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Thi Antoniazzi Qua 07 Abr 2010, 10:30

Pessoal,

Infelizmente não vi ninguém do SOL por lá, até pq na ultima hora fui convidado a fazer parte da Direção Técnica da prova, ou seja, fiquei os 3 dias lá na Torre. Posso afimar que é uma experiência incrível.

Pra quem foi espero que tenham curtido e pra quem não foi fica ai o convite para a proxima etapa que aconteçe dia 27 de junho.

Mais uma vez informo que tenho acesso as pulseiras de ingressos p/ lá, por isso quem estiver interessado me manda MP.

Desculpem só não responder as perguntas de todos, mas é que semana passada proximo a data do evento eu praticamente me mudo p/ lá e fica dificil acessar o site.

Galera estou por aqui

vamos nos falando

Abçs
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Rick_ Qua 07 Abr 2010, 10:36

Eu fui..

tirei varias fotos porem como sao muitas nem coloquei pois tbm nao vi ninguem do SOL...

abs e dia 27 estarei lá..
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por victor.borghi Qua 07 Abr 2010, 14:34

Ow Rick, poe essas fotos aí!!
victor.borghi
victor.borghi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Convidad Qua 07 Abr 2010, 14:38

Eu vi na ESPN Brasil....foi muito bacana...cada escorregada que os caras estavam dando com a pista molhada...alguem sabe o que aconteceu com os caras que cairam?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Thi Antoniazzi Qui 08 Abr 2010, 10:56

Que bacana que tem uma galera do SOL que curti tb ... sinceramente eu não vi ninguém com a camisetinha do SOL, se não com certeza eu teria comprimentado. Como disse, vamos trocando informações e quem sabe no dia 27 de junho eu não consigo colocar uns amigos lá nos boxes.

Rick, põe umas fotos ai, vamos animar esse tópico, afinal tem uma máquinas bonitas lá ... Dia 27 É NÓISSS !!!!!

Roddrigo,
Como citei, trabalhei nesta etapa junto a direção de prova e tivemos tombos todos os dias, afinal a chuva judiou dos pilotos. Não sei qual piloto especificamente vc esta citando, mas dentre as ocorrências, tivemos um com luxação no ombro, um com corte na mão, um com torção no tornozelo, um com fortes dores lombares ... mas todos encaminhados ao ambulatorio do próprio autódromo ou em alguns casos direto a hospitais (convenios)...

Nesses 03 dias tenho historia p/ caramba p/ contar ... rsrsrsrs

Abçs
Thi Antoniazzi
Thi Antoniazzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos Empty Re: PIRELLI SUPERBIKE SERIES - 02 á 04 Abril - Interlagos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos