Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual moto começar ou recomeçar?

+22
Hans Blackbullet
edgar
xander
Dougcr
Sidnei Simon
MORAES(TL)
Jesus
Bisteka
vytor
RafaB12!!
Luiz - GEMA
J.
Augusto Schimidt
LéO®
edigordo
ari
IRON MAN
Padumi
Alexandre
GAS
Kokimoto
COUTINHO
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mensagem Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por COUTINHO Sáb 20 Mar 2010, 16:52

Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal:

Como a maioria sabe, eu vendi a Bandit pra acabar a reforma da casa, portanto pouca grana pra comprar outra moto, mas ficar sem não dá também, não é? Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_tongue


Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_arrow QUAL É A MELHOR MOTO PARA RECOMEÇAR OU ATÉ PARA COMEÇAR Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_question Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_question Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_question

Isso logicamente avaliando custo x benefício... Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Suspect

Estou pensando na GS500, na Ninja 250R, o que vcs acham Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_question

Levando em conta também que quero comprar uma moto que desvalorize menos, e isso tem haver com a moto estar em linha e sair de linha ou ser reestilizada...

Tem mais alguma nessa faixa de preço Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_question

O que os amigos opinam Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_question
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por COUTINHO Dom 21 Mar 2010, 21:34

Guto escreveu:Beleza Coutinho!Eu tive uma CB500 2001,ótima moto,apesar de ter o estilo ultrapassado,ainda mais comparada a GS500 que acho bem mais bonita.A unica coisa que desmerecia a moto era a suspensão traseira,bi choque....botou garupa,mesmo na regulagem mais dura dá no limitador.A ninjinha é linda,mas vai de 500 que vc vai ser mais feliz.

Dae Guto, td certo e vc brother?

Pois é, vi também a CB500, não sei pq o pessoal pede uma "fortuna" por essa moto, isso comparando com a GS500, quero uma motinho pra poder pelo menos acompanhar vcs né...rsrs Por isso que já estou desistindo da Ninjinha, a GS acho que realmente vai ajudar a preencher um pouco da lacuna que a Bandit deixou... Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Icon_neutral

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por Guto Dom 21 Mar 2010, 21:47

Tudo tranquilo irmão.Pedem uma fortuna,porque a mecanica é muito confiável,refrigeração liquida....e porque é Honda(esse critério pra mim é falho).Quando comprei a minha estava com 6800 kms rodados,vendi com 25000 kms e só troquei oléo,filtro e pastihas....e anda mais que a GS com certeza.Vc tem conversado com o Yellow,ninguém melhor do que ele pra opinar sobre GS.

Abs
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por MORAES(TL) Seg 22 Mar 2010, 00:02

Coutinho tem Um amigo meu com uma Gs 500 98 laranja e preta..escape esportivo doc ok e inspeção veicular tbm ok.
na faixa dos 10.000R$..se te interessar me manda seu e-mail.

abraço.

_________________
Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Ratomalhando Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por MORAES(TL) Seg 22 Mar 2010, 00:05

Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 DSC05808


*FOTO ILUSTRATIVA..MAS É IGUAL COM O BANCO PRETO OK.

_________________
Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 Ratomalhando Qual moto começar ou recomeçar? - Página 3 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 22 Mar 2010, 08:58

Brother, já pensou numa 600 mais antiga, poderia ser até uma Bandit mesmo, que voce já está acostumado, e que te atende bem?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por COUTINHO Seg 22 Mar 2010, 09:10

MORAES(TL) escreveu:Coutinho tem Um amigo meu com uma Gs 500 98 laranja e preta..escape esportivo doc ok e inspeção veicular tbm ok.
na faixa dos 10.000R$..se te interessar me manda seu e-mail.

abraço.

Dae Moraes, blz?

O preço dela está um pouco fora amigão, já vi inteiraça por 8Mil, vc sabe como está essa moto?

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por COUTINHO Seg 22 Mar 2010, 09:35

Hans Blackbullet escreveu:Brother, já pensou numa 600 mais antiga, poderia ser até uma Bandit mesmo, que voce já está acostumado, e que te atende bem?

To pensando também Hans

O problema é achar uma impecável, mas quem sabe?

Abraço.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 22 Mar 2010, 09:43

COUTINHO escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Brother, já pensou numa 600 mais antiga, poderia ser até uma Bandit mesmo, que voce já está acostumado, e que te atende bem?

To pensando também Hans

O problema é achar uma impecável, mas quem sabe?

Abraço.
Acha sim viu? Aki no interior se voce olhar nos classificados, tem um monte que fica parada na garagem, daí o kara se enche e vende... Vale a pena dar uma olhadinha na net...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por k n@riu Qua 24 Mar 2010, 21:42

Ôôôôôôba...........pelo jeitão vai sobrar uns ''din din''.......depende do tipo de uso ki vai destinar a motoka......se for p/ andar na city...Fazer, CB300..........agora se for dar uma banda no fds pelas estradas c/ a moçada...............dê uma olhada nas GS..............pelo custoXbenefício.........OU, se conseguir pegar o talão de cheque de volta (noooooossa........isso é velho.....kkkkkk)............agora, se gostar de custom.....vai de..........M 800.......Shadow......Virago......!!!!
Boa sorte na escolha.........!!!!Tenho uma Falcon c/ 13mil km............2003...preta...R$10000....!!!!Tá na revisão.......p/ a venda.......!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Qual moto começar ou recomeçar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos